Após a troca de alianças, elas se dirigem para a mesa de jantar. Se deliciam com tudo, pois a comida estava maravilhosa.
Depois do jantar, elas se dirigem a beira da mureta do prédio, e ficam admirando a vista que é maravilhosa. Priscilla abraça Natalie por trás.
- Adoro ficar admirando tudo daqui do alto. É tão lindo aqui, parece que posso tocar o céu. – diz Natalie.
- A melhor visão que tenho aqui é a sua. Minha namorada, meu amor, minha pequena. Dança comigo? – pede Priscilla.
Ela então se virá para Priscilla e elas se abraçam, Natalie passa os braços pelo pescoço de Priscilla e a mesma a pega pela cintura, a trazendo para bem junto de si. Assim, dançando juntinhas, elas ficam por algum tempo se curtindo. Priscilla então olha Natalie nos olhos.
- Eu nunca amei ninguém como te amo. Você é a mulher que tomou conta do meu coração, da minha alma. Minha vida já não faz sentido sem você. Te amo pequena. – diz Priscilla, e em seguida toma os lábios de Natalie em um beijo calmo, porém carregado de sentimentos.
- Meu amor, eu nunca quis ninguém em minha vida, tinha medo de gostar de alguém, e acabar perdendo. Mas você chegou de mansinho, com esse seu jeito, acabou derrubando o muro que demorei anos para construir. Me mostrou uma realidade diferente, me fez ver que eu posso sim amar e ser amada. Hoje eu sou uma mulher apaixonada. Te amo neném, você é a mulher da minha vida. Quero ser sua para sempre. Me mostra o que é ser amada de verdade. Eu quero você. – diz Natalie, acariciando o rosto de Priscilla, e lhe tomando os lábios em um beijo quente.
Elas se beijam com paixão, suas línguas se entendem, dançam a dança do amor, em uma sincronia exata. Priscilla desce os beijos, indo para o pescoço de Natalie, lhe dando pequenas mordidas e chupões. A tensão toma conta de seus corpos. Priscilla começa a erguer o vestido de Natalie, que de repente a interrompe.
- Desculpa pequena, me empolguei. Ficar perto de você assim me faz perder a cabeça. Me p.....- Natalie interrompe o que Priscilla ia dizer.
- Calma amor, eu quero ser sua agora, mas não assim, vamos para o seu quarto. E também tenho algo pra te dizer sobre mim. Vem, vamos entrar, precisamos conversar. – diz Natalie pegando na mão de Priscilla e a levando para dentro.
Antes de irem para o quarto, Priscilla fecha tudo, e ativa o sistema de segurança. Não pode se descuidar, pois alguém quer muito acabar com sua pequena. Elas vão para o quarto, e lá se sentam nas poltronas.
- Amor, preciso que você saiba que eu sou virgem. Nunca estive com um homem ou uma mulher dessa forma. Tive um namorado que tentou abusar de mim quando adolescente, e eu nunca mais quis que ninguém me tocasse. Me sentia suja. Você foi a primeira pessoa que deixei se aproximar, mas mesmo assim, quando me tocava, sentia medo e me retraia, por isso nunca deixei nada acontecer a mais entre nós. Mas agora, eu quero me permitir ser feliz, quero descobrir o amor com você. Só te peço para ser paciente comigo. Eu te amo muito, nunca duvide disso. Eu só quero que você me faça sua mulher. – pede Natalie.
Priscila fica a olhando com tamanho carinho, um brilho no olhar tão intenso. Ela se aproxima de Natalie, a pega pela mão, a fazendo se levantar e a trás para junto dela, tomando seus lábios em um beijo tão terno, suave, mas com desejo de tê-la para si. Um desejo por amar essa mulher tão incrível, que tem em seus braços. E é o que irá fazer, irá mostrar pra ela como é o verdadeiro amor. Será uma noite de amor puro e verdadeiro, sem pressa de terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...