Capítulo 14

1.5K 75 1
                                    


A semana começa naquele agito, como sempre Natalie está com vários processos. Hoje tem audiência logo cedo, e mais tarde outra mais complicada, vai ser bem tensa. Assim não obrará muito tempo para falar com Priscilla. Vai apenas mandar uma mensagem pra ela, não vai poder falar com ela.

Priscilla conseguiu localizar o carro, e foi para o local com alguns homens. Cercaram o perímetro e se aproximaram do carro. Não tinha ninguém no local. O carro estava abandonado. Ela encontrou alguns cartuchos de bala, que recolheu para a perícia. Tinha também sangue dentro do carro, alguém deve ter se ferido na troca de tiros. Ela pediu uma varredura por hospitais e pronto atendimentos para ver se descobrem quem é o ferido.

O dia não para, pois tanto Natalie quanto Priscilla não tiveram tempo para se falarem, só trocaram mensagens.

Natalie teve a última audiência bem pesada, acabou já era 21:00 horas da noite, bem tensa. Ao chegar em sua sala, junto com Rodrigo, tinha um envelope, sem remetente. Ela abriu, e dentro tinha um bilhete: "NÃO FOI DESSA VEZ JUIZINHA DE MERDA, MAS SE PREPARA, A SUA HORA ESTÁ CHEGANDO. SUA FAMILIA JÁ SE FOI E VOCÊ SERÁ A PRÓXIMA." Natalie começou a tremer sem parar e Rodrigo logo a amparou, a fazendo se sentar. Chamou a secretária para saber quem entregou esse envelope. Ela ficou assustada com o estado de Natalie.

- O envelope foi deixado sobre minha mesa, não vi quem o entregou, pois estava em horário de almoço, quando voltei já estava lá, só o coloquei aqui por estar endereçado a juíza. – diz Júlia.

- Tudo bem, obrigada. – diz Rodrigo.

- Rodrigo, liga para a Priscilla, pede pra ela vir me buscar, não tenho condições de dirigir. – pede Natalie.

Logo ele liga, e conversa com Priscilla, contando o que tinha acontecido. Priscilla rapidamente foi para o fórum encontrar com Natalie. Inclusive já colocou um carro com um policial à paisana para vigiar o perímetro.

- Ei o que houve pequena? Você está bem? – pergunta Priscilla, pois Natalie correu e se jogou em seus braços a procura de segurança.

- Me leva embora daqui, eu quero ir embora. Preciso só de você comigo nesse momento. – diz Natalie aos prantos abraçada a Priscilla.

Rodrigo entrega as coisas de Natalie para Priscilla, inclusive a carta que ela recebeu. Elas vão com o carro de Natalie, pois Priscilla deixou o seu no quartel e veio de viatura com outro policial, que vai fazer a escolta delas.

Priscilla leva Natalie para o seu apartamento, pois não há lugar mais seguro para ela do que lá. A viatura vai ficar por ali. Elas saem do carro na garagem e sobem no elevador para o apartamento de Priscilla. Natalie não quer se separar dela, fica o tempo todo abraçada a ela. Ao entrar no apartamento, Priscilla aciona o sistema de segurança. Ela leva Natalie para o seu quarto.

- Pequena você está segura, olha pra mim. Eu não vou deixar nada de mal acontecer a você. Aqui você está segura. – diz Priscilla a abraçando.

- Obrigada neném, não sei o que faria sem você em minha vida. Nunca me deixa, por favor. Todos que fazem parte da minha vida, morrem. Não quero perder ninguém, não quero perder você. Te amo, mas não posso te amar, tenho medo de perder você também. – fala Natalie num acesso de pânico.

- Shiu, calma pequena, você não vai me perder, fica calma. Vem, você precisa de um banho pra poder relaxar. Você está muito abalada agora. Depois nós conversaremos com calma. Confia em mim. – diz Priscilla lhe levando para seu banheiro, para que ela possa tomar um banho e relaxar um pouco.

Natalie prefere tomar uma ducha ao invés de ir na banheira, precisa sentir a água correr por seu corpo e levar tudo de ruim embora. Ela fica um bom tempo ali, depois de se sentir mais aliviada, ela sai e coloca uma roupa que pegou no closet de Priscilla, pois como veio direto, não tem roupas suas ali.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora