Capítulo 45

946 59 2
                                    

Chegando no apartamento, Priscilla coloca a caixa em segurança. E então volta sua atenção para Natalie.

- Pequena, apesar dos imprevisto, quero dizer que nossa noite foi maravilhosa. E que não terminou, vamos continuar nossa comemoração aqui, juntinhas. Vem comigo. – fala Priscilla a pegando pela mão e a levando até a parte externa do apartamento, onde tem uma mesa com champanhe, duas taças e um som bem romântico tocando.

Priscilla pega as taças, serve a champanhe nas taças e então entrega uma para Natalie e outra para si.

- Não sou boa em palavras, mas queria dizer que, minha vida só tem sentido se você estiver nela, sou a mulher mais feliz do mundo por ter o amor da minha vida ao meu lado. Amo cada sorriso, cada olhar, cada toque seu. Por fim, te amo mais que a minha própria vida. – diz Priscilla blindando e tomando os lábios de Natalie em um beijo apaixonado.

Após o brinde, Priscilla pega Natalie pela cintura a trazendo para si, e Natalie envolve seu pescoço com seus braços, então elas começam a dançar num clima bem romântico.

- Pequena, eu quero você todinha só pra mim. Vamos para o quarto, quero fazer amor com você, sem presa e sem hora pra terminar. Quero te amar muito. – fala Priscilla, e então toma os lábios de Natalie em um beijo calmo no começo, mas que aos poucos vai se aprofundando mais.

Elas então vão para o quarto, e no quarto ao abrir a porta, Natalie fica encantada. O quarto está decorado com velas aromáticas e pétalas de rosas. Na cama tem um coração de pétalas com um lindo botão de rosa no meio.

- Meu Deus amor, você continua me surpreendendo a cada momento. Te amor tanto e cada vez te amo mais ainda. Nunca achei que isso era possível, mas te amo a cada minuto que estamos juntas. – fala Natalie lhe abraçando e lhe tomando os lábios em um beijo cheio de amor.

- Você merece tudo isso e muito mais pequena. Amo você mais que tudo nessa vida. E agora eu quero tomar um deliciosos banho de hidromassagem com você. Essa noite quero te amar muito. Com tempo para curtimos cada minuto juntas. – fala Priscilla a levando até a hidro.

Priscilla para e fica olhando para Natalie, e aos poucos vai se aproximando, envolve ela pela cintura, e a mesma passa seus braços no pescoço de Priscilla, ela com uma mão segura Natalie pelo rosto e outra na cintura, aos poucos elas vão se aproximando, então Priscilla roça seus lábios nos de Natalie, e aos poucos, com o contato leve, ela vai se aproximando mais até tomar seus lábios em um beijo calmo, mas cheio de sentimentos. O beijo começa a se tornar mais intenso, logos elas estão numa briga com suas línguas, que dançam juntas uma dança gostosa, doce e cheia de desejo. Priscilla traz Natalie para mais junto de si, elas se olham intensamente. Priscilla então começa a despir Natalie e com a ajuda dela se despe também. Por fim elas entram na hidro, e Natalie se encaixa entre as pernas de Priscilla. Elas ficam ali por um tempo, se curtindo, entre caricias e beijos apaixonados. Priscilla então depois de muitas preliminares, resolve sair da hidro e ajuda Natalie a sair, ela então a puxa para si tomando deus lábios em um beijo cheio de muito desejo. Ela pega Natalie no colo e a leva até a cama, onde a deita entre as pétalas de rosas, e ali começam a se amar, um amor que se estende pela madrugada a dentro. Priscilla a beija em cada centímetro do seu corpo, em cada parte, a chupa com gosto, com pequenas mordidas carinhosas. Ela toma a parte intima de Natalie a fazendo se jogar por completo entregue ao prazer que Priscilla a proporciona cada vez mais, quando ela quase está para se esvair num delicioso gozo, Priscilla lhe coloca dois dedos a levando a gritar seu nome, num prazer absoluto. Assim elas ficam se amando até estarem completamente entregues a completa satisfação de seus desejos.

O amor que sentem é tão lindo que não dá pra dizer em palavras, elas se entregam uma a outra num completa entrega de si mesmas. O amor que sentem uma pela outra é o mais puro dos sentimentos. Assim satisfeitas pelo amor que tiveram nessa noite, elas dormem nos braços uma da outra.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora