Capítulo 64

725 51 8
                                    


As coisas as vezes não são tão belas quanto achamos, a vida a dois é mais complicada. Quando estamos namorando tudo é tão diferente, mas a partir do momento que casamos, tudo parece mudar.

Nosso casamento foi maravilhoso, a lua de mel incrível, não fomos viajar ainda, pois tivemos que voltar ao trabalho antes do previsto. Mas curtimos sim bons momentos juntas sem ninguém para interromper. Após o casamento fomos morar na casa de Natalie, então levei algumas coisas minha pra lá. Claro que vou preservar meu apartamento, mais pra frente penso em vende-lo, e quem sabe comprar uma casa maior.

- Amor você vai trabalhar até tarde hoje ou saíra mais cedo? – pergunta Natalie.

- Pequena, hoje teremos comando e não sei a hora que irei sair. Qualquer coisa te aviso, e você vai direto pra casa. Pega uma carona com o Rodrigo, ou você quer ir com seu carro? – pergunta Priscilla.

- Na verdade queria que você me buscasse, mas como você não irá poder, prefiro ir com meu carro mesmo. – diz Natalie com carinha triste.

Priscilla então se aproxima da esposa e a abraça por trás a puxando pela cintura para junto de si, e lhe beija o ombro e a nuca, colocando o queijo no ombro da mesma.

-Você sabe que te amo mais que tudo, mas tenho que trabalhar, a noite podemos fazer algo especial, o que você acha? – pergunta Priscilla.

- O que você tem em mente capitã? Quero uma noite especial de verdade. Prometeu tem que cumprir. – fala Natalie se virando de frente e tomando os lábios de sua esposa em um beijo calmo.

Elas então saem para o trabalho, cada uma segue para seu destino, pois o dia vai ser cheio para as duas.

- Bom dia excelência, tudo certo para a primeira audiência. A família já está aguardando, assim como os seus advogados. – diz Júlia.

- Então que nosso dia comece e que corra tudo na santa paz. – diz Natalie dando um sorriso.

Priscilla chega ao quartel e já começa a distribuir o seu pessoal, hoje o comando será grande, será bem na entrada do morro, esperamos que tudo ocorra bem.

As viaturas partem para o local, e começam a montar o corredor para os veículos passarem.

- Capitã, já está tudo organizado, podemos dar início aos trabalhos. – diz o cabo, tendo a autorização da capitã Pugliese para começar as abordagens.

O dia segue cheio de muito trabalho. Tanto Natalie, quanto Priscilla só tiveram tempo para mandarem mensagens uma para outra rapidamente.

Natalie teve sua última audiência e já se preparava para ir embora, quando seu amigo o promotor Rodrigo entra em sua sala.

- Olá amiga, como passou o dia hoje? Vi que esteve em audiência o dia todo, e estou precisando conversar com você sobre um caso. – fala Rodrigo.

- Verdade amigo, hoje foi um dia difícil. Mas graças a Deus tudo deu certo. Pode falar Rodrigo, do que você precisa? – diz Natalie se sentando para ouvir o amigo.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora