Natalie deu entrada no pedido para suas férias, assim como Priscilla. Assim elas poderiam curtir um pouco de paz.
Estava tranquilo o dia no fórum, até que uma ligação anônima foi recebida falando que tinha uma bomba no prédio, Logo tudo é evacuado, e os policiais são acionados, assim como o esquadrão antibombas.
Após um tempo, Priscilla chega a procura de Natalie, ficando junto com ela o tempo todo. O esquadrão descobre um pacote no andar de Natalie, com cuidado o abrem, e dentro tem uma bomba caseira com um bilhete.
Bilhete: "Sei que vai dar um jeito de se librar mais uma vez. Mas nem sempre terá essa sorte. Estou de olho em você. Nunca me esqueci do seu olhar inocente de criança. Logo você encontrará a sua família."
Assinado: O fantasma.
Nem preciso dizer para quem era o bilhete, a bomba foi desarmada, e logo o esquadrão a levou para perícia. Assim como o bilhete que seria feito investigação sobre a ameaça.
- Preciso tirar você daqui, não dá mais pra esperar. – diz Priscilla.
- Calma amor, nós vamos sair de férias agora, e vamos sair disso tudo. – diz Natalie.
A semana enfim segue tranquila, após o evento da bomba. Natalie e Priscilla saem de férias. Já arrumaram as coisas e partem para a fazenda, onde passarão alguns dias, e depois irão para Fortaleza passar alguns dias. Assim pretendem ficar longe dessa loucura toda. A viagem tá uma delícia, vão se curtindo, brincando e se divertindo o caminho todo. Param para almoçar e tirarem algumas fotos, e continuam o caminho até chegarem a fazenda. Quando entra na estrada, Natalie fica em êxtase, nunca tinha visto de perto tamanha beleza o caminho todo era cheio de arvores e dos dois lados só se via natureza. Tinha alguns cavalos e vacas, mas depois era só flores, um colorido a se perder de vista. Logo chegam a casa da fazenda, enorme com uma varanda toda em volta de uma construção de dois andares muito linda.
- Nossa amor, estou completamente de boa aberta, isso tudo é tão lindo, parece um sonho. – diz Natalie.
- Ninguém nunca veio aqui, não falo pra ninguém sobre esse lugar, eu herdei essa fazenda dos meus avôs. Continuei com o legado deles, mesmo tendo minha profissão. Amo isso aqui de paixão. Tenho uma pessoa que cuida de tudo pra mim e me mantem informada o tempo todo. – diz Priscilla descendo do carro e a pegando pela mão.
Elas seguem até a entrada da casa, e uma moça muito bonita vem ao encontro delas. Ela corre e se joga nos braços de Priscilla, que a abraça apertado.
- Nossa, já estava com saudades de você, achei que tinha esquecido do caminho. E ai como estão as coisas por lá? E quem é essa mulher linda que está com você? – Pergunta Rafaela.
- Rafa, essa é minha namorada Natalie. Pequena, essa é a minha irmã de coração, ela quem me ajuda a administrar isso tudo. – fala Priscilla.
- Muito prazer Rafa, fico feliz por conhecer quem está sempre ao lado da Pri, a ajudando e apoiando. – diz Natalie estendendo a mão para cumprimenta-la.
Elas entram conversando, Rafaela fala sobre o andamento de tudo e as leva até a sala, onde elas se sentam e ficam trocando algumas idéias do que tem acontecido. Também fala sobre a festa das flores que acontecerá daqui dois dias. Os preparativos já estão em andamento.
- Meninas, a conversa está boa, mas tenho que ir trabalhar, deixo vocês a vontade, Pri o quarto de vocês já está pronto e as malas já estão lá. A casa é sua, agora vou me retirar, tenho muitas coisas para resolver. Até mais tarde meninas, vejo vocês no jantar. – diz Rafaela as deixando ali na sala.
Priscilla se levanta e vai até as janelas, de lá olha para fora e fica a respirar o ar puro, e perfumado das flores que entra pelas janelas.
- Pequena, vem cá, quero que você sinta esse ar puro, esse cheiro de flores, essa paz que precisamos tanto. – fala Priscilla a puxando pela cintura para ficar junto dela.
- Nossa amor que lindo, que cheiro delicioso, eu viveria aqui para sempre com você ao meu lado. – diz Natalie se virando de frente para ela.
No instante seguinte, Priscilla se aproxima, e lhe toma os lábios em um beijo calmo, mas cheio de amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...