Capítulo 58

747 52 6
                                    

Tudo estava perfeito, a noite com os amigos foi maravilhosa. Já era hora de irem embora, pois estava tarde. Natalie então foi ao banheiro antes de irem. Assim que terminou suas necessidades, ela saiu e foi até a pia lavar as mãos e retocar a maquiagem.

- Oi, com licença, você é a Natalie Smith? Pediram para que eu lhe entregasse esse bilhete. – diz a desconhecida e se retira.

Ela então abre o bilhete que a moça lhe entregou e começa a ler.

"Como você tem passado juíza? Espero que esteja melhor. Você já deve saber o que ouve no passado, e agora já sabe o que quero. A sua vida em troca da do meu filho e minha esposa, isso é justiça. Ou você faça por onde, e encontre o responsável, e que a justiça que no passado não foi feita, seja cumprida agora. Você tem pouco tempo para resolver isso, caso contrário é melhor já ir se despedindo da capitã. Você já sabe quem sou e o que procuro, então corra atrás e faça a justiça acontecer."

Assinado: Seu fantasma preferido: Thomaz.

Priscilla percebe a demora de Natalie, e resolve ir atrás dela no banheiro.

- Pequena, porque você está demorando? O que é esse papel em sua mão? Posso ver? – pede Priscilla.

Ela então pega o papel das mãos de Natalie e lê.

- Droga, ele esteve aqui, mas como? – fala Priscilla.

- Foi uma mulher que me entregou. Ela disse que um homem pediu para que me desse esse bilhete. – fala Natalie.

Priscilla, termina de ler o papel, e olha para Natalie que está encostada na pia do banheiro, apenas calada olhando para Priscilla. Ela então se aproxima e abraça sua amada.

- Pequena, confia em mim, nós vamos resolver esse problema juntas. Se é justiça que ele quer, é justiça que iremos lhe dar. Vou trazer o processo para juntas analisarmos. Por agora, nós vamos voltar e terminar a nossa noite. Olha pra mim, eu te amo muito, e ninguém fará nada de mal á você. Estamos nessa juntas. – fala Priscilla e toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de sentimentos. E que beijo, é de tirar o folego.

- Nossa amor, assim vou querer receber um bilhete desses todos os dias. – fala Natalie.

- Boba, não precisa de um bilhete pra você ter os meus beijos, é só querer que te beijo assim sempre. – fala Priscilla lhe acariciando a face.

Elas então voltam para a mesa, e curtem juntas o restante da noite. Depois se despedem dos amigos e vão para casa. Natalie deita a cabeça no ombro de Priscilla, que lhe acaricia a face com suavidade.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora