Capítulo 52

848 60 1
                                    

Priscilla chega no hospital e vai na recepção tentar saber notícias de Natalie, mas até então não se sabe nada ainda. Ela então fica na sala de espera, e nada de notícias. Até que depois de 3 horas de espera o médico vem em direção a ela.

- Você é a acompanhante de Natalie Smith? Ela teve que ser operada com urgência, ouve uma hemorragia interna, mas com muito sacrifício nós conseguimos localizar e conter. Ela sofreu uma pancada na cabeça e um corte profundo, mas tudo já foi feito, agora temos que aguardar que ela acorde. Daqui a pouco ela será levada para o quarto, e pedirei para um enfermeiro te levar até lá. – diz o médico.

- Obrigado doutor. – diz Priscilla ansiosa para ver sua pequena.

Priscilla fica aguardando até ser chamada pelo enfermeiro. Ele a levou até o quarto onde Natalie estava. Chegando lá, Priscilla a olha da porta, e as lágrimas escorrem por sua face. Natalie tem uma faixa na cabeça, um aparelho de respiração para ajudar a respirar melhor, soro e o aparelho para acompanhar os batimentos cardíacos. Priscilla se aproxima e vai em direção a sua testa onde deixa um beijo, e pega em sua mão.

- Pequena, me perdoe não ter chegado antes, por favor não me deixa, eu preciso tanto de você. Fique boa logo meu amor. – Pede Priscilla em lágrimas.

O médico vai até o quarto para verificar se está tudo bem. E Priscilla aproveita para saber melhor do estado dela.

- O caso dela inspira cuidados e paciência, vamos começar a tirar a sedação dela para ver como ela vai reagir. Mas por causa da pancada em sua cabeça, ela poderá não acordar imediatamente, a lesão no cérebro está diminuindo, mas temos que ser paciente. Qualquer alteração nos chame na hora. – diz o médico.

- Pode deixar doutor, não vou sair do lado dela. – fala Priscilla.

Assim segue, a sedação começa a ser retirada, mas Natalie não acorda, o médico diz que ela está em um coma, que só depende dela querer voltar.

Os dias seguem, a mídia solta a notícia na TV, e dizem que a juíza segue em coma e em estado grave.

- Com licença Priscilla, eu vim para o Brasil o mais rápido que pude, como está minha amiga? – pergunta Caio chegando apavorado no quarto.

- Oi Caio, seja bem-vindo. Ela está se recuperando, mas até agora não voltou do coma, isso está acabando comigo. – diz Priscilla deixando as lágrimas correrem por sua face.

- Vamos nos revessar Priscilla, você está cansada. Nós iremos falar com ela e contar tudo o que está acontecendo, vamos a trazer de volta tenho certeza, fale do amor de vocês, do quanto a ama. Confia em você, ela irá voltar pra nós, ou melhor dizendo, ela irá voltar por você e pra você. – diz Caio abraçando Priscilla.

Assim começa uma maratona, já se passaram duas semanas. Ainda não houve nenhum sinal de Natalie, então Priscilla entre em desespero.

- Pequena, por favor me ouça, volta pra mim, eu não aguento mais ficar aqui sem você. Sinto tanto a sua falta, dos seus carinhos, do seu amor, volta pra mim, eu te amo tanto. Preciso de você aqui comigo. Precisamos decidir o nosso futuro juntas, quero me casar com você, ter filhos e construirmos juntas uma família. Volta pequena. – Pede Priscilla e lhe beija os lábios com uma intensidade de sentimentos.

De repente, Natalie começa a abrir os olhos, e sente alguém deitada com a cabeça em seu peito.

- Meu amor, eu voltei pra você, também te amo muito neném. Quero ficar com você pra sempre. – fala Natalie com um pouco de dificuldade, acariciando os cabelos de Priscilla.

Priscilla levanta sua cabeça, não acreditando quando ouve a voz de Natalie. Ela aperta o botão e logos os enfermeiros chegam. Priscilla beija Natalie e sai para os enfermeiros e o médico a examinarem. Enquanto isso Priscilla liga para o Caio e Rodrigo, para avisar a eles que Natalie acordou.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora