Capítulo 11

1.5K 81 1
                                    

Natalie foi conferir o alarme da casa, enquanto Priscilla ficou na varanda do quarto olhando para as estrelas. Nem percebeu quando Natalie se aproximou dela e passou as mãos pela cintura dela, a abraçando carinhosamente por trás.

- É tão lindo quando a lua está assim cheia, e as estrelas a brilharem intensamente. E ainda mais lindo, é eu encontrar uma linda mulher em meu quarto apreciando a noite. Acho que eu a quero bem juntinho a mim. Será que essa linda mulher também me quer? – fala Natalie.

Priscilla então se virá de frente para ela. Coloca os braços ao redor do pescoço de Natalie e diz:

- Essa linda mulher está acima de tudo morrendo de vontade de fazer algo nesse exato momento. Apesar do medo, pois a mais doce, a mais bela mulher está bem a sua frente, com o olhar fixo no dela. Eu a quero mais que tudo nesse mundo. Acho que estou completamente apaixonada por essa linda mulher. – diz Priscilla e se aproxima dos lábios de Natalie, roçando seus lábios, até que os toma em um beijo apaixonado.

Um beijo que começa aos poucos, tomando proporções maiores, suas línguas se encontram em uma dança perfeita, seus corações batem acelerados, num compasso só. As chamas se espalham por seus corpos, numa ardência por satisfazer o enorme desejo entre elas. Priscilla leva Natalie até o quarto sem se separarem, num beijo cheio de desejo.

- Pequena eu quero você, mas não vou te forçar a nada. Eu esperarei o seu tempo. – diz Priscilla ofegante.

- Amor, eu quero você também, e muito você sabe disso. Eu tenho medo de me machucar, mas sinto que você é especial. Quero que nossa primeira vez juntas seja algo maravilhoso. Estou gostando de verdade de você capitã. Não desista de mim, te quero tanto. – diz Natalie deixando uma lágrima escorrer por sua face.

Priscila enxuga suas lágrimas, lhe enche de beijinhos, a deita na cama e se deita ao lado dela. Natalie se ajeita junto a ela, ficando uma de frente para a outra.

- Nossa relação está acima de sexo, o que quero com você é fazer amor, é nos amarmos por completo, isso não tem preço. Só de estarmos juntas assim, me sinto a mulher mais feliz do mundo, seus carinhos, seus beijos, seu cheiro, tudo faz parte da construção para nosso futuro juntas. Quero fazer amor com você na hora certa. Estarei sempre ao seu lado pequena. – diz Priscilla a beijando com carinho.

Elas adormecem nos braços uma da outra, num carinho tão gostoso. É um sonhos estar nos braços da pessoa que você tanto deseja.

Priscilla acorda no meio da noite, e fica a olhando, ela é tão linda, até dormindo ela é maravilhosa. Tira uma mecha de cabelo de seus rosto, e faz um leve carinho em sua face. É como ter um anjo ao seu lado. Natalie abre os olhos e vê Priscilla a olhando, e fazendo carinho em sua face.

Se olham de uma forma tão intensa, um carinho tão grande no olhar. Não falam nada. Seus rostos se aproximam e seus lábios se unem em um beijo apaixonado e cheio de amor. 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora