Após o ocorrido, Priscilla levou Natalie para casa, depois de liberada pelos médicos. Como lhe deram um calmante, ela estava meio sonolenta. Priscilla a pegou no colo e a levou para o quarto, a colocando na cama, já quase adormecida.
- Amor, fica aqui comigo, eu preciso de vo...cê....- Natalie mal consegue falar e dorme.
Priscilla vai até a cozinha e pede para Maria preparar algo para elas jantarem mais tarde. Ela então volta para o quarto, toma um banho e se troca, vai até a cama, onde cobre Natalie e lhe dá um selinho rápido. Em seguida sai do quarto e liga para falar com o pessoal que está fazendo a perícia no carro de Natalie.
- Oi capitã Pugliese, nós acabamos de verificar os freios do carro. O problema foi que a mangueira foi cortada. A mangueira é nova e não tinha como ter se partido sozinha. Com o corte o fluído foi vazando até perder o freio por completo. A juíza teve muita sorte, poderia ter sido um acidente fatal.
- diz o perito.
- Vamos ter que pedir a filmagem das câmeras de vigilância do estacionamento do fórum. Tem que ter alguma coisa lá. Procurem alguma digital, algo que nos de alguma pista. – diz Priscilla.
- Pode deixar capitã, iremos fazer uma varredura completa. Qualquer coisa lhe aviso. – fala o perito.
Priscilla desliga o celular e retorna para o quarto, vai até a cama e fica olhando para Natalie, que continua dormindo, ela é tão linda, como alguém pode querer fazer mal a ela. Ela faz um carinho na face de Natalie, e a mesma se virá a abraçando pela cintura.
- Te amo tanto, não sei o que seria de mim sem você. – diz Natalie sonolenta ainda.
- Oi minha pequena. Enquanto eu estiver ao seu lado, não vou deixar nada de mal te acontecer. Te amo muito. – diz Priscilla lhe dando um selinho demorado.
Natalie se aconchega mais próxima a Priscilla e volta a adormecer. Elas ficam assim por um bom tempo, até que Natalie começa a despertar.
- Nossa amor, acho que dormi demais. Em seus braços perco a noção do tempo. Amo ficar assim juntinha com você, e sentir os seus carinhos. – fala Natalie fazendo carinho em Priscilla.
- Amo ficar te olhando sabia? Você é tão linda, tão doce, e o que é melhor, é toda minha. – diz Priscilla a tomando em um beijo apaixonado.
- Hum, adoro esses seus carinhos, quero poder ter sempre você todinha pra mim. – Natalie fala e torna a lhe beijar.
Nesse momento elas ouvem batidas na porta do quarto.
- Pode entrar Maria, já acordamos. – fala Priscilla.
- Licença, como você está menina Natalie. Eu fiz uma lasanha de alface para vocês. Algo leve para o horário, e também um suco de maracujá. – diz Maria.
- Estou melhor sim Maria, obrigada por se preocupar comigo. Vamos só tomar um banho, e depois iremos jantar. Você pode ir Maria, obrigada por tudo. – diz Natalie lhe dando um abraço.
Natalie então vai para o banheiro e entra no box para tomar um banho e relaxar um pouco. De repente sente Priscilla a abraçar por trás, lhe fazendo um chamego. Ela então se virá e fica a olhando de frente, sem nada dizer seus rostos se aproximam, bem devagar Priscilla procura pelos lábios de Natalie, os tomando em um beijo suave e cheio de amor, carinho, ternura, paixão. Aos poucos o beijo vai tomando intensidade, e elas se amam ali debaixo do chuveiro. Fazem amor com um toque de carinho tão intenso. Elas se completam de uma forma sem igual. Se encaixam por inteiro. Após o banho se trocam e seguem para a cozinha para jantarem, pois estão morrendo de fome, depois de um banho regado a um sexo intenso de amor e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...