A noite foi até que tranquila, Natalie teve um sonho agitado, mas Priscilla a abraçou e a acalentou, assim ela voltou a dormir sem mais agitações. Ao acordarem, fizeram suas higienes matinal, tomaram café da manhã, que Priscilla mesma providenciou. Logo depois foram até a casa de Natalie, onde ela se trocou e pegou os documentos para ir ao fórum.
Priscilla a acompanhou até a sua sala, a deixando em segurança.
- Pequena, vou deixar você agora, mas não quero você fora daqui sem mim. Quando for embora me liga ou manda uma mensagem, e virei te buscar. – diz Priscilla.
- Pode deixar amor, já entendi todas as ordens, estarei em segurança capitã. – diz Natalie em tom de brincadeira, lhe dando um beijo.
Ela vai para o quartel, e deixa Natalie no fórum. Claro que deixou um policial à paisana para qualquer eventualidade que venha ocorrer. O bilhete estava com ela, ia pedir para que um perito desse uma olhada.
No fórum, o dia estava indo tranquilo, sem maiores problemas hoje, só teve uma audiência, foi tranquila, a questão foi resolvida, tudo normal.
- Natalie, você deveria ter ficado em casa hoje, podíamos ter adiado essa audiência. – diz Rodrigo.
- Acho que seria muito irresponsável da minha parte Ro, esse é o meu trabalho, não posso abandoná-lo toda vez que alguém me enviar uma mensagem. Quando realmente eu precisar, tudo bem. Já acabei, agora só tem esses papéis para poder revisar. Não se preocupe comigo, estou bem. Priscilla está cuidando de mim. – fala Natalie.
- É eu percebi. Como está a relação de vocês, é sério ou só pegação? Tá na hora de se estabelecer com alguém, você vive muito sozinha, só com a cabeça no trabalho. Como dizem "a justiça tarda, mas não falha". Então relaxa um pouco e vai curtir a vida com sua garota maravilhosa. – fala Rodrigo rindo.
Eles ficam ali rindo e conversando por algum tempo. Natalie envia uma mensagem para Priscilla, dizendo já estar liberada.
Whatsapp on:
- Pri, já estou liberada por hoje.
- Pequena, me espera que já estou saindo para ir te buscar. Bjs
- bjs neném.
Whatsapp off.
Rodrigo sai para resolver alguns problemas, e Natalie começa a arrumar suas coisas, pois Priscilla já está vindo busca-la.
- Júlia, por hoje já encerrei tudo por aqui, se chegar algo você deixa que resolvo amanhã. E assim que a Priscilla chegar, manda ela entrar. Estarei a aguardando em minha sala. – diz Natalie.
- Pode deixar excelência. – diz Júlia.
Natalie já está pronta. Daí a uns 20 minutos, Priscilla entra em sua sala.
- Oi pequena, tudo bem com você? Estava com saudades. – diz Priscilla se aproximando dela e lhe dando um selinho demorado.
- Nossa, adorei você vindo me buscar no trabalho, quero isso mais vezes. – diz Natalie a abraçando pelo pescoço, enquanto Priscilla a puxa pela cintura.
Seus lábios se encontram em um beijo calmo, cheio de carinho, suavidade, sem pressa. Afinal para que presa, elas tem o tempo ao favor delas. Tudo tem sua hora, e elas estão se curtindo muito, o amor é construído aos poucos, tijolo por tijolo, e se torna uma edificação sólida. Esse é o amor que elas querem para a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...