Após o jantar elas foram para o escritório de Natalie, Priscilla estava muito séria.
- Tudo bem amor, me fale sobre o que você quer conversar comigo, o é tão grave pra você estar tão séria assim? Estou ficando preocupada já. – fala Natalie.
- Aquele macacão de criança na caixa, tinha um bilhete no meio que a perícia achou. Por isso nós estávamos no arquivo morto atrás de um processo. É um processo que foi arquivado, e foi quando seu pai era juiz. Aconteceu um grave acidente, onde mãe e filho morreram. Como o condutor do outro veículo era alguém importante, o caso foi abafado, e ele não sofreu punição judicial. Alguém quer justiça, e como você sobreviveu ao atentado aos seus pais, essa pessoa agora veio atrás de você. Me parece que a notícia que saiu na época é que você também não havia sobrevivido, somente quando você começou a trabalhar no fórum como juíza, e seu nome apareceu nas mídias, ele veio a saber que você sobreviveu. Minha equipe está tentando localizar alguém da família, e enquanto isso você terá a companhia de um policial o tempo todo. – fala Priscilla.
Natalie fica calada, não diz nada, somente as lágrimas descem por sua face. Seu olhar estava distante e perdido. Priscilla se aproxima dela, e começa a chamar.
- Pequena, olha pra mim por favor, eu nunca vou deixar nada de mau acontecer à você. Já estamos atrás dessa pessoa e vamos à pegar, confia em mim. Te amo mais que tudo. Olha pra mim, o que você está sentindo? Fala comigo amor. – pede Priscilla limpando as lágrimas do rosto de Natalie.
- Pri, minha vida era um sonho lindo. Quando meus pais morreram tudo se transformou, vivi isolada o tempo todo, não me deixavam participar de nada. Nem amigos eu podia ter, estudava em casa sem poder frequentar a escola. Somente quando fui para a faculdade, e por ser fora do Brasil é que vivi uma vida, vamos dizer, normal. Agora eu sei o porquê daquilo tudo. E quando acho que vou poder respirar, ter uma família de verdade, ir e vir sem me preocupar com nada, minha vida passa a não ser mais minha, e ainda coloco quem está ao meu lado na mira de um assassino. Eu Te amo tanto mais tanto, e por isso não quero mais que você se prenda a mim. Já sou carta fora do baralho, pelo menos não vou estragar a vida de ninguém. – fala Natalie aos prantos.
- Natalie, para com isso agora, eu te amo e não vou te deixar nunca. Olha pra mim, para com isso, não quero ver você abaixar a guarda. Vou estar ao seu lado o resto da vida, então para com isso, quero construir uma família com você, e com ninguém mais. – diz Priscilla a puxando para um abraço apertado.
Priscilla pega o rosto de Natalie entre suas mãos, seca suas lágrimas e lhe dá pequenos beijinhos por sua face, seus olhos, e por fim lhe dá selinhos demorados, então tomando seus lábios em um beijo apaixonado. Elas então se separam, e Priscilla a leva para o quarto, onde a ajuda a se trocar e depois deitam, e Natalie se aninha sem Priscilla, não se separando dela de forma alguma. Assim ela adormece com os carinhos de Priscilla, ela fica a olhando por um bom tempo, até que acaba adormecendo também.
Natalie tem um sonho um pouco agitado durante a madrugada, mas Priscilla consegue a acalmar e ela volta a dormir. Assim elas seguem o final da madrugada, com Priscilla abraçada a Natalie, e ela abraçada em Priscilla, não se separam a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...