A cirurgia de Priscilla durou 4 horas, não foi tão simples, pois o estilhaço do osso danificou uma veia e o músculo do braço. Tiveram que fazer a reconstrução do músculo e pinçar a veia, mas no final deu tudo certo. A cirurgia terminou e o médico passou todos os detalhes para Natalie, que agora estava ao lado de Priscilla no quarto, a esperando acordar, ela está sob efeito da anestesia e dos remédios ainda. Natalie fica ao lado dela segurando sua mão o tempo todo, com o cansaço ela acaba adormecendo.
Priscilla após um longo tempo começa a despertar, e olha para o lado vendo sua amada ali adormecida, ela então aperta a mão de Natalie com carinho a fazendo despertar.
- Oi pequena, eu estava sonhando com você o tempo todo. Estou com um pouco de dor. Também estou com sede dos seus lábios nos meus. Me dá um beijo, senti tanto a sua falta. – pede Priscilla com um sorrisinho sapeca.
- Priscilla Pugliese Smith, se você me der mais um susto desses, eu juro que te tranco dentro de casa. Tive tanto medo de te perder. Graças a Deus que correu tudo bem, o médico reparou o músculo e a veia danificados pelo estilhaço de osso. Você vai precisar de repouso, e sem nenhum esforço. Tem a medicação que tem que tomar certinho. Eu vou cuidar de você, vou pedir minha licença e vou me dedicar a sua recuperação. Eu estou louca pra te beijar também, senti muito a sua falta, não me deixa mais preocupada com você, eu vou ter um treco qualquer hora. Te amo marrentinha. – fala Natalie dando um selinho demorado em sua esposa.
- Só esses seus carinhos me fazem querer sair logo dessa cama, você é o meu melhor remédio. – diz Priscilla.
Nisso a enfermeira chega no quarto, para tirar a temperatura de Priscilla e verificar o soro, em seguida lhe dá os remédios.
- Pequena ficar aqui nessa cama não é comigo, preciso ir pra casa logo. O médico não falou nada da minha alta ainda? Tenta falar com ele, quero ir pra casa, você cuida de mim. – pede Priscilla com uma carinha manhosa.
- Priscilla, você passou por uma cirurgia complicada, acabou de acordar, tem que ficar de repouso, e quando você estiver bem e fora de perigo, tenho certeza que o médico lhe dará alta. Eu vou estar aqui com você o tempo todo. Então agora você vai descansar, e parar de reclamar. – fala Natalie.
Priscilla então sem opção acaba adormecendo, pois com os remédios ela não consegue brigar muito tempo com o sono.
Com sua esposa adormecida, Natalie aproveita e liga para falar com Rodrigo, tinha ficado de lhe passar notícias assim que Priscilla estivesse acordada. Como ela estava cansada pois havia ficado no hospital direto, ela acaba adormecendo também ao lado de Priscilla assim que desliga seu celular.
Natalie acorda assustada com Priscilla resmungando coisas sem sentido. Ela olha e então percebe que Priscilla está com febre, então logo chama a enfermeira que já chama o médico para ver o que está acontecendo.
- Ela está bem agora, pode ficar tranquila, a febre já está cedendo, como a cirurgia foi complicada, sempre há um risco de infecção, mas já foi feito todos os procedimentos, agora tudo vai ficar bem. Ela vai dormir até amanhã, e quando acordar estará melhor. Irei pedir para a enfermeira ficar atenta, qualquer coisa é só me chamarem. – diz o médico saindo do quarto.
Após o ocorrido, Priscilla não teve mais febre, teve um sono tranquilo, assim Natalie também acabou adormecendo. Acordou sentindo um carinho em sua face.
- Bom dia meu amor, que bom ver você assim bem. Você está sentindo alguma coisa? – diz Natalie preocupada.
- Calma pequena, eu estou bem, e a enfermeira já veio me dar os remédios, estou sem dor, fica tranquila. Eu estou mais preocupada com você, não foi pra casa desde quando chegamos está aqui comigo. Vai pra casa, toma um banho e descansa um pouco pequena, depois você volta, garanto que não vou sair daqui, e nem vou pegar nenhuma enfermeira, pois só tenho olhos pra você. – diz Priscilla com cara de sapeca.
- Tá bem amor, vou pra casa, estou precisando de um banho, ai já aproveito para trazer roupas limpas pra você também. E aí de você se pensar em pegar alguma enfermeira. Comporte-se capitã. – fala Natalie lhe dando um selinho demorado.
Natalie então vai para casa, tá realmente precisando de um bom banho. Claro que pretende voltar logo, não quer deixar sua marrentinha sozinha por muito tempo.
No caminho ela liga para Rodrigo, e fala tudo o que aconteceu, e pede para o mesmo cuidar da sua agenda no fórum, pois irá tirar uma licença para poder cuidar de Priscilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...