Priscilla e Natalie foram a vara da infância. A assistente social as chamou, pois teria uma novidade para elas. Ao chegarem foram recebidas pela assistente social que as levou até sua sala para conversarem.
- Bom Natalie, Priscilla, chamei vocês aqui para podermos fazer uma visita a um orfanato, para que vocês possam conhecer as crianças que lá estão. Vocês topariam? – pergunta a assistente social Tatiana.
- Claro que sim, gostaríamos de poder conhecer essas crianças, estamos a sua disposição. – diz Priscilla segurando a mão de Natalie com muito carinho.
Assim elas seguem Tatiana até o orfanato. Ao chegarem entram e são recebidas pela freira que toma conta.
- Sejam bem vindas, sou a irmã Dulce, e espero que vocês encontrem alguma criança que lhes toque o coração, pois elas precisam muito de amor e carinho. – diz a irmã.
- Deixem que elas toquem os seus corações, aqui temos o seguinte lema, não é você que escolhe a criança, mas sim a criança que toca seu coração, ela escolhe você, para lhe dar muito amor, carinho e o principal uma família de verdade. – diz Tatiana.
Elas então começam um passeio pelo orfanato, e se deixam abertas para poderem conhecer todos. Lá as crianças já são maiores, a partir de 3 anos, algumas ficam curiosas, as observando de longe, mas ninguém se aproxima. Priscilla se senta em um banco no jardim, e Natalie ao seu lado, e elas começam a conversarem.
- É pequena, acho que não fomos escolhidas, nenhuma criança se aproximou da gente. – diz Priscilla triste.
- Calma meu amor, tenha fé, eles nos viram pela primeira vez, podemos vir mais vezes. – diz Natalie fazendo um carinho na face de Priscilla, e em seguida lhe dando um selinho rápido.
- Oi, vocês são bonitas. Querem brincas de boneca comigo? – pergunta uma garotinha loira com os cabelos cacheados.
- Oi minha linda, claro que queremos, como você se chama? – pergunta Priscilla.
- Eu me chamo Letícia e vocês como se chamam? – pergunta Letícia pegando as bonecas para brincarem.
- Eu sou Priscilla e essa é minha esposa Natalie. – diz Priscilla.
- Você é casada com uma mulher tia Priscilla, nunca conheci ninguém assim. Gostei de vocês. – diz Letícia.
Elas ficam ali as três brincando por um tempo. Depois se despedem, onde ganham um abraço gostoso de Letícia que pede para que voltem mais para poderem brincar.
- Tatiana, fale pra gente sobre a Letícia. Ela é uma criança muito inteligente pelo que pudemos ver. – fala Natalie.
- Bem, a Letícia tem 4 anos de idade, já está aqui no orfanato a mais de um ano, ela não quer ir embora sem o irmão. Ele tem 3 anos e ela não aceita sair daqui e deixar ele pra traz. – diz Tatiana.
- Podemos conhecer o irmão dela? – pergunta Priscilla.
- Claro que sim, me acompanhem, deixamos eles separados. Ele fica na ala dos menores que precisam de um cuidado especial por ainda não se virarem sozinhos. No final da tarde eles se encontram. Aquele é ele, o nome dele é Carlos. Vive sempre assim isolado dos outros, só fica feliz quando está com a irmã. Os pais morreram em um acidente de carro, e os familiares não quiseram assumir a criação deles. – diz Tatiana.
Natalie se aproxima de Carlos enquanto Priscilla conversa com Tatiana.
- Olá, tudo bem? Você é muito lindo, o que está fazendo aqui sozinho? Posso brincar com você? – pergunta Natalie.
Carlos olha pra ela desconfiado. Então pega uma bola e pergunta?
- Você sabe jogar bola? Ninguém quer jogar comigo. – diz Carlos triste.
- Eu posso jogar bola com você, sou boa em futebol. E ai vamos jogar? Eu me chamo Natalie e você? – pergunta Natalie.
- Meu nome é Carlos, tenho uma irmã que fica separada de mim, a Leticia. Ela gosta de brincar comigo também. – diz Carlos.
Eles então começam a jogar bola, e Priscilla para de conversar com Tatiana e entra na brincadeira também. Eles se divertem muito juntos. Agora é hora de irem embora, se despedem e vão para junto de Tatiana que as aguardava na sala da irmã Dulce.
- E ai, vocês gostaram muito do Carlos, deu pra perceber, ele é um menino muito carinhoso, mas não quer ir embora por causa da irmã dele, a Letícia mesmo ela sendo mais velha, ele cuida dela e ela cuida dele. É difícil quem queira adotar os dois, por isso estão aqui ainda, temos medo que adoeçam longe um do outro. – diz Tatiana.
- Percebemos que ele é muito carinhoso, gostaríamos de conhecer a Letícia também se for possível. Ter os dois juntos. – diz Natalie.
- Vamos ver, nesse horário eles ficam separados, só ficam juntos no almoço e na janta, mas esses dois acabamos por abrir uma exceção, pois quando os separamos, eles adoeceram, então passam um bom tempo juntos. – explica Tatiana.
Elas seguem para outro setor onde estão as meninas. Tatiana chama uma menina de olhos verdes, loira e de cabelos cacheados, muito linda.
- Oi tia, você que falar comigo? Com está meu irmão, estou com saudades dele já. – diz Letícia.
- Ele está bem, pode ficar tranquila, depois vocês irão se encontrar. Agora quero que conheça duas pessoas, essa é a Natalie e essa a Priscilla. – apresenta Tatiana.
- Olá, nós já nos conhecemos tia, eu brinquei com elas de boneca no jardim. Mas já vou logo dizendo, que não vou embora daqui sem meu irmão. – diz Letícia.
- Gostei de sua sinceridade, nós conhecemos seu irmão, o Carlos é muito simpático, ficamos jogando bola com ele. Pode ficar tranquila que não queremos separar vocês, só queremos conhecer você e ele melhor. – diz Priscilla.
Letícia fica conversando com Natalie e Priscilla por um tempo, depois se despedem e voltam para a sala de Tatiana.
- Tatiana nós gostaríamos de poder levar eles para passarem um dia conosco na fazenda, será que teria como? Queremos ver se eles irão se adaptar, e se tudo der certo, queremos adotá-los. Não queremos separar eles. – pergunta Priscilla.
- Verei o que posso fazer e entro em contato com vocês. Isso seria um sonho realizado, ver os dois juntos e felizes com uma família.– diz Tatiana e elas se despedem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...