Saiu na TV o acidente, falando sobre a morte do Sr. Fernando, assim como a prisão do Thomaz, tudo foi feito cuidadosamente para não ter falhas.
As nossas meninas estão muito felizes juntas. Agora estão oficialmente noivas e o casamento se aproxima. Quem diria faltam apenas três dias. O casamento acontecerá em local reservado, com poucos convidados, sem acesso à mídia. Será na fazenda de Priscilla, no meio das flores. Caio, Rodrigo, Jéssica, Júlia, Rafaela já estão todos aqui para testemunharem a felicidade do casal Natiese, pois é esse o nome do shipper do Caio, e pegou pra valer. Essa é a união perfeita de Natalie com Pugliese, ou seja Natiese.
- Amor, graças a Deus tudo deu certo. Fiquei preocupara aquele dia quando o Thomaz sacou aquela arma, achei que tudo tinha acabado e que nunca mais iria ver esse seu sorriso lindo. – diz Natalie.
- Eu já havia previsto tudo isso pequena, já passei rádio para nossos amigos e minha equipe, eles organizaram todo um esquema rapidamente. Quando Thomaz chegou já estava todo o esquema do acidente montado, assim como um atirador de prontidão. Minha equipe e nossos amigos, foram super ágeis e competentes. Caio se saiu perfeito como o motorista do Sr. Fernando, todos se saíram perfeitos, Rodrigo e Jéssica no outro carro, e Júlia como médica que chegou na ambulância dando o Sr. Fernando como morto realmente. Tudo foi perfeito, eu quase acreditei que era real. – diz Priscilla lhe fazendo um carinho no rosto.
- Agora o Sr. Fernando mora bem longe daqui, e está com nova identidade, tudo deu certo. Thomaz está na cadeia e irá cumprir seus 15 aos na prisão. Até que enfim nós podemos viver nossa vida em paz. Te amo minha neném. – diz Natalie tomando os lábios de Priscilla em um beijo cheio de carinho.
Elas enfim vão para a fazenda, pois depois de amanhã será o grande dia.
- Olá Natalie, Priscilla que saudades de vocês. Os preparativos estão a mil. Tudo bem simples como vocês pediram. – diz Rafaela ao recebe-las na fazenda.
- Que bom Rafa, tinha certeza que você daria conta de tudo. – diz Priscilla a abraçando carinhosamente.
- Obrigada por tudo Rafaela, você é uma pessoa muito especial para nós. – diz Natalie também a abraçando.
Todas seguem para a sala onde tem uma maravilhosa mesa de café da manhã montada. As delicias do campo, o ar, as frutas, tudo tem um sabor diferente.
- Olá meus amores, cheguei e estava morrendo de saudades, vem cá minha linda, como você está? – pergunta Caio que já tinha acordado cedo e ido fazer uma caminhada pela fazenda.
Os amigos aos poucos começaram a chegar para tomarem o café da manhã. Rodrigo e Jéssica, Julia que são os amigos que foram chamados para a cerimônia. Eles chegaram antes e estão ajudando a Rafaela em tudo que ela precisa, para proporcionar um grande dia para nosso casal.
A noite terá uma roda de viola em volta da fogueira, regado a um bom churrasco. Priscilla e Natalie foram para o quarto descansarem um pouco da viagem. Já seus amigos estão aproveitando para conhecerem a fazenda e ajudarem nos últimos detalhes para a cerimônia de amanhã.
- Minha linda, não vejo a hora de estarmos oficialmente casadas. Quero poder estar com você para sempre ao meu lado. – diz Priscilla a puxando pela cintura.
- Pra mim você já é minha mulher, sempre foi. Desde o primeiro dia que te vi, naquele instante senti as borboletas no estômago, e algo em mim mudou. Vou te amar para todo o sempre meu amor. – diz Natalie.
Elas deitam após tomarem um banho cheio de carinhos e muito amor, hoje só querem se curtir, sentirem a presença uma da outra. Por fim dormem de conchinha.
A noite está maravilhosa, o pessoal está bem animado, muita música, comida, o pessoal dança e se diverti muito. As noivas são colocadas na roda e dançam juntinhas para a felicidade dos amigos. Tudo está tão perfeito.
No outro dia, Caio separa Natalie de Priscilla. Ele e Júlia vão ajudar ela a se preparar, enquanto Rodrigo e Jéssica vão junto com Rafaela ajudarem Priscilla se produzir em outra parte da casa grande. Está na hora e os convidados já estão à espera das noivas. O altar para a cerimônia já está todo enfeitado, no meio de muitas flores. O tapete vermelho está forrado de pétalas de rosas.
Natalie é a primeira a entrar e em seguida vem Priscilla, ao encontro de seus olhares, existe um brilho intenso, elas parecem estar flutuando em nuvens. Se encontram e seus olhos estão cheio de amor. Então se dirigem ao juiz para que a cerimônia comece.
Elas são declaradas mulher e mulher, se olham e se beijam com um beijo cheio de amor e paixão. Recebem os parabéns dos amigos e seguem para a comemoração com chuva de pétalas de rosas e arroz. Ficam ali tirando fotos e fazendo o social por um bom tempo. Logo elas fogem para a lua de mel. Não quiseram viajar por enquanto, então foram para o lugar mágico delas, o chalé.
- Minha esposa, parece que estou sonhando. Você trouxe luz para o meu mundo, me mostrou como é lindo ser feliz e amar, minha vida é sua, sou somente sua meu amor. Quero você pra sempre. – diz Natalie olhando nos olhos de Priscilla.
- Minha esposa, minha vida, quando você apareceu não queria mais te deixar sair da minha vida, você se tornou meu mundo. Passei a cada dia te amar mais e mais, até não conseguir mais viver sem você. Te amo tanto, mais tanto que chega doer. – diz Priscilla pegando no rosto de Natalie com as mãos e a beijando com muito amor.
O beijo se intensifica, com suas línguas a dançarem em sincronia, explorando cada canto de sua bocas. Priscilla então interrompe o beijo após o ar lhes faltar. E bem devagar começa a despis sua amada, assim também Natalie faz com ela. Priscilla a leva até a cama, a deitando com cuidado, lhe beijando sem se separar dela. Ela beija com paixão, desce sues beijos por seu pescoço, o chupando e dando pequenas mordidas, sobe até o lóbulo de sua orelha dando pequenas mordidas. Com suas mãos massageia os seios de Natalie, que geme de tanto prazer. Priscilla segue descendo com seus beijos e sua língua até chegar em seus seios, onde brinca com seu bico passando a língua e em seguida o sugando com vontade. Ela repete o mesmo no outro seio, e então desce por sua barriga mordendo e dando pequenas chupadas, ao chegar próxima a sua intimidade, beija as suas coxas uma por vez, chegando a sua intimidade que já está molhada de desejo, passando sua língua de baixo pra cima até chupa-la com muito desejo, levando Natalie a gemer ainda mais, quando percebe que ela está para gozar introduz dois dedos em um vai e vem a leva a gemer mais alto ainda, a fazendo sua por completo, já no auge do êxtase ela goza nos dedos de sua amada esposa. Assim a noite foi regada a muito amor, elas ficaram se amando por um bom tempo, pois não tinham presa, a única coisa que queriam, era poderem estar juntas e se completarem uma a outra com todos os sentimentos mais lindos que existem entre duas pessoas.
A lua de mel estava sendo a mais perfeita, somente as duas naquele paraíso. Um sonho que se tornou realidade. Estarem juntas e felizes.
Obs.: esse não é o final, ainda teremos mais, pois a felicidade só é alcançada quando todos os sonhos conseguimos realizar. Espero que tenham gostado até aqui. Logo postarei mais capitulos. Deixem os seus comentários e obrigada por sempre me acompanharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...