Capítulo 33

978 63 2
                                    

Como dizem, de volta ao trabalho. Natalie retorna ao fórum, com um dia até que tranquilo, tem apenas duas audiências no período da tarde. Ela aproveita para estudar os casos agora pela manhã, já que está tudo tranquilo.

- Olá minha querida amiga, que bom ver você aqui, tá com uma cara ótima, essas férias lhe fizeram muito bem. Quero saber das novidades, tem que me deixar a par de tudo. Por falar nisso, tenho novidades, enfim tomei coragem, e pedi a Jéssica em namoro. Agora ou vai ou racha, que ninguém me ouça falar assim. – fala Rodrigo e eles riem muito.

- Foi tudo maravilhoso amigo, não sei nem como lhe dizer, mas essas foram as melhores férias da minha vida. E também tenho algo a lhe dizer. Eu meio que pedi a Priscilla em casamento, não oficialmente é claro, mas já lhe dei a deixa, que pretendo a pedir. Quero fazer isso, mas quero organizar algo muito especial. Ela merece ser pedida em casamento em grande estilo. – fala Natalie.

- Natalie, precisamos marcar um churrasco em sua casa, aquela piscina é maravilhosa, e a churrasqueira tá lá parada a muito tempo. Vamos marcar algo pra gente passar o dia, o que você acha? – pergunta Rodrigo.

- Acho perfeito, mas preciso falar antes com a Priscilla, pra ver se ela não tem nada esse domingo, e ai te falo e combinamos. Depois preciso organizar tudo pra poder fazer o pedido pra Priscilla oficialmente, e claro você e a Jéssica vão ter que me ajudar nisso. O Caio não está mais aqui pra me ajudar. Agora vou precisar do apoio de vocês e muito. – fala Natalie e eles então voltam ao trabalho.

Natalie pede o almoço para ela e Rodrigo, pois eles preferem continuas o trabalho, só param para comer. Assim que chega a comida, dão uma pausa. Terminam o almoço e recomeçam os trabalhos, e Natalie já se prepara para entrar na primeira audiência.

As horas voam e logo o dia termina, a primeira audiência foi rápida, mas a segunda tá meio que enrolada. Até agora as partes não chegaram em um acordo. Se persistirem o jeito vai ser uma abordagem mais enérgica. Já são 19 horas e por fim termina, com um acordo entre as partes. Por fim eles acataram a sugestão da juíza.

Priscilla já estava a esperando, e pelo jeito já fazia um tempo, ela estava com um semblante de cansaço. Natalie chega de mansinho sem fazer barulho, e chega bem próxima ao seu ouvido.

- Sabe que você assim me deixa cheia de vontade de ti agarrar e fazer amor aqui mesmo. Tá tão linda assim. – diz Natalie bem baixinho.

- Com essa voz doce, eu estou quase te agarrando, e te fazendo minha aqui mesmo. Será que a juíza vai me processar, caso eu a venha a agarrar assim, e lhe beije com paixão, desse jeito. – diz Priscilla a agarrando e lhe tomando os lábios em um beijo quente.

- Acho melhor parar por aqui, vai que isso vira processo. Quero essa vontade toda lá em casa. Vamos embora amor, estou exausta e louca pra poder tomar um banho relaxante de hidro com você. – fala Natalie.

Assim elas partem para a casa de Natalie.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora