Depois de uma tensa espera, elas entram na sala. Logo se encontram com o avô de Vitor, o menino que Priscilla resgatou no tiroteio.
- Olá seu José tudo bem com o senhor? Aconteceu alguma coisa com o Vitor? – pergunta Natalie ao vê-lo.
- Não está nada bem minha menina. Aconteceram algumas coisas inesperadas, minha esposa se foi, eu não tenho condições mais de criar meu neto. Então me lembrei de vocês. Vim pedir para que assumam a guarda do meu neto como filho de vocês, sei que vai ser bem criado e estará com o futuro garantido. Não confio em mais ninguém para pedir isso, mas caso vocês não possam ficar com ele, eu entenderei. – diz o seu José com o olhar triste.
Priscilla e Natalie se olham, e pedem um minuto para que possam conversar.
- Pri, eu não sei o que vamos fazer, eu quero muito cuidar do Vitor, mas ao mesmo tempo não podemos separar o Vitor do avô. Não sei se você vai concordar comigo, mas eu estou pensando muito nisso, e quero saber a sua opinião. – diz Natalie.
- Sinceramente pequena, também tive a mesma ideia, temos espaço e trabalho na fazenda. E além disso, não quero separá-los. Vamos conversar com o seu José primeiro. – diz Priscilla.
Elas voltam e pedem para conversarem com o seu José, a assistente social então sai da sala para ficar com Vitor que está na sala ao lado.
- Seu José, nós queremos muito adotar o Vitor, mas para que isso venha a acontecer, queremos algo. Isso vai depender do senhor. – diz Priscilla.
Seu José fica contente, mas ao mesmo tempo apreensivo, pois gostaria muito de poder ver o neto.
- Nós pensamos e conversamos, e gostaríamos que o senhor viesse morar na fazenda conosco. Nós adotamos o Vitor com a condição do senhor vir junto, lá tem muito trabalho, e assim o senhor vai poder acompanhar o crescimento do seu neto. E ai o senhor aceita? – pergunta Natalie.
Seu José começa a chorar, e Natalie o abraça.
- Obrigado meninas por isso, eu não tenho nem palavras para agradecer, eu concordo sim. Estou sem trabalho e isso vai ser ótimo, pois terei trabalho e poderei ver meu neto todos os dias. Vocês são uns anjos que caíram do céu em nossas vidas. Obrigado. – diz o seu José emocionado as abraçando.
Agora eles contariam a novidade ao Vitor. Será que ele vai ficar contente em ter duas mães, morar na fazenda e ter o avô sempre por perto? Quem diria a família está começando a ser formada.
Obs.: Esse capitulo foi menor, mas prometo amanhã publicar o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
Hayran KurguUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...