- Amor eu não quero fazer sexo com você, quero fazer amor, descobrir cada sentimento que podemos despertar uma na outra, quero te amar além do infinito. Eu só quero poder estar com você em cada minuto das nossas vidas. Agora o que mais quero é poder entrar naquela sua banheira enorme, e ficar curtindo junto com você cada momento hoje e sempre. – diz Natalie olhando nos olhos de Priscilla.
- Também quero isso tudo e mais um pouco pequena. Agora vamos para a banheira de hidro, quero curtir muito você. – Priscilla pega na mão de Natalie e elas seguem para o quarto.
Priscilla coloca os sais na banheira enquanto Natalie pega um vinho para elas tomarem. Coloca uma música para tocar, e vai ao encontro de Priscilla que a espera já na hidro.
- Vem pequena, a água está uma delícia, e eu quero você bem juntinha comigo. – diz Priscilla.
Natalie então coloca as taças ao lado e entra com a ajuda de Priscilla. Elas ficam ali se curtindo, Natalie pega as taças e entrega a de Priscilla. Ela se encaixa entre as pernas de Priscilla e ficam ali abraçadas, tomam o vinho e Priscilla a beija na nuca, nos ombros e elas trocam várias caricias, somente pra deixarem o desejo mais acesso que nunca. Natalie então virá de frente para Priscilla, elas se olham numa intensidade, sem palavras, pois se entender somente pelo olhar. Natalie passa seus braços no pescoço de Priscilla que a puxa pela cintura para um maior contato entre elas. Ela toma os lábios de Natalie em um beijo intenso, onde suas línguas dançam em um encaixe perfeito. A temperatura está alta e elas então saem da hidro, Priscilla pega e puxa Natalie para si, e ela passa suas pernas ao redor da cintura dela, que a leva até a cama, onde coloca Natalie deitada e fica por cima dela.
- Você é tão linda, feira sob medida para mim, nossos corpos se encaixam perfeitamente, e eu te amo cada vez mais. Minha princesa, seja minha só minha pra sempre. – fala Priscilla lhe fazendo carinho pela face, com suas bocas bem próximas.
- Sempre e para sempre meu amor, só serei sua e demais ninguém. Somos almas gêmeas, te amo muito mais ainda. – diz Natalie e com uma mão na nuca de Priscilla, a puxa para um beijo apaixonado.
Sem mais palavras, Priscilla a beija com muito amor e desejo. Segue até sua orelha, onde morde o lóbulo com cuidado e desce por seu pescoço, chupando e mordendo, levando Natalie a ficar cada vez mais em chamas. Com suas mãos ela massageia os seios de Natalie, desce com seus lábios até eles, onde toma um entre seus lábios, o sugando com vontade, depois passa sua linga ao redor do bico e lhe dá pequenas mordidas. Natalie se contorce de prazer. Priscilla faz isso por algum tempo revezando ente um e outro seio. Depois desce com sua lábios dando pequenas chupadas em seu abdômen, até chegar a sua intimidade, que está já pronta a espera dela. Ela abre as pernas de Natalie com carinho, e beija uma coxa de cada vez, passando sua língua, espalhando fogo onde toca. Então para e olha para a intimidade de Natalie que está louca de desejo já para receber os carinhos de sua amada. Priscilla então se encaixa e começa um carinho bem devagar com sua língua, fazendo Natalie se contorcer mais ainda de prazer, a levando a loucura, ela acelera e então sem avisar introduz dois dedos na intimidade de Natalie a deixando em êxtase. Elas se amam com muita intensidade. Fazem amor diversas vezes e em diversas posições até estarem completamente saciadas de amor. O final de tarde e começo de noite foi de amor intenso. Elas se completam de uma forma que nunca antes haviam imaginado. Após fazerem amor por horas, agora estão deitadas na cama, com Natalie sobre Priscilla satisfeita por terem se amado intensamente.
- Pequena acho que precisamos de uma ducha, e também precisamos comer algo, pois não sei você, mas eu estou morta de fome. Você acabou com todas as minhas energias. – fala Priscilla fazendo carinho em sua amada.
- Também acho neném, estou com fome de leão. E quem acabou comigo foi você. Mas sem problemas, tenho energia mais tarde, sem pressa. – diz Natalie, caindo na risada ao ver a expressão de Priscilla.
Elas tomam uma ducha, só banho dessa vez, e depois de se trocarem, pedem uma comida japonesa e assistem um filme. Acabam adormecendo no meio do filme, pois estavam exaustas pela maratona de amor que tiveram a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...