Capítulo 8

1.6K 89 1
                                    

Natalie se aconchegou no colo de Priscilla e com o cansaço acabou adormecendo. Ela estava sonhando com sua capitã, mas de repente o sonho se transformou em pesadelo, ela começou a se debater e gritar por socorro.

Priscilla então a abraçou forte, a chamando para acordar, ela então a abraça apertado, e começa a chorar. Sua respiração começa a voltar ao normal.

- O que aconteceu pequena, porque você ficou assim tão abalada e agitada? Olha pra mim, eu estou aqui com você, não vou te deixar. – diz Priscilla lhe fazendo um carinho no rosto.

Ela respira fundo antes de contar sobre o que houve no trabalho, e que provavelmente acabou a deixando abalada. Com isso, ela acabou tendo um pesadelo com o bandido que matou sua família, o que não acontecia já a muito tempo.

- Fica comigo essa noite, não quero me sentir sozinha. Não tenho medo, mas não quero me sentir vazia como antes, sem ninguém ao meu lado. – diz Natalie.

- Claro que fico com você pequena. Não vou deixar você sozinha nunca, sempre que quiser estarei com você. Vem vamos para o seu quarto. Você precisa de um banho, e depois vamos dormir, você precisa descansar. – diz Priscilla.

Elas foram para o quarto de Natalie, e Priscilla ficou esperando ela tomar um banho, assim que ela voltou, ela a colocou na cama e foi tomar um banho, colocou uma roupa de Natalie para dormir.

- Pequena vou estar no quarto ao lado, qualquer coisa você pode me chamar, que venho correndo. – diz Priscilla dando-lhe um beijo na testa, e se levantando para sair.

- Não quero que você saia de perto de mim, quero você aqui comigo, por favor. Não vou te molestar, só quero ficar com você juntinha de mim. Quero seus carinhos essa noite. Cuida de mim. – pede Natalie com lágrima nos olhos.

- Shiiii..., vem cá pequena, não precisa se preocupar. Deita aqui, vem vou te dar todo o carinho do mundo. Você não está sozinha, eu estou aqui com você. – diz Priscilla lhe dando um selinho demorado, cheio de carinho e ternura.

Priscilla faz carinho em sua face, e em seus cabelos, logo Natalie pega no sono, com o braço em volta da cintura de Priscilla. Ela fica por um tempo ainda acordada, pensando em tudo que Natalie havia lhe contado, iria fazer de tudo para a proteger acima de tudo. Tinha sentimentos por ela, que achava que não teria por ninguém, e não iria a perder por nada nesse mundo. Por fim, deu um beijo na testa de Natalie, a abraçou e a trouxe mais próxima de si, e assim elas dormiram.

Quando o dia amanheceu, Natalie foi a primeira a acordar, saiu devagar da cama para não acordar Priscilla, e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Depois saiu e foi pedir para Maria preparar uma bandeja com café da manhã, para levar para tomar junto com Priscilla em seu quarto. A capitã estava de folga e Natalie não íris hoje ao fórum também, então ficaria com ela ali, queria curtir o dia juntinho com a capitã, aliás, namorar um pouco, apesar de não estarem oficialmente namorando.

Natalie saiu com a bandeja em direção ao quarto, e ao entrar, vê que Priscilla já havia acordado, e estava no banheiro, então colocou a bandeja na mesinha e foi se sentar na cama para a esperar.

- Bom dia pequena, como passou a noite, você descansou? – pergunta Priscilla indo até ela.

- Bom dia meu amor. Em seus braços eu dormi muito bem. – diz Natalie lhe dando um beijo cheio de carinho.

- Acho que vou ficar por aqui, acordar assim todos os dias ia ser maravilhoso, ainda mais ser chamada de meu amor. – diz Priscilla.

- Por mim, você pode ficar comigo todos os dias, e prometo lhe acordar todos os dias com beijinhos e muito carinho. Mas agora vem, vamos tomar o café da manhã que Maria preparou pra gente. – fala Natalie a puxando pela mão, para irem se sentar a mesinha.

Elas tomam o café da manhã, e depois ficam ali no quarto mais um tempinho se curtindo. Depois se trocam e descem para darem uma volta no jardim. O dia está lindo, elas querem aproveitar bem esse dia de folga juntas.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora