Capítulo 43

942 63 4
                                    

            Do outro lado da cidade, alguém está revoltado.

- Droga, aquela policial é muito esperta. Não dá pra mexer com ela. Preciso agir novamente, mas com a juíza. – diz fantasma, planejando seu próximo passo.

Enquanto isso, Priscilla e Natalie acabam de jantar e seguem para a beira da piscina, sentam-se à mesa para tomarem uma taça de vinho, e poderem conversar.

- Natalie, preciso que você olhe uma foto, e me diga se reconhece essa pessoa. – pede Priscilla.

Priscilla pega uma foto que foi impressa com as imagens das câmeras de segurança do estacionamento do fórum. Ela então mostra para Natalie, para ver se ela reconhece o homem na foto. Natalie olha para aquele foto, mas não consegue reconhecer a pessoa.

- Pri, eu não consigo me lembrar desse homem. Não sei quem é, acho que nunca o vi. Tá tudo meio que confuso na minha cabeça. O que ele tem contra mim? Preciso processar isso primeiro, tentar me lembrar do passado. Mas, por agora não sei quem possa ser essa pessoa. – diz Natalie.

- Ei, tudo bem, vem cá, senta aqui no meu colo. Olha, vamos ficar atentas, se você o ver em algum lugar, finja não o conhecer, e na hora me liga. Ele é perigoso, pois até agora conseguimos nos livrar das armadilhas dele, mas ele não vai desistir. Quero que você redobre os cuidados, e nunca fique sozinha. Tudo bem pequena? - pede Priscilla lhe fazendo um carinho na face.

- Tudo bem meu amor, pode deixar, eu vou tomar muito cuidado. Não ficarei sozinha, pode confiar em mim. Qualquer coisa ligo pra você na mesma hora. Vou tentar me lembrar de quando meus pais foram mortos, tudo o que aconteceu naquele dia. Se ele estiver no meu passado, vou me lembrar dele. Agora só quero poder ficar com você assim juntinhas, e namorar gostoso. Quero sentir esses seus lábios maravilhosos. – diz Natalie.

Priscilla então lhe toma os lábios em um beijo calmo, cheio de amor, carinho. Elas ficam ali por algum tempo ainda, só se curtindo, com uma lua cheia linda como testemunha do amor que sentem uma pela outra.

Tiveram uma noite maravilhosa, fizeram amor com uma paixão, se entregaram aquele momento, sem pensar em nada. Priscilla fez Natalie sua por completo, a fazendo gozar bem gostoso, a deixando completamente exausta de tanto prazer. Elas se completam, são uma só. Depois de saciadas e exaustas, adormeceram nos braços uma da outra.

A rotina retorna no outro dia. Priscilla e Jéssica, estão organizando uma surpresa para Natalie, onde Priscilla pretende pedir a mão de Natalie em casamento. Tudo está sendo feito com muito cuidado para que Natalie não desconfie de nada.

- Jéssica adorei tudo, pode fechar sim. Está perfeito. Hoje vou buscar as alianças, que já estão prontas. – diz Priscilla.

Ela queria que tudo saísse perfeito, sem falhas. Natalie é a mulher da sua vida, e é com ela que quer terminar o resto de sua vida.

A semana passa rápido, tudo parece um sonho. Hoje é o grande dia. Priscilla está nervosa, tudo tem que dar certo. Já combinou que ela e Natalie iriam jantar fora.

- Oi pequena, estou com um problema aqui no trabalho. Pedi para a Jéssica e o Rodrigo irem te buscar, e levarem você até o restaurante, vou direto pra lá. Meu apartamento é perto, vou me trocar e encontro vocês lá no restaurante. – fala Priscilla.

- Queria ir com você amor, mas tudo bem, nos encontramos lá então. – diz Natalie chorosa.

Assim, Priscilla vai se arrumar e vai para o restaurante esperar por Natalie. Ela reservou uma parte onde é para alguns eventos pequenos. Como vai estar somente ela, Natalie, Rodrigo e Jéssica, e um amigo muito especial de Natalie que veio somente para esse momento, o Caio que além de tudo é um maravilhoso fotógrafo, e irá fotografar esse momento especial. Agora é aguardar Rodrigo e Jéssica chegarem com Natalie. Priscilla respira fundo e fica na expectativa do grande momento de sua vida. Pelo menos um desses grandes momentos, pois o próximo vai ser o casamento.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora