A semana passou tranquila, Natalie conseguiu relaxar um pouco da tensão de antes das férias. Ela e Priscilla curtiam muito estarem juntas. Como Priscilla estaria de folga no final de semana, elas combinaram com Rodrigo e Jéssica um churrasco na piscina na casa delas.
Natalie contratou o esposo de Maria para assar a carne, e ela cuidaria das comidas. Assim eles poderiam ter um dia tranquilo, conversarem e curtirem o momento casais. Já estava tudo combinado.
O final de semana chegou, Rodrigo e Jéssica chegam na casa de Natalie. As meninas já estavam os esperando.
- Olá amigo, Jéssica, fiquem a vontade, a casa é toda nossa. Já está tudo preparado, vamos pra piscina? – fala Natalie.
- Prazer Jéssica, eu sou a Priscilla, e ai Rodrigo, tudo bem? – fala Priscilla os cumprimentando.
- Jéssica, a Priscilla é minha companheira, minha namorada ou melhor dizendo, a mulher da minha vida. – diz Natalie abraçando Priscilla de lado e lhe dando um selinho rápido.
- Nossa Rodrigo, quero ser apresentada desse jeito viu. – diz Jéssica e Rodrigo fica vermelho.
- Natalie, assim você me quebra, vou ter que começar a ter aulas de como tratar melhor uma mulher, ou melhor a minha namorada. – diz Rodrigo.
Todos caem na risada por causa do comentário de Rodrigo, e Jéssica vai lhe fazer um chamego para agradá-lo. Eles seguem para a beira da piscina. Onde já tem um quiosque com cadeiras e também uma mesa com alguns aperitivos, bebidas bem geladas.
Natalie, Priscilla e Jéssica, logo entram na piscina para se refrescarem um pouco. Rodrigo por sua vez vai trocar uma ideia com o seu José, esposo de Maria. Jéssica logo o chama, e ele entra na piscina para se juntar a sua namorada. Natalie e Priscilla, ficam na beirada da piscina, os olhando de longe.
- Legal o Rodrigo estar com alguém bacana como ele. Estou feliz por meu amigo. – diz Natalie.
- Eu estou feliz também, pois estou com minha namorada linda, e maravilhosa. Curtindo um final de semana gostoso, com nossos amigos. Eu já disse que te amo hoje? – pergunta Priscilla.
- Você falou quando me acordou. Depois quando fizemos amor. Deixa eu ver, acho que após o banho. Mas faz muito tempo que estou sem ouvir. Você pode repetir novamente, assim bem pertinho do meu ouvido. Hein. – fala Natalie bem próxima a Priscilla.
- Te amo minha princesa, te amo, te amo, te amo. – fala Priscilla, e ao mesmo tempo lhe dando selinhos rápidos. Por fim toma seus lábios em um beijo cheio de carinho e amor.
Elas ficam ali num chamego só. Enquanto isso, Rodrigo e Jéssica também ficam de namorico do outro lado da piscina.
- Meninas e menino, o churrasco está servido, venham comer que está quentinho. – diz o seu José.
- Venham meus amores, a comida está pronta também. – diz Maria.
Então todos saem da piscina para se deliciarem com a comida de Maria e o churrasco do seu José.
O dia foi perfeito, comeram, beberam, conversaram e se divertiram muito no decorrer do dia. Foi um dia de casais, uma verdadeira experiência para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...