No outro dia a equipe de Priscilla já estava no fórum a esperando. Ela se despediu de Natalie e foi para o arquivo morto com sua equipe, hoje eles iriam achar o processo, tinha certeza disso. A manhã passou rápida, Natalie ficou estudando os tópicos de uma audiência que teria a tarde.
- Oi pequena, que tal almoçarmos juntas hoje? – fala Priscilla entrando em sua sala.
- Só se for agora, mas tem que ser aqui, tenho uma audiência mais tarde e preciso estudar bem esse processo. – fala Natalie se levantando e dando um selinho rápido nela.
Elas então pedem comida japonesa, e comem ali mesmo na sala de Natalie. Logo depois, cada uma retorna as suas funções.
Natalie tem uma audiência de custódia a tarde que toma seu tempo. Priscilla já está esgotada, está quase desistindo, quando um dos seus agentes lhe entrega um arquivo. Enfim, encontraram o que tanto procuravam. Priscilla então segue para o quartel onde pretende dar uma boa olhada no processo, e assim poder esclarecer sobre essa pessoa que quer tanto vingança.
Na base, Priscilla vai para sua sala e começa a ler sobre o processo. Houve um acidente, onde mãe e filho morreram. A pessoa que dirigia o outro carro estava embriagado. Assim que ela lê o nome, percebe o por que o processo não foi para frente. Quem estava com o processo era o pai de Natalie, por isso o caso de vingança contra ela. Os pais de Natalie morreram, mas ela sobreviveu, e agora era hora dela pagar o preço pela morte da criança. Quando os pais de Natalie morreram, todos foram dados como mortos. Ele só foi saber que a criança sobreviveu porque a juíza Natalie Kate Smith começou a aparecer nas mídias, assim chamando a atenção dele.
Enquanto isso no fórum, Natalie já terminou tudo e está aguardando Priscilla a buscar.
- Boa noite Meretíssima, posso limpar sua sala ou ainda vai trabalhar? – pergunta o senhor que cuida da limpeza no fórum.
- Estou esperando a Priscilla, vou a aguardar lá fora, o senhor pode ficar à vontade. – fala Natalie.
Ela então se retira o deixando na sala para fazer a limpeza.
- Tenha uma boa noite e bom trabalho. – fala Natalie se retirando da sala.
O senhor a espera sair da sala, e começa a fazer a limpeza. Ele retira algo do bolso e coloca em uma das gavetas da mesa de Natalie. Coisa estranha, o que será que ele colocou lá?
Priscilla chega logo para buscar Natalie. Elas saem juntas para a casa dela. O caminho é todo feito em silêncio. Assim que chegam na casa de Natalie, Priscilla diz que elas precisam conversar.
- Pequena precisamos conversar. Vamos tomar um banho e jantar, ai depois quero muito falar com você. – diz Priscilla.
- Tudo bem Pri, vamos então, pelo seu jeito a conversa é séria. – fala Natalie.
Elas seguem então tomar banho, depois vão jantar, pois Maria deixou uma lasanha pronta pra elas no forno. Tá uma delícia, após comerem seguem para o escritório de Natalie para poderem conversar.
- Precisamos conversar sobre um assunto chato pequena. Mas preciso muito que você seja sincera em tudo, e se lembrar de qualquer coisa mesmo que seja relevante, me diga. – diz Priscilla séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...