Depois da noite maravilhosa que tiveram, elas no outro dia já começaram a ver para concluírem seus objetivos. Priscilla como tinha licenças a serem tiradas já aproveitou e deu entrada as solicitando. Natalie já providenciou também seu afastamento definitivo do fórum. Agora era aguardar para que se iniciasse os preparativos para irem a fazenda.
- Amor, já entrei com meu pedido de afastamento definitivo, daqui um mês já estarei livre para começarmos a realizar nos sonhos. = dia Natalie.
- Eu também já pedi minhas licenças pequena, e em seguida minha baixa. Em um mês já poderemos estar na fazenda, e juntas vamos trabalhar para que tudo saia do jeito que queremos. – fala Priscilla empolgada com o futuro que a tanto tempo ela tem sonhado.
O tempo passa, e enfim elas estão livres para poderem dar início a concretização do tão sonhado dia. Na fazenda, Rafaela já as espera muito feliz, pois agora terá sua prima ao seu lado para tocarem a fazenda e a produção de flores.
- Que bom ter vocês aqui, essa casa estava tão triste sem ninguém. Não vejo a hora de ter um monte de crianças correndo por essa casa e alegrando essa fazenda. – diz Rafaela muito feliz.
- Clama, essa tia tá muito apressada, vamos primeiro deixar tudo em ordem, já demos entrada para adotar uma criança, agora precisamos aguardar o processo e após iremos conhecer nossos futuros filhos. – diz Natalie abraçando Priscilla de lado.
- Sim, já entregamos toda a papelada, agora vamos aguardar, enquanto isso vamos montar um playground para quando nosso filho ou filha chegar. – diz Priscilla.
Após conversarem, Natalie e Priscilla saem para ver onde será montado o playground. Elas olham e escolhem o espaço, agora é contratar a empresa que irá instalar os brinquedos com segurança, conforme a idade e etapa de cada criança, pois elas querem uma família grande e o que puderem fazer por elas será de coração, com muito amor e carinho.
A vida na fazenda estava um sonho, Priscilla estava se inteirando dos negócios com Rafaela, e Natalie cuidava da organização da casa, pois os quartos tinham que estarem montados, o playground pronto, tudo organizado. O celular de Natalie toca.
- Alô, sim é ela. Tem certeza, claro que sim, vou chamar minha esposa e iremos em seguida. – diz Natalie.
Ela liga para Priscilla, que logo chega. Ela se banha e coloca uma roupa para poderem pegar a estrada para a cidade. Logo chegam a vara da infância e juventude.
Elas ficam aguardando para serem recebidas. O que será que aconteceu? Natalie está apreensiva, Priscilla tenta a acalmar.
- Meu amor, você tem que ficar calma, vamos saber logo o que está acontecendo. Fica calma pequena. – pede Priscilla.
- Só vou ficar calma assim que souber o que está acontecendo. Estava tudo bem da última vez que nos encontramos. Sei que já faz algum tempo, mas algo parece ter acontecido, e parece ser sério amor. – diz Natalie olhando para Priscilla que também está preocupada, mas tenta se manter calma para que sua esposa fique mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...