Natalie estava em sua sala, com o pensamento longe. O olhar carinhoso e um sorriso suave nos lábios. Ela estava recordando a noite anterior com Priscilla. Nunca havia se sentido assim com ninguém. Estava realmente gostando da capitã.
- Está na hora excelentíssima juíza, precisamos conversar com a advogada de defesa. Espero que corra tudo bem, essas pessoas são muito imprevisíveis. Esse cara é o maior bandido do Rio de Janeiro. Temo por sua vida ao mexer com ele. – diz o promotor Rodrigo, que aliás é um grande amigo da juíza.
- Fica tranquilo meu amigo, tomarei cuidado, mas não me esconderei, a justiça tem que ser feita, e é o que faremos. – diz Natalie.
A audiência começou, foi somente uma prévia, dessa vez o réu foi ouvido em uma sala com o seu advogado e o promotor. Mas o que era pra ser uma audiência calma e sem problemas, se transformou em algo maior.
- Vou lhe dizer uma coisa juizinha de merda, quem manda na parada sou eu. Pedi essa reunião para ti dar um aviso, seus dias estão contados, se acha que vai conseguir me prender por muito tempo, está enganada. Logo estarei nas ruas, e você debaixo de sete palmos. – diz esqueleto.
- Eu não tenho medo de ameaças, e você acabou de se complicar mais ainda. – diz a juíza Natalie, encerrando os trabalhos e protocolando a denúncia logo em seguida pela ameaça.
Assim que se retira da sala, Natalie ainda ouve os gritos do bandido, de que os dias dela estavam contados.
- Natalie, você precisa de segurança, vou solicitar um policial para ti acompanhar 24 horas. Não podemos arriscar que algo venha a lhe acontecer. – diz Rodrigo preocupado.
- Fica tranquilo meu amigo, vou tomar cuidado. Não quero ter ninguém na minha cola o tempo todo. Gosto da minha liberdade. – diz Natalie.
Eles então encerram os trabalhos e Natalie vai para casa, pois tem um jantar para preparar. Não quer estragar a sua noite pensando em ameaças de um bandido. Pretende fazer uma lasanha de berinjela, uma entrada e a sobremesa. Tudo com um bom vinho para acompanhar. Natalie dá uma olhada pela janela para o jardim de sua casa. Está tudo calmo, tem um guarda na guarita, e ninguém entra sem passar por ele. Ela não vai se preocupar com nada, agora só quer esperar a chagada da capitã Pugliese. Logo o interfone toca, e o guarda confirma a chegada de Priscilla, que logo é liberada para entrar. Natalie vai até a porta para a receber.
- Oi capitã, você está linda. – diz Natalie.
- São seus olhos, Nati. Você é que é linda, quero ficar olhando para você o tempo todo. – diz Priscilla se aproximando e dando-lhe um beijo na bochecha.
- Assim você me deixa sem jeito. Vem vamos entrar, preparei o nosso jantar, espero que goste. – diz Natalie a levando para dentro, segurando na mão de Priscilla.
A mesa estava linda, Natalie foi até a cozinha e com a ajuda de Priscilla, levou as comidas para lá. Elas se deliciaram com o jantar, que para Priscilla estava perfeito.
Após elas pegaram as taças de vinho e foram para a sala de TV, para assistirem a um filme. Claro que Priscilla escolheu Harry Potter. Priscilla se sentou de lado, e Natalie se encaixou, ficando deitada sobre o peito dela, que a abraçou. Assim ficaram por um tempo, tomando o vinho e vendo o filme.
E que sensação maravilhosa ter Natalie ali tão pertinho dela. Essa mulher vai acabar com meu psicológico. Ai meu Deus.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...