Capítulo 31

1.1K 66 3
                                    

No outro dia acordam cedo, e partem para os passeios, conhecem uma praia onde tem um projeto de proteção as tartarugas. Elas ficam admiradas com tanta beleza, desde tartaruguinhas pequenas, as maiores. Tem um lago cheio de arraias, tubarões lixa, dá um medo, e ao mesmo tempo é tão lindo, da vontade de colocar a mão, de pegar, mas nem pensar nisso. O passeio segue.

Agora elas vão de barco para um passeio em uma ilha, lá você fica enquanto a maré está baixa, pois quando sobe a água toma conta de tudo. É uma praia tão linda, a areia é branquinha. Elas saem para dar uma volta, curtirem um momento a sós.

- Pequena você está gostando do passeio? – pergunta Priscilla.

- Claro que sim amor, tudo com você é especial. Porque pergunta? – fala Natalie.

- Estou achando você meio que distante ás vezes. Você parece estar ali no momento, mas te sinto distante, como se algo a estivesse incomodando. Não sei se você realmente queria estar aqui comigo, ou se queria estar em algum outro lugar. – pergunta Priscilla meio que triste.

- Pri, olha pra mim. Por favor amor, olha pra mim. Tudo isso está sendo incrível para mim. Nunca imaginei conhecer alguém assim como você. Nem se quer imaginei um dia me apaixonar por alguém. E você apareceu, e levou meu coração, hoje eu não sei viver sem você, preciso de você comigo, sei que não sou perfeita, mas de uma coisa você não pode nunca duvidar, eu te amo. É que as vezes me bate uma sensação desconfortável, mas nem eu consigo entender. E nossas férias estão acabando, vamos ter que retornar para nossa vida corrida. Então não ache que é com você amor. A melhor coisa que me aconteceu foi você. Vem cá, tira esse ar triste do rosto, e me dá um beijo apaixonado, daqueles que só você sabe dar. – pede Natalie a puxando pra si.

Priscilla então dá aquele sorrisinho de lado, morde seu lábio inferior, e se aproxima de Natalie. Com carinho lhe toma os lábios num beijo cheio de sentimentos. Elas ficam um tempo ali se curtindo, admirando as formas da natureza. Elas comem o lanche, pegam um sol, conversam muito sobre a vida delas, e as horas passam. Enfim todos retornam para o barco. Logo elas estão no hotel.

- Amor, acho que merecemos um banho relaxante nessa hidromassagem. Que tal, você topa? –pergunta Natalie, já enchendo a hidro e colocando os sais de banho para fazer a espuma.

- Com certeza merecemos, vou pedir um champanhe pra gente. Enquanto isso. – diz Priscilla.

Assim que faz o pedido, Priscilla vai para a sacada, e fica olhando para a imensidão do mar, é tão lindo. Natalie a vê e vai atrás dela, a abraça por trás lhe dando um beijo no pescoço e no ombro.

- É tão lindo isso tudo, a natureza é perfeita, é mais perfeito ainda a visão do amor da minha vida, linda, maravilhosa, admirando essa imensidão. A cada dia que passa, eu estou mais apaixonada por você, e tenho uma certeza maior do que quero para minha vida. – fala Natalie.

Nisso Priscilla virá de frente para Natalie, a olhando nos olhos com uma expressão de ternura, carinho, amor e desejo, tudo ao mesmo tempo.

- Amor, sei que não é o momento certo, mas eu preciso te perguntar. Você aceita casar comigo? Prometo fazer direito, mas preciso ter certeza que é o que você quer, pois eu tenho certeza do que quero, e do que sinto por você. Quero você comigo pro resto de nossas vidas. Construir uma família com você. E ai você topa? – pergunta Natalie a olhando apreensiva.

- Pequena, isso é tudo o que mais quero. Eu aceito me casar com você, e formar uma linda família, te amor tanto Natalie. – diz Priscilla a beijando com muito amor.

Assim elas ficam ali por um tempo ainda, se curtindo, entre muitos selinhos e beijos cheios de muita alegria e felicidade. O champanhe chega e elas vão para a hidromassagem que as espera.

A noite mal começou e já está bem quente, pois o amor que elas sentem uma pela outra, transborda a noite toda.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora