Capítulo 68

698 50 4
                                    

Chegamos em casa, e minha doce esposa veio com a cabeça no meu ombro dormindo. Ela estava cansada, e os remédios também a deixaram um pouco grogue. A adrenalina baixou, agora ela iria dormir, mas antes Natalie pediu para Maria deixar um caldo pronto, elas iriam tomar um bom banho antes de comerem.

- É tão bom ter os cuidados de minha mulher. Me sinto tão protegida quando você cuida assim de mim. Te amo cada dia mais. – diz Priscilla abraçando sua esposa por trás.

- Sempre vou cuidar e proteger você meu amor, você é minha vida, meu mundo, vamos comer, você precisa se alimentar. Depois vamos dormir, pois precisamos descansar. – diz Natalie.

Priscilla apagou assim que se deitou, aconchegada a Natalie, estava muito cansada e os remédios a deixaram relaxada.

Natalie acordou, e com cuidado se levantou e foi para o banheiro fazer suas necessidades matinais. Saiu do quarto em silêncio para não acordar sua esposa que dormia tranquilamente.

- Bom dia Maria. Prepara uma bandeja com frutas, suco, iogurte, torradas, enfim tudo o que temos direito, e claro meu café que adoro tanto. Vou levar para tomarmos no quarto, Priscilla precisa descansar e se recuperar do ocorrido. – pede Natalie dando um beijo na bochecha de Maria.

- Pode deixar menina Natalie, vou arrumar tudo bem gostoso e reforçado para vocês. – diz Maria.

Assim que está tudo pronto, Natalie coloca uma rosa que colheu no jardim e leva a bandeja para o quarto. Ao entrar repara que Priscilla já não está mais na cama, então deixa a bandeja na mesinha e vai até o banheiro. Ao abrir a porta escuta o chuveiro ligado, ela então tira sua roupa e entra no boxe, abraçando Priscilla por trás.

- Minha pequena, bom dia, você não me acordou, achei que tinha saído. – diz Priscilla.

- Hoje minha missão é ficar com você, cuidar direitinho desse ombro, e dar muito amor e carinho para que se recupere logo. Te amo e você é a pessoa mais especial que tenho em minha vida, lago tudo por você. – fala Natalie lhe dando um selinho demorado.

Priscilla então a puxa com o outro braço pela cintura e lhe toma os lábios em um beijo cheio de sentimentos. Ao tentar pegar sua esposa com o outro braço, sente muita dor.

- Ai, isso dói. – diz Priscilla.

- Meu amor, me desculpe, você não pode forçar o braço, o médico pediu pra não forçar, pois a bala entrou e saiu, e você teve que levar alguns pontos, qualquer esforço pode arrebentar esses pontos e acabar infeccionando. Então se comporta, temos todo o tempo do mundo para você me pegar assim. Agora vamos, eu vou te ajudar a tomar banho, vou cuidar de você. – diz Natalie lhe dando um selinho.

Após o banho, elas se trocam com Natalie ajudando Priscilla o tempo todo, para que a mesma não force o braço. Elas tomam o café da manhã que Natalie levou para o quarto.

- Como você está amor? Estou sentindo você meio que febril. Acho melhor voltarmos no hospital para o médico dar uma olhada em você. – fala Natalie.

- Não sei pequena, estou sentindo um pouco de dor no braço, e meu corpo tá ruim. – diz Priscilla.

- Então vamos dar uma olhada nisso amor, não podemos arriscar de infeccionar. – diz Natalie.

Elas então saem para irem ao hospital para que o médico dê uma olhada em Priscilla, pois ela está com muita febre agora e a dor no braço aumentou.

Ao chegarem no hospital, Priscilla já é colocada em uma maca e levada para dentro. O médico vai a examinar, e pede um raio x.

- E ai doutor, o que está acontecendo com minha esposa? – pergunta Natalie preocupada.

- Bom Natalie, eu a mediquei para a febre baixar, e pedi um raio x. Acontece que a bala atingiu o osso, e uma lasca desse osso se soltou, está pressionando o músculo do braço, então ela vai ser levada para a cirurgia para podermos retirar e reparar esse músculo, não é grave, pois vocês foram rápidas em virem ao hospital, evitando assim um agravamento maior. Assim que terminar a cirurgia eu venho lhe dar notícias, fique tranquila, vai dar tudo certo. – diz o doutor Leandro.

Natalie ficou na sala de espera aguardando o final da cirurgia, não tinha como fazer nada, só restava aguardar.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora