Capítulo 20

1.5K 82 4
                                    

Natalie acorda primeira que Priscilla, fica a olhando por algum tempo, toca de leve seu rosto, fazendo cada contorno, tira uma mecha de cabelo de seu rosto, e se aproxima bem devagar, lhe dando um selinho suave.

- Assim não vou querer acordar, tá tão gostoso esse carinho. Quero poder acordar assim sempre sabia? – fala Priscilla a abraçando e a trazendo para bem junto de si.

- Por mim podemos acordar todos os dias assim. Agora que estamos juntas, podemos assumir pra todos sem medo de sermos felizes. – diz Natalie.

Priscilla lhe toma os lábios em um beijo calmo, mas intenso. Natalie vira se colocando sobre Priscilla, lhe beijando o lóbulo da orelha e mordendo em seguida, a fazendo arrepiar de tesão, desce para o pescoço o chupando e mordendo, então Priscilla a virá ficando por cima.

- Acho que agora não vou conseguir parar pequena, te quero minha nesse instante. Se entrega a esse momento, e farei você subir aos céus de prazer. – fala Priscilla ofegante.

Logo em seguida, ela beija Natalie com paixão, morde o lóbulo da orelha de Natalie, onde a vê se arrepiar toda, segue descendo os beijos por seu pescoço, desce passando a mão por seu corpo nu, tomando seus seios com suas mãos, os massageando com gosto. Depois, com sua língua os deixa com o bico rígido em seguida sugando com vontade um de cada vez em sua boca, hora mordendo ou passando a língua pelo bico. Desce por sua barriga, beijando e dando pequenas mordidas, segue até suas coxas, onde as abre com ternura, as beijando até chegar em sua intimidade, onde passa sua língua a levando ao ápice do prazer. Quando a sente já entregue, com muita calma, começa a introduzir um dedo, Natalie fica um pouco tensa, mas logo relaxa com a sensação de prazer que Priscilla está lhe dando com sua língua a chupando com vontade. Ela então sente uma pequena dor, mas logo passa a sentir um prazer absoluto, nunca se sentiu assim, Priscilla a leva as nuvens em questão de minutos, onde ela sente uma explosão de prazeres, chegando ao orgasmo.

Depois do prazer que Priscilla a proporcionou, fica completamente entregue, seu corpo está todo tremendo ainda. Priscilla toma seus lábios em um beijo carinhoso, se deitando ao lado dela, onde a fica olhando com um brilho no olhar, de puro amor e admiração.

- Já te disse o quanto te amor hoje? Se disse torno a dizer, te amo, você é o grande amor da minha vida. – diz Natalie a enchendo de selinhos por todo o rosto.

- Pequena, que tal tomarmos um banho, e depois tomarmos um delicioso café da manhã. – fala Priscilla lhe fazendo um leve carinho no ombro.

- Acho melhor mesmo, antes que passemos o tempo todo nessa cama, o que estou amando é claro, mas estou com muita fome também. – diz Natalie rindo.

Elas então seguem para o banheiro tomarem um banho, para tomarem o café da manhã. Mas como ficar sem fazer nada, impossível, acabaram com muitos beijos e caricias, somente isso, pois não queriam continuar a fazer amor ali. Priscilla quer fazer tudo devagar para não assustar ou a machucar, tudo tinha que ser com carinho e amor. Haverá muitos banhos para poderem fazer amor embaixo do chuveiro. Agora, era hora de se curtirem e ensinar Natalie a arte do amor.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora