O jantar foi maravilhoso, elas conversaram e riram muito. Estava tudo tão perfeito. Natalie nunca tinha passado uma noite tão gostosa assim, um jantar com uma companhia maravilhosa.
- E ai vamos dar uma caminhada pela praia? – pergunta Priscilla.
- Só se for agora, já. Adoro sentir a areia fofa e a água do mar. – diz Natalie.
Elas então saem do restaurante, tiram os seus sapatos, e caminham até chegar perto do mar. Natalie fica parada ali admirando a imensidão do mar, e Priscilla se aproxima, ficando atrás dela.
- Lindo né, essa imensidão é tão inspiradora. E agora isso tudo parece mais lindo ainda. – diz Priscilla próxima ao ouvido de Natalie.
Natalie se virá ficando de frente para Priscilla, e a olha bem dentro dos seus olhos.
- Capitã, isso é alguma cantada? Ou apenas um elogio. Pois pra mim isso tudo só é lindo estando com alguém muito especial. – diz Natalie a olhando.
- Será que você tem alguém especial, que a faça achar essa imensidão linda? – pergunta Priscilla.
Natalie não responde na hora, fica a olhando por algum tempo, e dá uma mordidinha em seu lábio. Ela vê então surgir na face de Priscilla uma apreensão.
- Eu antes não tinha, mas agora tenho um alguém que me faz querer estar perto dessa imensidão. Mas as coisas devem acontecer no momento certo. Estamos nos conhecendo melhor. Acho que isso é o mais importante, estar perto sempre. – fala Natalie a olhando fundo nos olhos.
- Você é uma pessoa especial para mim, merece tudo de bom, quem conquistar seu coração, deverá tomar muito cuidado para nunca o machucar. Será que essa pessoa está fazendo certo, ti conquistando e lhe mostrando como é lindo o amor? – fala Priscilla bem próxima.
Elas ficam se olhando, então Natalie pega na mão de Priscilla e a puxa para juntas pisarem na água. Parecem duas crianças correndo e pulando as ondinhas, elas brincam por um tempo ali, até estarem cansadas, então vão para a areia, e se sentam lado á lado.
Natalie deitou a cabeça no ombro de Priscilla que lhe fez um carinho no rosto, e passou o braço por trás. Assim elas ficaram sem nada dizer, só curtindo o momento. Ficaram em silêncio como se palavras só atrapalhassem. Era uma troca de carinhos tão doce, pareciam estar em um outro mundo, elas não queriam estragar aquele clima, mas já estava na hora de irem embora.
Priscilla se levanta e estende as mãos para ajudar Natalie a se levantar. Ao se levantar Natalie fica de frente para Priscilla. Nossa ela é tão linda, tão maravilhosa. Natalie tira uma mecha de cabelo do rosto de Priscilla, que fecha os olhos com o toque dela.
- Sabia que você é linda, e maravilhosa. Nunca antes havia conhecido alguém assim como você. – diz Natalie.
- Você é mais linda, apesar de ser dura em sua profissão, é a pessoa mais doce que já conheci. Não sei como te dizer, mas preciso falar, pois não to aguentando mais. Você mexe comigo de uma maneira que não sei explicar. Passo os dias, as horas e fico imaginando quando vou te ver. Quero poder estar com você, curtir esse nosso tempo juntas, te conhecer melhor, e também quero algo mais, mas to com medo de estragar tudo. – fala Priscilla a olhando nos olhos. Ela abaixa a cabeça olhando pra baixo, como se tivesse feito tudo de uma forma precipitada.
Natalie fica a olhando sem nada dizer. Ela então pega o rosto de Priscilla entre suas mãos, se aproxima dela, deixando seus rostos bem próximos, então lhe dá um beijo tão suave, com carinho, demonstrando a suavidade daquele momento. Elas se separam e ficam com as testas unidas.
- Pri, vamos apenas deixar acontecer. Curtir cada momento que tivermos juntas. Não quero me preocupar com nada. Adoro esses momentos que temos juntas. Só vamos deixar nossos sentimentos nos mostrarem o caminho. Amo estar com você, e também sinto o mesmo que você. – diz Natalie.
Elas se abraçam, e novamente voltam a se beijarem, só que agora com mais intensidade, Priscilla pede passagem com sua língua, e explora toda a boca de Natalie, num encaixe perfeito de suas línguas. Por fim, elas se separam quando o ar lhes falta com vários selinhos.
- Vamos, vou te levar para casa. – diz Priscilla pegando em sua mão.
Caminharam de mãos dadas até o carro, Natalie entra do lado do passageiro e Priscilla dá a volta e fica no lado do motorista. Antes de saírem, Priscilla dá um beijo na bochecha de Natalie, que lhe dá um sorriso lindo.
Chegando na casa de Natalie, Priscilla desce e abre a porta do carro para ela descer.
- Está entregue sã e salva. Podemos nos ver amanhã? – pergunta Priscilla.
- Claro que sim capitã. Vou te esperar para jantarmos aqui em minha casa. Tudo bem pra você? – pergunta Natalie.
- Combinado, estarei aqui com certeza. – diz Priscilla.
Elas se despedem com um beijo suave, mas cheio de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...