- Pequena, nunca faria nada para te magoar, quero apenas te amar. Prometo ir com calma, no seu tempo. Tudo bem? Confia em mim. – diz Priscilla lhe fazendo carinho na face.
Priscilla então apaga as luzes, e acende um abajur, com uma luz bem tênue, coloca um lenço de seda vermelho por cima, mudando ainda mais o tom do ambiente. Ela volta para perto de Natalie, e começa a tocar uma música bem romântica, suave. Priscilla então traz Natalie para si e começa a dançar. Natalie passa os braços pelo pescoço dela se entregando aquele momento. Ficam assim por um tempo dançando e curtindo a proximidade dos seus corpos. Então Priscilla olha para Natalie, e faz um leve carinho em seu rosto, descendo para sua nuca, a trazendo para mais próxima de si, suas testas ficam coladas, ela então roça seus lábios nos de Natalie, e então começa a beijá-la com muito carinho. O beijo vai se tornando mais exigente, Priscilla pede passagem com sua língua e Natalie sede, elas se beijam com paixão. Aos poucos Priscilla vai acariciando o corpo de sua amada, que vai começando a relaxar e se deixando levar pelo momento. Bem devagar, ela tira o vestido de Natalie, a deixando apenas de calcinha e sutiã, que também é na cor vermelha e de renda. Priscilla fica parada por alguns minutos só a admirando.
- Nossa, como você é linda. – diz Priscilla.
Ela então se aproxima novamente de Natalie, lhe toma os lábios em um beijo quente, cheio de desejo, suas línguas se encaixam em uma maravilhosa dança. Natalie então tira o vestido de Priscilla, e a toma em seus braços. Elas ficam ali se curtindo, explorando o corpo uma da outra com uma suavidade de toques. Priscilla leva Natalie para a cama, sem deixar de beijá-la. Ela a deita com cuidado, ficando por cima dela, sem deixar seus lábios se separarem. Priscilla por fim, desce os beijos por seu pescoço, dando leves chupadas e mordidas, a fazendo gemer baixinho, ela então vira Natalie de costas, e com toque suave, e deixando uma trilha de beijos em sua nuca e ombro, até abrir o sutiã dela. Depois virando ela novamente de frente, retira o sutiã por completo, fica parada admirando a beleza de sua pequena. Ela então volta a lhe tomar os lábios, e com as mãos acaricia os seios de Natalie, que já não se aguenta de prazer. Priscilla retira o seu sutiã, para que Natalie possa sentir o contato maior entre seus corpos. Ela volta a deixar um rastro de fogo pelo corpo de Natalie. Desce com seus beijos até seu pescoço, lhe dá uma pequena mordida em seu queixo, e continua descendo bem devagar, até tomar um de seus seios, o sugando, passando a língua e dando pequenas mordidas no bico, tanto de um quanto do outro. Assim ela fica por algum tempo, até estar satisfeita, então segue descendo seus beijos pela barriga de Natalie, onde lhe dá algumas mordidas. Nesse ponto já cheia de prazer Natalie se contorce e geme gostoso o nome de Priscilla. Antes de continuar, Priscilla volta e toma os lábios de Natalie novamente em um beijo cheio de muito amor e desejo. Ela retorna seu caminho, até chegar na calcinha de Natalie. Onde ela beija e bem devagar começa a retirar a peça. Ela volta com sua língua até a coxa de Natalie, onde lhe dá alguns beijos e chupadas. Ao se dirigir a intimidade de Natalie, a mesma é parada. Ela se retrai na mesma hora se fechando.
- Calma pequena, relaxa, se você não quiser paramos por aqui. Tudo no seu tempo, fica tranquila. – fala Priscilla a olhando nos olhos e subindo para lhe dar um beijo calmo.
- Amor, eu quero muito isso, você não faz ideia do quanto te quero. Me ajuda, quero ser sua agora, não quero ter esse medo. Não desiste de mim. – fala Natalie a olhando nos olhos e deixando uma lágrima escorrer por sua face.
- Pequena, fica tranquila, só fecha os olhos e curte cada toque, cada sensação, prometo ir com muito amor e carinho, vamos fazer isso um dia de cada vez. Ou como você se sentir mais confortável e confiante. – diz Priscilla, beijando seus olhos, e lábios.
Priscilla beija seus olhos, seca suas lágrimas, e vai devagar um ponto de cada vez. Com toques bem suaves, deixando uma trilha de fogo por onde passa, bem devagar vai descendo. Quando chega em sua intimidade, lhe dá pequenos beijos, bem suaves. Ela continua, até sua coxa, uma de cada vez, fazendo Natalie relaxar e abrir as pernas bem devagar. Então segue com seus beijos na intimidade dela, e aos poucos começa a introduzir sua língua, a fazendo gemer de prazer, assim ela continuou até a fazer gozar gostoso. Foi maravilhoso, ela nunca sentiu tanto prazer. Cada toque, cada sensação, foi tão intenso.
- E aí pequena, tá tudo bem com você? Vamos por etapas, quero ti dar prazer, fazer você se descobrir aos poucos. Conforme você se sentir preparada, vamos avançando. – diz Priscilla lhe dando um selinho demorado.
- Amor, você é incrível, conseguiu me fazer relaxar e me fez sentir muito prazer. Quero você dentro de mim, me fazendo sua por completo. Te amo tanto. – diz Natalie a beijando com amor.
- Agora só quero dormir assim, grudadinha com você. Te amo pequena, mais do que a minha própria vida. – diz Priscilla.
Natalie se aconchega nos braços de Priscilla, e adormece com os carinhos dela. O sono dos anjos, ela adormece como se estivesse nas nuvens.
O amor tem que ser conquistado aos poucos, nada precisa ser as pressas. Cada toque, cada sensação de prazer deve ser curtida. E Priscilla queria passar todas essas fases com Natalie. Um dia de cada vez. Ela logo pega no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
Hayran KurguUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...