Capítulo 47

865 65 7
                                    

Chegando em casa, Priscilla vai no quarto colocar a banheira para encher. Enquanto Natalie vai para a cozinha separar as coisas para fazer um jantar para elas. Ela deixa tudo separado para fazer depois que elas tomarem um banho relaxante de hidro.

Natalie vai para o quarto encontrar Priscilla que a está esperando. Ela entre e chega sem fazer barulho. E escuta Priscilla falando ao celular.

- Entendi, amanhã retornaremos ao fórum, iremos procurar esse arquivo até conseguir achar o processo. Você conseguiu alguma identificação do sangue? – pergunta Priscilla para a pessoa do outro lado da linha.

- Com quem você está falando? Que processo você está procurando? O que tá acontecendo? – pergunta Natalie.

Priscilla se assusta ao ver que Natalie estava ali no quarto e ouviu parte de sua conversa. Ela então encerra a conversa rapidamente.

- Oi pequena, você me assustou. É sobre um processo que estamos tentando localizar. Você viu que estávamos no arquivo morto hoje a procura disso. – fala Priscilla.

- Sim, mas o processo que você está procurando tem a ver com a pessoa que deixou a caixa no seu carro? Porque você não me fala nada, eu preciso saber, pois se trata da minha vida. Você acha que não vejo você se esquivando quando me aproximo, sempre muda de assunto. Parece que está me escondendo algo. – fala Natalie magoada.

- Pequena, por favor isso é sobre meu trabalho. Não gosto de misturar trabalho com nossa vida particular. Nessas horas que estamos em casa, a única coisa que quero é curtir você, não quero falar sobre outros assuntos. – diz Priscilla tentando se aproximar dela.

- Deixa pra lá, vamos tomar banho, depois vou fazer nosso jantar. Preciso descansar. – diz Natalie se afastando dela.

Elas tomam banho, e Natalie fica pouco na hidro com Priscilla. Logo ela sai e vai se trocar, depois segue para a cozinha arrumar o jantar pra elas.

Priscilla acaba seu banho e fica na hidro mais um pouco. Não quer mentir pra Natalie, mas não pode contar nada, pois ainda não tem nada de concreto para falar, e Natalie está chateada com isso. Ela sai da hidro, se veste e vai ao encontro de Natalie na cozinha. Ela chega e abraça Natalie por trás, e lhe dá um beijo no ombro.

- Pequena não fica assim comigo. Ainda não tenho nada, assim que tiver algo concreto eu vou te falar. Mas por agora eu só quero estar juntinha com você. Não gosto de ficar assim com você, me sinto muito mal. Olha pra mim. Eu te amo, nunca duvide disso. – fala Priscilla.

Natalie a olha nos olhos, e por fim acaba não resistindo e lhe toma os lábios em um beijo calmo e com sentimentos misturados.

- Eu sei que você me ama, e também te amo, só não gosto de ficar ás cegas. Sei que o seu trabalho tem a ver com aquela caixa, e estou preocupada. Vamos jantar, fiz um espaguetti ao molho branco pra gente. – fala Natalie.

Elas então jantam, lavam as louças e depois seguem para o quarto. Escovam os dentes, colocam seus pijamas e deitam na cama. Natalie se aconchega em Priscilla e acaba adormecendo. Não quer discutir com Priscilla, então prefere ficar quieta e esperar para ver o desenrolar desse caso.

Priscilla sabe que Natalie está dormindo porque não quer conversar, e se sente mal por isso. Amanhã à noite irá conversar com ela e contar tudo o que tem descoberto até agora. É tão difícil ver sua pequena magoada com ela. Depois de um tempo observando Natalie, a mulher mais linda que já conheceu, ela acaba adormecendo também.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora