Priscilla retorna ao trabalho, e Natalie está se recuperando. A investigação está caminhando, já conseguiram localizar as origens da bomba caseira. Falta pouco para chegarem ao fantasma agora. Aliás, desde quando ocorreu a explosão ele não se manifestou mais. Está muito quieto até o momento. Terminado o plantão, Prsicilla retorna para casa, pois quer ver sua amada, saber como ela passou o dia. Ela chega no apartamento, e tudo está em silêncio, na cozinha tem uma comida quentinha, pronta para ser servida. Maria já foi embora, e deixou tudo pronto. Ela vai até o quarto, e encontra Natalie deitada dormindo, como é tão linda. Meu coração dispara cada vez que chego perto dela. Me aproximo em silencio, e começo a lhe dar beijinhos no ombro, no pescoço, em seu rosto todo, até lhe tomar os lábios em um beijo suave, mas como a mesma acordou, me puxa pela nuca, e me beija com tamanha paixão, que me perco em seus braços.
- Pequena, acho melhor pararmos por aqui, você ainda não recebeu alta, e não podemos fazer nada ainda. Mas que estou louca pra te fazer minha, eu juro que estou. Mas vamos esperar a hora certa. – fala Priscilla lhe dando muitos selinhos.
- Tudo bem mas quando eu for liberada, quero fazer amor com você até estar completamente saciada. Se prepara pra mim amor. – diz Natalie com cara de sapeca.
Elas então se preparam para irem tomar um banho e depois seguem para a cozinha servirem do deliciosos jantar que Maria deixou pronto pra elas.
Priscilla resolve arrumar a mesa na cobertura próxima a piscina. O luar está tão lindo. Maria preparou um camarão na moranga delicioso, com um risoto de tomate seco e brócolis, tudo maravilhoso. Bora lá saborear esse manjar dos deuses.
Cada dia que passa Natalie está melhor. Hoje ela tem retorno. Ela não vê a hora de estar liberada para poder retornar ao trabalho e a sua vida normalmente. Priscilla a busca para irem juntas ao médico.
- Boa tarde Natalie, Priscilla por favor entrem e fiquem a vontade. Deixa eu dar uma olhada nos exames. Ok, e a cicatrização está perfeita. Você tem sentido alguma dor, tontura, algum esquecimento? – pergunta o médico.
- Não doutor, estou me sentindo bem, sem dores, tonturas, e esquecimento não tive nenhum também. Fiz o repouso a risca, tomei a medicação toda certinha. Já fazem mais de dois meses, e estou me sentindo muito bem, graças a Deus, e a mulher incrível que tenho ao meu lado, que não mediu esforços para que eu me recuperasse completamente. – diz Natalie segurando na mão de Priscilla.
- Muito bem, no meu ver você já está liberada para seguir sua rotina anterior normalmente. Se sentir algo, é só me procurar, do mais, se cuida e passe bem juíza, capitã. – diz o médico se despedindo delas descontraidamente.
- Obrigada doutor. – dizem as duas ao mesmo tempo, e se despedem do médico.
Natalie sai toda sorridente do hospital, pois agora poderia retornar a sua rotina. E curtir sua namorada, pois ficou na abstinência durante esse tempo todo de sua recuperação. Priscilla sai do carro ao chegarem no prédio, e Natalie vai atrás dela e belisca sua bunda.
- Oi gostosa, e ai quero o meu prêmio, me comportei e estou novinha em folha, agora quero você. – diz Natalie a abraçando por trás no elevador.
- A juíza está muito assanhada hoje, acho que vai ficar de castigo. – fala Priscilla rindo de lado.
Natalie a joga contra a parede do elevador, e a agarra, prendendo suas mãos no alto da cabeça, e toma seus lábios em um beijo quente e cheio de desejo.
- Acho que mudei de ideia, com esse fogo todo, você é um perigo solta. Vem cá que vou te ensinar como baixar esse fogo já. – diz Priscilla a levando para fora do elevador.
Antes de abrir a porta do apartamento, Natalie puxa Priscilla a colocando na parede e começa a beijar seu pescoço, morder o lóbulo de sua orelha, e tomar seus lábios em um beijo cheio de paixão.
- Pequena, espera para entrarmos, alguém pode nos ver aqui no corredor. Calma, assim não vou aguentar. Deixa eu abrir a porta. – fala Priscilla tentando abrir a porta do apartamento.
- Adoro o perigo, dá uma sensação de adrenalina. Quero você agora. Abre essa porta logo, senão vou acabar brochando de tanto esperar. – fala Natalie.
Priscilla então abre a porta rapidamente, e Natalie a agarra por trás. Ela mal consegue trancar a porta e desativar o alarme. Então ela se vira de frente para Natalie, e lhe puxa pela cintura e ela lhe envolve o pescoço com seus braços.
- Você me quer é? Então vamos ver se você vai aguentar a maratona de amor que preparei pra gente. Te amo tanto pequena. – diz Priscilla a beijando com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...