A rotina retorna, e Natalie retoma seu trabalho no fórum, sua sala já foi toda reformada. Júlia já está trabalhando e Rodrigo também. Tudo segue sua rotina.
Priscilla já está de volta também e procura saber de todos os detalhes do andamento da investigação sobre a bomba na sala da juíza.
- Bom dia capitã, tem ligação pra você, diz ser o fantasma. – fala a policial.
- Pode passar, vamos ver o que ele tem a dizer depois de ficar esse tempo todo em silêncio. – fala a capitã.
- Olá capitã, vejo que todos já estão recuperados. Minha intenção era ferir apenas a juíza, mas no final todos estão bem. Dá próxima vez não cometerei erros ou falhas. Quero acabar com tudo isso de uma vez por todas. – diz o fantasma.
- Não consigo entender o porquê disso tudo, porque agora? Você perdeu alguém e ela também, a justiça já foi feita, você matou os pais dela, siga o seu caminho e a deixe seguir o dela. – fala Priscilla tentando o provocar.
- A justiça só será feita quando eu acabar com a vida dela, se o pai dela tivesse cumprido com seu papel de juiz na época, nada disso estaria acontecendo, mas ele não fez nada, deixou a pessoa sair ilesa, perdi tudo naquele dia. Agora quero que ela pague o preço pelo erro de seu pai. Ou ela morre, ou morro eu, os dois não podem ficar vivos. Se prepare para a perder de vez capitã. A hora dela está chegando. – fala o fantasma.
- Eu não deixarei você fazer mal algum a ela, se necessário for acabo com você. Queria lhe ajudar a superar isso tudo, mas já vi que é perda de tempo. Vou achar você de qualquer jeito. Não precisa mais se nomear o fantasma, já sei que você é. Vamos nos encontrar pessoalmente Thomaz, sim já tenho a sua ficha, e logo estaremos frente á frente. – fala a capitã Pugliese.
- Estou vendo que fez o dever de casa capitã. Mas me achar vai ser muito difícil. Espero que consiga me achar antes, ou perderá sua amada juíza para sempre. – diz Thomaz desligando o telefone.
Priscilla conseguiu o que queria, a confirmação de ser o Thomaz que estava por trás de tudo. Agora teriam que localizar ele o mais rápido possível. Afora mais do que nunca teria que agir rápido, iria colocar em prática o esquema de segurança que estava montando sem Natalie saber. Tudo teria que ser perfeito, pois não deixaria nada acontecer ao amor de sua vida. Nem que pra isso tivesse que arriscar a sua própria vida.
Essa noite Priscilla queria levar Natalie para jantar fora. Reservou o restaurante, deixou tudo pronto. Saiu da base, foi ao fórum buscar Natalie, e foram para a casa dela. Tomaram um banho se trocaram e foram para o restaurante.
- Nossa amor, você hoje está muito romântica. Jantar em um restaurante, com privacidade, champanhe, comida maravilhosa, tudo perfeito. – diz Natalie.
- Você merece tudo isso e muito mais pequena. Aliás tenho um presente pra você e quero que você o use o tempo todo. – fala Priscilla abrindo uma caixinha de veludo com uma pulseira de outro branco, com uma plaquinha escrito: "Nunca desiste de sonhar."
- Nossa Pri, ela é linda. Não vou tirar por nada, e pode ter certeza que nunca deixarei de sonhar, e tornar esses sonhos realidade. Te amo amor. - diz Natalie dando um selinho demorado em Priscilla.
- Com essa pulseira estarei sempre com você, pode confiar em mim, nunca deixarei você sozinha. Te amo muito pequena, tenha sempre certeza disso. – fala Priscilla a olhando nos olhos e em seguida lhe dando um beijo rápido, mas com muito sentimento.
Elas então pedem a conta depois de um tempo, e vão embora para a casa de Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
Fiksi PenggemarUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...