Capítulo 75

654 40 4
                                    

Após um ano, a fazenda está bem diferente. Hoje Vitor está com suas mães e seu avô, é uma criança muito feliz, cheio de vida, ajuda seu avô com as rosas. Seu avô mora em uma casa na fazenda, e ele mora na casa grande com um quarto só dele, com a decoração escolhida por ele.

- Amor, precisamos fazer uma festa como nunca fizemos antes. As flores estão lindas, parece que elas sentem a nossa felicidade. E eu te amo cada vez mais, nunca imaginei ser tão feliz assim. Você mudou minha vida por completo. – diz Natalie.

- Pequena, nosso amor estava escrito nas estrelas, vamos espalhar nossa alegria pelo mundo a fora. As flores sentem nossas emoções e se alegram com o nosso amor. – diz Priscilla a abraçando pela cintura e lhe tomando os lábios em um beijo cheio de muito amor.

Hoje será a festa das flores e junto será a festa de aniversário de Vitor, que agora completa 3 anos. Ele está muito animado correndo no meio da decoração. Suas mães contrataram um buffet infantil, com brinquedos diversos espalhados pelo terreirão, palhaços e super-heróis.

Seu José acompanha todos os passos de seu neto, e se encanta cada dia mais por suas filhas, pois Priscilla e Natalie agora ganharam um pai que as ama e protege o tempo todo. Ele está muito feliz por tê-las. Elas queriam que ele fosse morar na casa grande, mas ele preferiu ficar em uma casa pra ficar a vontade e também não tirar a liberdade das meninas e do neto.

- Meu amor, você sabe que amanhã teremos uma visita para fazermos no fórum, vamos conhecer a Emily, ela tem apenas dois aninhos, a família a entregou para adoção. Se tudo der certo ela virá para casa com a gente. Estou ansiosa, vamos ter um casal, nossos filhos estão chegando aos poucos. Sou a mulher mais feliz do mundo. – diz Natalie empolgada.

- Vamos ter muitos outros filhos pequena, aos poucos eles estão chegando, isso é uma benção de Deus. Estaremos aqui os esperando, e iremos receber a todos com muito carinho e amor. Você é a melhor mãe do mundo, juntas vamos criar nossos filhos com sabedoria, bondade e muito amor. Te amo minha rainha. – diz Priscilla olhando em seus olhos.

A festa foi um sonho, muita alegria, todos se divertiram, brincaram, dançaram e comeram a vontade. Vitor se esbaldou e muito, as crianças eram as que mais se divertiram. E agora com o término da festa, ele dormia no colo de sua mãe Priscilla.

Priscilla dá um banho em Vitor, e o coloca em sua cama para dormir, ele está muito cansado, mas feliz.

- Graças a Deus tudo correu perfeitamente, amor. Todos ficaram contentes e satisfeitos. E eu agora só quero uma única coisa. – diz Natalie abraçando Priscilla por trás.

- Que delicia, o que você acha de tomarmos um banho bem gostoso, e eu vou fazer você relaxar. – diz Priscilla se virando de frente para Natalie e a trazendo para mais junto de si.

- É tudo o que mais quero agora. Tomar um bom banho, relaxar, e ter os carinhos da minha esposa deliciosa. – diz Natalie começando a despir sua esposa com todo carinho, a enchendo de beijos.

- Amor, não vejo a hora de conseguirmos formar nossa família toda, podermos criar nossos filhos com todos amor e carinho. Quero tanto ter essa casa cheia de alegria com as gargalhadas das crianças. Está chegando o dia de irmos à vara de infância e juventude, vamos poder dar um lar a essa crianças e muito amor. Mas preciso saber de uma coisa que queria já ter lhe perguntado a algum tempo, mas tive receio de perguntar. – diz Priscilla.

- O que você quer me perguntar amor? – diz Natalie.

- Queria saber se você quer ter um filho gerado por você? Sei que nunca falamos sobre isso, apenas falávamos de constituir uma família e adotarmos. Mas nos últimos tempos isso tem ficado em minha cabeça, você gostaria de gerar um filho? – pergunta Priscilla a olhando nos olhos.

- Pri, eu sempre desejei ser mãe, mas nunca quis ter um filho gerado por mim. Sempre tive comigo que adotaria, pois tem muitas crianças rejeitadas pelos pais, e eu só quero poder cuidar e dar muito amor a essas crianças. Não precisa ficar com medo de me falar sobre isso. E você quer ter um filho gerado por você? – pergunta Natalie.

- Eu não posso amor, tive que tirar o útero muito nova, então não posso ter filhos, e sempre sonhei em casar e poder adotar. E com você eu realizei todos os meus sonhos até aqui, e pretendo continuar a realizar os nossos sonhos. Te amo tanto. – diz Priscilla.

- Pri, você é uma pessoa maravilhosa, não tenho palavras pra te descrever, nunca imaginei estar assim com alguém. Você veio pra dar um novo sentido a minha vida. Por incrível que pareça, eu te amo cada dia mais, me apaixono por você cada momento que estamos juntas. Você é minha vida, sem você nada teria sentido. Sim meu amor, nós vamos realizar nossos sonhos juntas, vamos ter quantos filhos pudermos e enchê-los de muito amor. Te amo meu neném. – diz Natalie tomando os lábios de sua esposa em um beijo cheio de desejo e paixão.

Priscilla então toma sua esposa em um abraço apertado, e com muito amor começa a lhe dar beijos por toda sua face, seu pescoço onde lhe dá alguns chupões, mas com cuidado para não deixar marcas, desce por seu colo, e toma em sua boca um dos seios de Natalie, sugando e mordiscando um e outro, espalhando um fogo que queima de desejo. Ela então para e se levanta, pegando sua amada em seus braços e a levando para a cama, onde a deixa com carinho, e fica a admirando por alguns minutos.

- Você me deixa inebriada de tanto desejo de te ter o tempo todos comigo, se pudesse ficaria aqui nesse quarto só te olhando, admirando e fazendo amor com você até quando tivéssemos folego. Te amo tanto minha princesa. – diz Priscilla se colocando ente as pernas de Natalie e em seguida lhe tomando os lábios em um beijo quente.

Priscilla segue seus carinhos por todos o corpo de Natalie, a deixando com o corpo em brasa.

- Me faz sua meu amor, te quero dentro de mim, te amo tanto. – diz Natalie já cheia de desejo.

Então Priscilla desce para sua intimidade onde começa a chupar sua esposa com vontade, a deixando louca de tesão, em seguida sem avisar lhe introduz dois dedos, a fazendo gemer alto seu nome. Assim elas seguem o resto da noite, fazendo amor até estarem saciadas, e adormecem nos braços uma da outra.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora