Natalie e Priscilla tiveram um final de semana perfeito. Estavam mais unidas que nunca, e agora mais fortes também.
A rotina da semana começa novamente, audiências pra dar e vender, essa semana vai ser agitada, pois tem algumas audiências pesadas.
Já Priscilla continua a sua investigação, e acaba descobrindo pelas câmeras de segurança do seu prédio que alguém as esteve seguindo. Isso é preocupante, Natalie não está segura. Alguém registrou os passos dela esse final de semana. Terá que aumentar a segurança em torno de Natalie.
Natalie já está na segunda audiência do dia, ainda tem mais duas na parte da tarde. As da manhã foram mais tranquilas, a tarde vai ser um pouco mais pesada, principalmente a última, que vem se arrastando a algum tempo, pois o cara é um poderoso e tem muita grana, com isso sempre consegue se safar das acusações, mas logo terá a audiência final, e se der tudo certo, o mesmo será condenado. Ele vive ameaçando Natalie, mas ela sempre o ignora.
- E ai, vamos almoçar, pois a tarde vai ser puxada. – fala Rodrigo.
- Verdade amigo, o que vamos comer hoje? Vamos pedir algo, e comemos aqui mesmo, pode ser? – pergunta Natalie.
- Claro que sim, vou pedir uma comida japonesa pra gente. – fala Rodrigo já ligando para fazer o pedido.
- Tá ótimo Ro, adoro comida japonesa. – diz Natalie.
Logo a comida chega, e ficaram ali na sala de Natalie comendo e conversando. Trocaram algumas ideias sobre o caso da tarde, que seria uma audiência mais puxada que as outras. Por fim encerraram o almoço e voltaram as atividades. Antes de entrar em audiência, Natalie mandou uma mensagem para Priscilla.
Whats on:
Pequena: oi minha capitã linda.
Neném: oi minha juíza gostosa.
Pequena: você tá bem abusada hoje em capitã?
Neném: você me deixa assim.
Pequena: e ai vai vir me buscar hoje?
Neném: com certeza, me espera tá.
Pequena: pode deixar meu neném.
Neném: adoro quando você me chama assim.
Pequena: você é minha neném linda. Agora preciso ir. Vou entrar em audiência.
Neném: ok pequena, te amo. Bjs
Pequena: tbm te amo. Bjs
Whats off.
A audiência foi bem tensa, o réu quis partir para a ignorância, virou um tumulto, os policiais tiveram que contê-lo. Ele arremessou um copo em Natalie que se feriu, mas nada grave. Teve que levar três pontos. E o indivíduo ainda a ameaçou. Foi suspensa a audiência, e Natalie foi levada ao hospital para ser atendida.
- Pequena, vim correndo quando o Rodrigo me ligou. Como você está, tá tudo bem? – pergunta Priscilla num folego só.
- Calma amor, eu estou bem, só tive que levar três pontos na testa, mas estou bem. Já fiz exames, e o médico já me liberou. Só quero ir pra casa tomar um banho e tirar essa roupa com sangue, e receber os seus carinhos. – diz Natalie manhosa.
- Tudo bem pequena, vamos então, eu vou cuidar de você. Vou te dar um banho e te colocar na cama, pra poder descansar. – fala Priscilla com uma risadinha de lado.
Assim elas se dirigem para o estacionamento, e partem em direção a casa de Natalie, onde Priscilla vai cuidar dela. Essa vida de juíza é muito difícil, mais fácil Natalie se machucar, do que Priscilla. Já estava ficando preocupada, cada dia acontecia algo para desestabilizar a vida de Natalie. Priscilla vai ter que se desdobrar para melhor a proteger, tanto dentro quanto fora do fórum. Por fim, chegam e Priscilla pede para que Maria prepare uma canja para que elas possam jantar. Depois vai atrás de Natalie, para a ajudar no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...