Capítulo 30

1.1K 66 4
                                    

Depois de ficarem mais alguns dias na fazenda, era hora de partirem, o hotel já estava reservado, elas iriam ficar alguns dias em Recife, antes de voltarem para o Rio de Janeiro.

- Nossa amor, eu amei esses dias na fazenda, por mim não sairia mais de lá. Estava tudo tão maravilhoso e mágico. – fala Natalie.

- Estava mesmo pequena, mas agora vamos curtir um pouco a civilização, pegar uma praia, um sol, andar nas feirinhas e curtir um pouco da vida. – diz Priscilla a abraçando de lado.

Logo elas chegam a Recife, e vão para o hotel. No quarto tudo está impecável, com uma enorme cama de casal, uma sala com mesa e poltronas para um jantar romântico ou uma sessão de filmes na TV. No banheiro uma banheira maravilhosa de hidromassagem para relaxarem. Uma vista incrível para o imenso mar. Tudo perfeito.

- Que tal pedirmos algo no quarto e tomarmos um banho para darmos uma volta pela cidade? – pergunta Priscilla.

- Acho uma ótima ideia, assim posso curtir a minha mulher um pouco mais sozinha. – diz Natalie com cara de arteira.

- Humm, sua mulher é? Que delicia ouvir isso, assim não vou querer sair desse quarto. – diz Priscilla a enchendo de selinhos.

Priscilla então vai fazer o pedido, enquanto Natalie entra no chuveiro. Ela está distraída, quando sente Priscilla a agarrar por trás, com suas mãos em sua cintura, e a beijando no pescoço e nuca. Ela sobe as mãos, tomando os seios de Natalie, os massageando com desejo. Ela então se virá de frente para Priscilla, e coloca seus braços ao redor do pescoço dela e toma sua boca em um beijo apaixonado. O banho segue cheio de caricias, cheio de amor, toques e beijos, elas fazem amor ali no chuveiro mesmo. Após tomam o banho e se vestem, quando batem na porta, trazendo a refeição que Priscilla havia pedido antes.

Elas comem e decidem sair para uma volta ali por perto do hotel mesmo. Visitam várias lojas, compram algumas coisas, tomam um sorvete na beira da praia, e depois retornam para o hotel. Pretendem descansar para amanhã curtirem um passeio pelas praias e ilhas vizinhas. Após arrumarem as coisas descem para o jantar. Tem uma banda tocando e elas então resolvem dançar um pouco, e curtirem esse maravilhoso momento.

O que elas não sabem é que alguém as está observando o tempo todo. Fica as secando de longe, principalmente Natalie. Ela tem um encanto especial, e chama a atenção de certas pessoas para si.

Ao tocar uma música lenta, os casais se juntam para curtirem juntinhos na pista, e Priscilla pega Natalie pela cintura a trazendo para junto de si. Natalie passa seus braços pelo pescoço dela, e elas dançam juntinhas. Curtem esse momento lindo. Natalie encosta sua cabeça no ombro de Priscilla e fecha os olhos, se entregando ao momento.

Priscilla faz um carinho gostoso nas costas de sua pequena, ela então ergue sua cabeça, ficando de frente para ela, e seus lábios tomam os lábios de Priscilla em um beijo suave e doce. Elas então param de dançar e seguem para a mesa. Acabam de tomar o champanhe e sobem para o quarto.

- Amor, adoro sentir esse seu toque suave, sentir esse carinho todo, me faz tão bem te sentir comigo. – fala Natalie se aproximando de Priscilla.

- Acho que estou viciada em você, não consigo me segurar, seu cheiro me enlouquece, seu toque me leva as nuvens, eu quero você comigo a todo instante. Quando estou trabalhando só penso que quero que o dia acabe logo, e que eu possa te encontrar e te amar muito. Sinto falta dos seus beijos, isso parece loucura, mas te amo tanto, que não consigo me imaginar mais sem você ao meu lado. – diz Priscilla brincando de beijar e não beijar, até que a beija com paixão.

- Quero fazer amor com você, mas de um jeito diferente. Quero te levar as alturas e juntas alcançarmos a plenitude. Vou te ensinar tudo sobre sexo e amor. Vem pequena, te quero muito. – diz Priscilla.

Logo elas estão nuas na cama, Priscilla a beija com calma, mas com paixão, suas línguas se encaixam numa linda dança, ela se separa, olha dentro dos olhos de Natalie, um olhar que diz tudo, ela segue descendo os beijos até o pescoço de Natalie, o mordendo e chupando bem devagar, com as mãos massageia os seios, até tomar um entre seus lábios, o mordendo devagar e o sugando com vontade. Faz isso nos dois, depois desce beijando e mordendo seu abdômen, por fim chega a sua intimidade, onde passa a sua língua bem devagar, em seguida a sugando com vontade. Então sem avisar introduz dois dedos em sua intimidade, a fazendo gemer mais alto e jogar seu corpo para trás. Quando Priscilla vê que ela está quase gozando, tira seus dedos e para de a chupar.

- Amor, porque parou...- diz Natalie, sendo interrompida por Priscilla.

- Calma, vamos fazer assim agora. – diz Priscilla.

Ela abre as pernas de Natalie, e se encaixa no meio delas, então começa a se movimentar, deixando suas partes intimas em atrito direto, provocando fortes sensações nelas, elas se movimentam nesse ritmo até chegarem a um orgasmo múltiplo. Elas chegam juntas ao prazer absoluto. Depois ficam ali deitadas uma ao lado da outra para recuperarem a respiração.

- Meu Deus Pri, isso foi incrível. Te amo. – diz Natalie dando um selinho nela.

- Também te amo pequena. – diz Priscilla a trazendo para junto de si.

Assim elas adormecem, completamente entregues uma a outra. Estão vivendo um amor tão intenso que dá medo. Mas como não viver? 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora