A semana estava correndo normal, tudo tranquilo, parecia que nada que pudesse acontecer estragaria a felicidade de Natalie e Priscilla.
Mas como nem tudo são flores, e a vida é cheia de surpresas... Priscilla estava de plantão, quando recebe um chamado.
- Capitã Pugliese, tem um senhor na linha e quer falar urgente com a senhora. Posso passar a ligação? – pergunta a policial.
- A pessoa não disse quem era? Estranho, mas claro pode passar a ligação que falarei com esse senhor, vamos descobrir de que se trata. – diz Priscilla.
- Sim capitã, vou transferir a ligação para sua sala. – fala a policial se retirando em seguida.
- Alô, capitã Pugliese falando. Em que posso lhe ajudar? – diz Priscilla.
- Tudo bem capitã? É o seu amigo fantasma, quero saber se já achou o arquivo, e qual será as providências a serem tomadas. Se sua amiga quer ficar viva, tem que resolver essa pendência. Hoje vou deixar mais um presente para nossa querida juíza, espero que você chegue lá antes do presente ser entregue. – diz o fantasma rindo do outro lado do telefone.
Priscilla nem responde, e sai correndo com mais dois homens a toda velocidade rumo ao fórum. Enquanto isso, Natalie já saiu da última audiência que tinha naquele dia, e estava em sua sala com Rodrigo conversando sobre uma audiência que teria que ser agendada para um outro dia, pois iria demorar um tempo maior.
- Licença excelentíssima, tem uma entrega para a senhora, e o entregador disse que era pra entregar em mãos. O que eu faço? – pergunta Júlia.
- Peça para ele aguardar um minuto, já vou lá receber. – fala Natalie achando estranho.
Priscilla tenta ligar no celular de Natalie, mas ela não atende, ela fica desesperada. Então liga no telefone do fórum e consegue falar com a secretária, e nesse momento Natalie vai ao encontro do entregador para pegar o pacote.
- Júlia, não deixa a Natalie pegar nada que forem entregar ai. – fala Priscilla rapidamente.
- Ela já está com o entregador, vou falar com ela. – diz Júlia.
- Natalie, a Priscilla pediu pra você não pegar nada que seja entregue aqui pra você. – diz Júlia.
- Júlia, agora peça para que o entregador coloque o pacote distante de vocês, e se afastem, tenham cuidado, eu estou chegando. – fala Priscilla.
- A capitã pediu para que você coloque o pacote com cuidado no chão e que todos se afastem e se protejam, ela está chegando. – diz Júlia já tensa.
O entregador então coloca com cuidado o pacote no chão e fecha a porta do banheiro. Assim que ele sai de perto da porta, se ouve uma explosão forte. Natalie é atingida por um pedaço da porta do banheiro que se espedaçou com a explosão. Júlia é jogada na parede, o entregador se chocou com a mesa de Júlia e Rodrigo foi atingido por Natalie que caiu sobre ele.
Priscilla chega correndo e encontra todos no meio de uma bagunça, logo pede o resgate e o esquadrão antibombas para colherem o material que explodiu.
Os homens de Priscilla procuram ajudar os feridos. O prédio é evacuado e somente a equipe de Priscilla permanece no local à espera do socorro.
- Júlia você viu a Natalie, ela está aqui? – pergunta Priscilla ao socorrer Júlia.
- Eu a vi próxima a entrada da sala dela, ela estava com o Rodrigo. – fala Júlia sendo levada por um policial para fora dali.
Priscilla segue procurando por Natalie, quando se aproxima da sala dela, ela vê o braço de Natalie.
- Natalie, pequena eu estou aqui, vou tirar você daí. – fala Priscilla retirando alguns móveis que estão sobre ela.
Assim que retira consegue ver Natalie, ela está desacordada, com um grande corte na cabeça, abaixo dela, Priscilla vê Rodrigo, que está começando a acordar.
- Priscilla, o que aconteceu? Como está a Natalie, eu acho que acabei amortecendo ela. – fala Rodrigo.
- Não posso mover ela Rodrigo, ela está desacordada e com um grande corte na região da testa. O resgate já está chegando. Aguenta mais um pouco amigo. – pede Priscilla.
Ela fica ao lado de Natalie, tira o seu pulso, e fica preocupada, pois sua pulsação está fraca, e o corte está sangrando muito.
- Pequena, volta pra mim amor, sem você não sei viver, luta por favor eu estou aqui com você. – fala Priscilla segurando sua mão.
Nisso os paramédicos chegam e já fazem os primeiros socorros. Natalie é imobilizada e imediatamente levada. Também é feito o socorro ao Rodrigo e ao entregador que está em estado grave. Priscilla deixa seus homens encarregados de acompanharem tudo e segue para o hospital para saber do estado de seu amor. Ela tem que ficar bem, sem ela nada tem sentido mais na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...