Capítulo 17

1.4K 87 3
                                    

O resto da semana segue normal, tudo em paz, sem maiores problemas. Priscilla está preparando seu apartamento para o final de semana. Quer fazer uma surpresa para Natalie.

- Pequena hoje á noite iremos para meu apartamento, conforme já havíamos combinado. – diz Priscilla.

- Claro amor, já deixei tudo arrumado, minhas coisas já estão no seu carro. Saindo daqui, iremos direto para o seu apartamento. – fala Natalie.

Elas se despedem, e Priscilla segue para o quartel. Hoje ela iria atrás de uma pista sobre quem entregou o envelope no fórum. Pelas imagens da câmera de segurança, foi um motoboy quem levou o envelope. Conseguiram levantar o endereço dele, e ela iria com seu pessoal até lá.

No fórum estava um dia bem tranquilo. Hoje não teria audiências, Natalie só iria colocar os papéis em dia para a outra semana. Tudo estava calmo até demais.

Priscilla chegou ao endereço, e logo viu o rapaz, eles desceram e foram até o rapaz para conversarem.

- Boa tarde, gostaria de lhe fazer algumas perguntas, podemos conversar? – pergunta a capitã.

- Claro, não fiz nada de errado. Aconteceu alguma coisa? – pergunta o rapaz.

- Você entregou um envelope esses dias atrás no fórum, estava endereçado para a juíza Natalie Smith. Quem lhe mandou entregar? – pergunta a capitã Pugliese.

O rapaz ficou pensando por um tempo.

- Sim, me lembro. Deixei na mesa da recepcionista, ela estava em horário de almoço. A pessoa estava de boné e óculos escuro. É um homem alto, magro, barba por fazer, grisalho. Eu só me lembro disso. Ele pagou em dinheiro. – diz o motoboy.

- Tudo bem, caso ele venha lhe procurar novamente, entre em contato nesse telefone que virei na mesma hora. Pode ser? – pergunta Priscilla.

- Claro policial, sem problemas, deixa comigo, vou ficar atento. – diz o rapaz.

Eles partem para o quartel, com as informações obtidas. Priscilla pede para que sejam feitas buscas nas câmeras do fórum, pois a pessoa descrita pode ter passado por lá antes. Assim, ela termina seu trabalho por hoje. Ela segue para o fórum buscar sua garota, para poderem ir para o seu apartamento. Quer uma noite mágica com Natalie. Está tudo pronto já.

- Oi pequena, vamos embora, já está tudo encerrado por aqui? – pergunta Priscilla.

- Já sim amor, podemos ir. – fala Natalie lhe dando um selinho.

Assim elas partem para o apartamento de Priscilla. Ela estaciona o carro e ajuda Natalie a levar suas coisas. Pegam o elevador e sobem para a cobertura. Ao abrir a porta do apartamento, Natalie fica surpresa.

- Meus Deus, o que é isso tudo? – pergunta Natalie.

Ela entra olhando os recados escritos nos balões.

1º recado: Seja bem vinda pequena.

2º recado: Quero te convidar para um delicioso jantar.

3º recado: Essa noite será mágica, tudo pode acontecer.

4º recado: Assim que estiver pronta me encontre do lado de fora.

- Vou estar te esperando, agora você vai para o meu quarto, tomar um banho, lá você encontrará um presente. – diz Priscilla.

- Ok meu amor, que a mágica se faça. Daqui a pouco te encontrarei. – diz Natalie.

Natalie vai para o quarto de Priscilla para tomar o banho e se trocar. Priscilla vai para o outro quarto também se arrumar.

Ela vê uma caixa sobre a cama de Priscilla e abre. Dentro tem um vestido vermelho lindo, e um botão de rosa junto. Ela então sorri e vai tomar seu banho.

No outro quarto, Priscilla já acabou o banho, e já está pronta. Coloca um vestido preto, faz uma maquiagem leve, e então segue para fora, esperar seu amor.

Lá fora ao ar livre, tudo está pronto. A mesa já está arrumada, a comida está em um aparador, onde se mantem aquecida. Tudo em perfeita ordem.

Priscilla pega o buque de rosas e fica à espera da sua amada. Que não demora a aparecer na porta. Natalie fica sem palavras. Ela segue em direção a Priscilla completamente vidrada em seu olhar.

- Você sabe como surpreender uma mulher. – diz Natalie de frente para Priscilla.

Priscilla lhe entrega o buque, e pega em sua mão, olhando em seus olhos.

- Excelentíssima juíza Natalie Kate Smith de Almeida, você aceita namorar comigo? – pergunta Priscilla segurando sua mão.

- Nossa, você é uma romântica. E eu só tenho a lhe dizer: "Sim, sim, sim, mil vezes sim.". – diz Natalie emocionada.

Elas colam suas testas, e seus olhos estão cheios de lágrimas de emoção, então seus lábios se unem em um beijo apaixonado e cheio de sentimentos. Se separam e Priscilla abre a caixinha onde esta as alianças, e elas ás colocam uma na outra. Logo em seguida se abraçam, e se beijam novamente com muito amor.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora