Depois do período de recuperação, Priscilla volta ao trabalho. Natalie segue sua rotina nas audiências. Tudo está de volta a rotina.
Natalie segue trabalhando normalmente, já nem se lembra do fantasma. Tem tanto processo pra estudar que sua mente fica por um bom tempo ocupada.
- Excelência, chegou uma entrega pra senhora, mas estou sem entender. A pessoa deve ser sem noção. – diz a secretária.
- Como assim, do que se trata? – pergunta Natalie sem entender.
Ela então sai da sua sala para ver o que está acontecendo. Quando se depara com uma coroa de flores enorme e com uma faixa, onde está escrito: "Em memória a excelentíssima juíza Natalie Kate Smith de Almeida".
Natalie fica paralisada com aquilo. O entregador fica sem entender. Rodrigo chega com o murmurinho nos corredores, e dá de cara com Natalie paralisada, então ele olha na direção do olhar dela e vê a coroa de flores.
- Que brincadeira é essa? O que isso está fazendo aqui? Tirem essa coroa daqui, e chamem a polícia. – diz Rodrigo tirando Natalie dali.
- Júlia liga para a Priscilla imediatamente, e avisa o que aconteceu. Ela precisa com o entregador, pra ver se consegue descobrir quem mandou isso. – diz Rodrigo.
Priscilla estava acabando um relatório para poder ir embora, quando recebe uma ligação.
- É a capitã Priscilla? Aqui é a secretária da excelentíssima juíza Natalie, aconteceu um imprevisto, e ela não está bem. O dr. Rodrigo pediu para que se possível a senhora venha até o fórum com urgência. – diz Júlia.
- Tudo bem, eu já estou a caminho, pede para o Rodrigo ficar com ela até eu chegar. – fala Priscilla.
Em seguida Priscilla chama mais dois policiais e saem em direção ao fórum. Chegando lá um policial fica na porta do lado de fora e o outro entra com ela na sala de Natalie.
- Oi minha pequena, o que houve? Vem cá, estou aqui com você. – diz Priscilla chamando por Natalie.
- Ela não disse uma palavra até agora, ficou assim paralisada desde quando viu a coroa. – diz Rodrigo.
- Por favor Rodrigo, leva o policial até onde o entregador está. Quero que ele faça o interrogatório antes de qualquer coisa. – pede Priscilla.
Rodrigo então sai com o policial, e Priscilla fica a sós com Natalie.
- Pequena, olha pra mim, esquece do resto do mundo, escuta a minha voz, olha pra mim, eu te amo. Preciso que você fale comigo. – pede Priscilla.
Natalie então olha nos olhos de Priscilla e começa a correr lágrimas de seus olhos, ela então se abraça a Priscilla saindo daquele transe.
- Isso minha pequena, deixa o resto de lado, eu estou aqui com você. Respira devagar, e se acalma. – pede Priscilla.
- Amor, eu não sei se vou aguentar mais isso tudo. Porque estão fazendo isso comigo? Graças a Deus tenho você em minha vida. Também te amo muito. – diz Natalie lhe dando um selinho demorado.
- Pequena, nós vamos descobrir, só tem que ter paciência e aguentar mais um pouco. Já estamos seguindo algumas pistas, logo pegaremos essa pessoa. Só confia em mim. – pede Priscilla limpando as lágrimas do rosto de sua namorada.
Logo o policial vem chamar a capitã Pugliese, para relatar o que foi dito pelo entregador. Após isso tudo, Priscilla pede para que escoltem Natalie até a casa dela, e fiquem de guarda. Então Priscilla segue até a floricultura junto a outro policial, pois lá existem câmeras de vigilância, e Priscilla pretende ver essas imagens.
O dono da floricultura entrega a capitã as gravações do dia, e ela segue para a companhia para que essas imagens sejam analisadas.
Priscilla então encerra seu plantão, e segue para a casa de Natalie. Não quer que ela fique sozinha por muito tempo.
- Natalie, onde você está pequena? Eu estou aqui, já cheguei. – chama Priscilla a procurando pela casa.
Ela vai até o quarto, e encontra Natalie dormindo. Ela está toda encolhida e totalmente coberta. Priscilla então tira sua farda, e coloca apenas uma camiseta, e se deita na cama ao lado dela. Natalie ao sentir que tem alguém na cama se assusta e começa a se debater.
- Natalie, pequena sou eu. Calma, sou eu pequena, não queria te assustar. Tudo bem, vem cá. Eu estou aqui com você agora, relaxa amor, te amo. – fala Priscilla a abraçando a fazendo se deitar em seus braços.
Natalie se aconchega junto a Priscilla passando o braço em sua cintura, e assim ela adormece. Elas ficam por um bom tempo, pois Priscilla acaba adormecendo também. Ela acorda e aos poucos Natalie também desperta.
- Oi princesa, como você está? Se senti melhor? Que tal tomarmos um banho juntas, e depois prepararmos o jantar para nós duas? – pergunta Priscilla.
- Com você ao meu lado, me sinto segura. Com certeza vou adorar tomar um banho com você amor. – diz Natalie lhe tomando os lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...