Capítulo 37

1K 68 2
                                    

Assim que chegou em casa, a primeira coisa que Priscilla fez foi logo agarrar Natalie pela cintura, e lhe beijar com um desejo que a deixou sem fôlego.

- Nossa amor, esse fogo todo precisa ser apagado. Não pensei que esses dias te deixariam assim tão quente. – fala Natalie com um sorriso nos lábios.

- Preciso de uma excelente bombeira, pois já estou em chamas, e subindo pelas paredes. Hoje você não me escapa, quero fazer amor até estar completamente saciada, pois você me deixou de castigo todos esses dias. Agora vem cá, vamos para o quarto que vou te mostrar onde está pegando fogo. – diz Priscilla a puxando para o quarto.

Priscilla nem espera chegar no quarto, já vai jogando Natalie na parede ainda no corredor, a beijando com uma urgência, ali já começam a tirar as roupas. Até chegarem no quarto, elas já estão somente de lingerie. Ela para e deita Natalie bem devagar na cama, se encaixa entre suas pernas, acaricia sua face, então desce e brinca com seus lábios os passando bem de leve pelos lábios de Natalie. Ela então começa a dar pequenos beijinhos nos olhos, nas bochechas, no nariz, em seus lábios, vai para a orelha de Natalie, onde dá uma apequena mordida no lóbulo de sua orelha, a fazendo arrepiar toda. Desce para seu pescoço, dando beijos e chupadas leves para não deixar marcas. Volta e toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de carinho, amor, paixão. Suas línguas se encontram em uma deliciosa dança, num encaixe perfeito. Ela então virá Natalie de costas, desce beijando sua nuca, até suas costas, ali desabotoa seu sutiã. A virá de frente novamente, a beijando e desce com sua língua espelhando fogo até chegar em seus seios, onde brinca com um e depois com o outro, em seguida os suga com vontade um de cada vez, deixando Natalie louca de desejo. Em seguida, volta tomando os seus lábios em um beijo apaixonado. Volta a descer, beijando seu pescoço e mordendo de leve. Vai descendo com beijos e chupões por seu abdômen, a fazendo gemer e se contorcer. Ao chegar próxima a sua intimidade, tira sua calcinha, e vota espalhando beijos até sua coxa, onde as morde e chupa uma de cada vez. Então passa sua língua por toda a cavidade de sua intimidade a deixando louca de tesão. Sem avisar logo introduz dois dedos, a fazendo gemer alto, e jogar seu corpo para trás. Ela volta a tomar seus lábios em um beijo apaixonado, e acelera o vai e vem de seus dedos, fazendo Natalie gemer de prazer cada vez mais, até que ela não aguenta mais e goza nos dedos de Priscilla. Mas, àquela tarde estava apenas começando. Elas fizeram amor durante um bom tempo, até estarem exaustas e satisfeitas de tanto prazer.

- Nossa Pri, você não pode ficar de recesso muito tempo. Se isso acontecer novamente, eu não vou aguentar. Meu Deus, como essa mulher é insaciável. – Natalie fala rindo gostoso da cara de Priscilla.

- Sei, olha quem fala. Nem parece que estava acabando comigo agora á pouco. Depois eu é que sou insaciável. Mas, falando sério, eu já estou pronta pra outra. – diz Priscilla se virando e ficando por cima de Natalie.

- Pode parar, estou indo tomar um banho. – Natalie se vira jogando Priscilla na cama e corre para o banheiro.

Priscilla não se dá por vencida, e sai correndo atrás dela, e entra no chuveiro com ela.

- Achou que ia fugir de mim, vem cá, quero fazer amor gostoso com você aqui no chuveiro. – diz Priscilla a abraçando por trás.

Natalie se virá e fica de frente para ela, logos elas começam as preliminares e fazem amor ali mesmo no chuveiro, que delícia. Depois tomam banho e se trocam para providenciarem o jantar, pois depois dessa maratona de amor e sexo, elas estão mortas de fome.

Priscilla fica parada olhando Natalie pegar as coisas para fazer o jantar delas. E fica imaginando que sua vida não tem mais sentido sem ela. Então tem a ideia de pedir Natalie em casamento. Já era intensão de Natalie fazer isso, então ela só iria antecipar as coisas.

- Amor você está pensando no que? Estou chamando você faz um tempo já, e você não me ouve. – diz Natalie.

- Desculpa pequena, eu só estava pensando no quanto eu te amo, e não sei mais viver sem você. Até cozinhar pra mim você cozinha. Quero você pra sempre na minha vida. – diz Priscilla.

- Nossa que mulher romântica, eu estou cada vez te amando mais. Também não sei viver sem você em minha vida. – diz Natalie indo lhe dar um selinho rápido.

Elas fecham a noite com um jantar bem gostoso, feito no capricho por Natalie.

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora