Natalie foi pra casa, para poder tomar banho e descansar um pouco, mas seu coração estava naquele hospital. Tratou de tomar um banho bem gostoso, depois de se arrumar, pegou roupas para levar com ela para o hospital, pois pretendia ficar lá o tempo que precisasse com Priscilla, não conseguiria ficar longe dela. Pediu pra Maria fazer uma canja bem gostosa para levar para o hospital, queria ver sua amada fortalecida o mais rápido possível, e uma comida caseira era o melhor. Assim, depois que tudo estava pronto, retornou ao hospital. Assim que chega no quarto, ela não vê Priscilla e se desespera, sai atrás da enfermeira.
- Enfermeira, não encontro minha esposa, o que aconteceu com ela, por favor me ajuda a acha-la. – pede Natalie já com lágrimas nos olhos.
- Calma, sua esposa foi levada para outro quarto, lá você vai poder ficar com ela melhor acomodada. Como ela ficara ainda em tratamento e observação, o doutor pediu um quarto com espaço para você ficar melhor acomodada. Vou leva-la até lá. – diz a enfermeira.
Ao chegar no quarto, Natalie corre para junto de Priscilla.
- Amor, nunca mais me abandona, achei que tinha te perdido, não saio mais do seu lado, te amo tanto. – diz Natalie com as lágrimas escorrendo por sua face.
- Pequena, o que aconteceu? Estou aqui princesa, nunca te deixaria, também te amo. Como terei que ficar aqui ainda por causa da infecção, o doutor Leandro providenciou um quarto melhor para nos acomodar. Já que ele não vai me dar alta agora, eu solicitei um quarto com maior conforto, não quero ver você toda torta em uma cadeira. Vem cá amor, deita aqui do meu lado. Estou aqui, nem em sonho vou deixar você. Afora quero um beijo seu, estou morrendo de vontade de beijar essa sua boca deliciosa. – diz Priscilla lhe fazendo carinho na face e tomando seus lábios em um beijo cheio de carinho e ternura.
Elas ficam assim por algum tempo, até que Natalie mais calma, se levanta.
- Amor eu trouxe uma deliciosa canja feita pela Maria pra você. – diz Natalie.
- Que delicia pequena, mas antes eu queria tomar um banho, só que não quero que nenhuma enfermeira me ajude, quero você comigo. Você me ajuda amor? – pede Priscilla.
- Claro meu amor, estou aqui pra cuidar de você. Vem que vou te ajudar, trouxe roupas limpas pra você, e produtos de higiene pessoal, vou te deixar gostosinha. – fala Natalie toda carinhosa.
Natalie ajuda ela a se levantar da cama. Ela chama a enfermeira para tirar o soro de Priscilla, e coloca uma proteção para não molhar o ferimento e o local do soro. Em seguida elas entram no banheiro, Natalie tira a roupa de Priscilla e a dela ficando somente de calcinha e sutiã, para poder dar um banho gostoso em sua esposa.
- Nossa pequena, você está tão gostosa assim, vou ter que me segurar, ninguém merece ter uma esposa tão sexy e só poder ficar olhando. – fala Priscilla triste.
- Pri, vamos ter muito tempo pra nos amarmos, agora o que importa é você ficar bem. Vou cuidar para que fique boa logo. – diz Natalie encostando sua testa na de Priscilla.
Elas então se beijam, com muito carinho e amor, sentimentos que fazem questão de demonstrarem sentir uma pela outra. Natalie acaba de ajudar Priscilla no banho, depois a enxuga e coloca roupas limpas. Ela também se troca e logo a enfermeira vem para colocar o soro de volta e ministrar os remédios para Priscilla.
Natalie arruma sua esposa na cama do hospital e pega a canja para lhe dar. Priscilla come bem, depois Natalie senta e se encontra na cama e Priscilla se aconchega em seu peito, elas ficam assistindo a um filme e logo ela adormece.
Logo após mais dois dias no hospital, o doutor Leandro constata que está tudo bem, passa todos os cuidados para Natalie seguir em casa, e por fim libera Priscilla para poder ir embora.
- Até que enfim, lar doce lar. Agora sim, estou melhor, só de estar fora do hospital. Maria que saudades de você. – diz Priscilla indo abraçar Maria.
- Seja bem vinda minha menina. Estou muito feliz por tê-las em casa. Meu coração está em festa. Vou cuidar para que fique boa logo. Uma alimentação bem reforçada. – diz Maria dando um beijo na testa de Priscilla.
- Também quero esse carinho de mãe para mim. – fala Natalie sendo abraçada por Maria, que lhe dá um beijo na testa também.
- Agora vou levar minha esposa para nosso quarto, ela precisa de repouso. E uma boa refeição que tenho certeza que você já está preparando, pois o cheiro está maravilhoso. – diz Natalie sorrindo para Maria.
Elas se dirigem para o quarto onde Natalie arruma os travesseiros e ajeita tudo para Priscilla ficar confortável e poder descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...