O dia começa com Priscilla acordando primeira, ela se levanta com cuidado e vai ao banheiro, onde faz sua higiene matinal, e depois volta para a cama para acordar sua amada. Ela lhe dá beijinhos no ombro, e segue lhe beijando toda a face.
- Nossa que delicia acordar assim, amo quando você faz isso sabia? Não consigo viver sem você mais ao meu lado amor. Você se tornou parte essencial em minha vida, sem você perco a razão de viver. Te amo muito. – diz Natalie puxando Priscilla para um beijo cheio de amor e carinho.
O beijo se estende, levando Natalie a querer mais, suas línguas dançam em sincronia, e elas acabam se amando, com muito carinho, amor, paixão e um desejo ardente uma pela outra.
- Pequena, se você quiser fazer isso toda vez que acordarmos, eu juro que não vou querer mais sair desse quarto. Assim você vai acabar comigo, vou ter que tirar o dia de folga, sabe porquê? Quero te amar mais e mais. Te fazer minha a cada minuto. Não canso de dizer, te amo, te amo, te amo...- fala Priscilla por cima de Natalie lhe tomando os lábios em um beijo cheio de muito amor.
- Sabe o que me faz querer acordar todos os dias e continuar lutando? Você amor, por você tenho vontade de viver, de formar uma família. Te amar é tudo o que eu quero. Você é tão linda, adoro ficar te olhando. – fala Natalie fazendo um carinho no rosto de Priscilla.
- Você que é linda, amo acordar toda manhã e ficar te olhando, você é tão doce, não tem como não se apaixonar a cada dia mais e mais por você. Me perco nos seus olhos, nos seus lábios, em seu corpo. Você é tão linda por dentro e por fora, nunca conheci ninguém como você. Me apaixono por você todo momento. Quero você a cada minuto, não consigo mais viver sem você em minha vida. Fica comigo para sempre pequena, pois sem você minha vida perde o sentido. – fala Priscilla olhando diretamente nos olhos de Natalie, que a puxa para um beijo tão cheio de sentimentos, transbordando de tanto amor.
Elas ficam se curtindo por um tempo, até o sono chegar, e elas adormecem nos braços uma da outra. Como Priscilla entraria mais tarde, e Natalie também iria mais tarde no fórum, elas dormiram mais um pouco. Depois levantaram tomaram um banho, só banho mesmo. Foram almoçar para que elas possam ir trabalhar, nem tomara café da manhã, pois se deliciaram na companhia uma da outra. Após o almoço, Priscilla levou Natalie para o fórum, a acompanhando até sua sala.
Natalie ao se sentar em sua cadeira, abre a gaveta da escrivaninha e encontra um bilhete com uma caixinha.
- Pri, tem um bilhete com uma caixinha em minha gaveta. Que estranho, quem será que deixou isso aqui? – pergunta Natalie.
- Deixa eu ver isso pequena. – Priscilla pega o bilhete e abre.
"Quero agradecer a juíza por sua ajuda com minha filha. Obrigado e me desculpe o mau jeito, é que tenho vergonha de atrapalhar. Espero que gosto dos bombons. Senhor Ian"
- É um bilhete do senhor que faz a limpeza aqui no fórum. Que gracinha, ele é um amor de pessoa. Mas ele tem muita vergonha. Eu ajudei ele na questão da filha, que a esposa não queria o deixar ver, ela só queria a pensão. – diz Natalie.
- Tudo bem pequena, você é uma pessoa maravilhosa, por isso te amo cada vez mais. Agora vou trabalhar, mais tarde venho te buscar. – fala Priscilla e dá um selinho demorado em Natalie.
Assim cada uma segue trabalhando, pois o dia vai ser bem agitado. Natalie tem uma audiência de conciliação, e Priscilla tem um comando a ser montado pela cidade hoje. Elas então seguem trabalhando pela tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...