Capítulo 26

1.2K 80 2
                                    

Os cavalos já estão selados, Priscilla tem o seu cavalo manga larga negro, muito lindo Zeus, e Natalie vai montar uma égua manga larga também, mas mansa Princesa, toda branca. O de Priscilla é todo imponente, e o de Natalie bem dócil. Assim elas partem pela estrada.

Após um tempo elas entram em um caminho feito somente para quem está a cavalo ou a pé. Uma trilha no meio de uma linda floresta.

Priscilla vai falando e mostrando tudo ao redor para Natalie, elas já estão cavalgando a algum tempo, por fim entram no meio de um corredor de arvores enormes e após um caminho de flores maravilhosas, que as levam até uma casinha de dois andares, bem aconchegante ao lado de um riacho de águas claras, bem tranquilo.

- Nossa neném, que lugar lindo, como pode ter um lugar assim aqui? Quem vivia aqui antes? – pergunta Natalie.

- Pequena, essa casinha eu que a construí, ajudei alisas, é o meu santuário, meu refúgio. Antes de entrar para a vida militar, eu cuidava disso tudo, e precisava de paz as vezes, então quando vi esse lugar, me apaixonei, então tive a idéia de construir um lugar, onde eu poderia ficar tranquila e em paz. Toda vez que venho pra cá, me escondo aqui por uns dias, e consigo achar meu ponto de equilíbrio. – diz Priscilla.

- Nossa Pri, isso tudo é tão mágico, estou amando estar aqui com você. Quero poder achar meu ponto de equilíbrio também. – diz Natalie.

Assim elas se aproximam e desmontam dos cavalos, Priscilla solta eles em um cercado, onde eles tem comida e água. Elas entram na casa, e tudo está impecável. Tem comida na geladeira, tem TV, aquecedor, as prateleiras estão abastecidas. Apesar de ficarem isoladas, ali tem tudo para estarem conectadas ao mundo lá fora.

- Você me surpreende a cada dia, nunca imaginei que você fosse essa mulher de mil faces. Te amo a cada minuto mais. – diz Natalie passando os braços pelo pescoço de Priscilla.

- Hummm....você ainda não viu nada pequena. – Priscilla a puxa para mais perto, e lhe toma os lábios em um beijo cheio de segundas intensões.

Logo Priscilla pede passagem com sua língua, entrando em uma dança gostosa. Priscilla se separa dela, então sem falar nada, a pega no colo, e a leva para a parte de cima, para o quarto. Ela deita Natalie com carinho na cama, e fica por cima, a olhando nos olhos sem nada dizerem, só se comunicam pelo olhar. Natalie a puxa pela nuca, com sua mão entrelaçando em seus cabelos, e toma-lhe os lábios em um beijo apaixonado e quente.

Natalie dessa vez, não pensa duas vezes, inverte as posições, ficando por cima. Ela tira sua blusa e em seguida Priscilla se senta com ela no colo, e tira sua blusa também. Elas se olham intensamente nos olhos, e Natalie volta a beijar Priscilla. Logo ela vai até o lóbulo da orelha de Priscilla, onde morde com carinho, a deixando arrepiada. Segue pelo pescoço dando alguns chupões e beijos intercalados. Então retira o sutiã de Priscilla e a mesma tira o dela. Suas mãos tomam os seios de Priscilla os estimulando, ela a deita com cuidado, a beijando novamente, depois volta a descer rumo aos seus seios, onde o toma em sua boca os estimulando com a língua e depois os sugando com vontade, deixando Priscilla muito excitada. Repete isso no outro seio, e em seguida volta a lhe tomar os lábios, e desce com sua língua, deixando uma trilha de fogo, dando pequenas mordidas e chupadas pelo abdômen de Priscilla, logo ela chega ao short, que não perde tempo e o retira com a calcinha já. Então sobe deixando beijos por toda perna até chegar a coxa de Priscilla, beijando dos dois lados, a fazendo gemer gostoso o nome de Natalie. Ela então toma a intimidade de Priscilla a fazendo arquear seu corpo para trás, a deixando num tesão por completo. Sem avisar ela introduz dois dedos na intimidade de Priscilla a fazendo gemer alto. Em um vai e vem gostoso a leva as alturas, a fazendo gozar gostoso como nunca. Depois ela sobe tomando os lábios de Priscilla em um beijo calmo e cheio de amor.

- Nossa pequena, você acabou comigo, está se superando e me surpreendendo cada vez mais. Só que agora quem vai te levar as alturas sou eu. – diz Priscilla já indo para cima de Natalie.

A tarde passou bem rápida, elas fizeram amor até estarem exaustas. Assim adormecerem. Quando acordaram foram tomar banho e se trocarem para fazerem o jantar, pois estavam com fome.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora