Capítulo 62

824 59 2
                                    

Naquele dia tudo ficou muito confuso na cabeça de Natalie, ela apenas entrou em casa e foi direto para o quarto. Fui até lá e me deitei ao lado dela, sem nada dizer. Ela se aconchegou em meus braços e ali ficou, suas lágrimas desciam silenciosas por sua face, ela ficou assim até adormecer. E eu, fiquei ali ao seu lado o tempo todo, apenas lhe fazendo carinho e lhe dando o meu apoio. Preciso pensar no que fazer, tenho que dar um jeito para que nada de mal venha acontecer com a Natalie, pra isso vou precisar da ajuda de alguns amigos. Vou esperar a Natalie acordar e iremos conversar, ai vou organizar o meu plano, espero que tudo isso acabe de uma vez por todas.

- Oi princesa, você está melhor? Precisamos conversar, acho que já sei como resolver isso tudo de uma vez. Mas vou precisar de você e de nossos amigos. Então que tal tomarmos um banho e depois jantarmos, ai lhe conto o meu plano. – diz Priscilla lhe dando vários selinhos.

- Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida, te amo tanto que chega doer. Vamos então, pois quero muito saber de tudo o que você pensou. – fala Natalie se levantando para tomarem banho e irem jantar.

Elas após o jantar conversaram, e Priscilla contou seu plano. Natalie disse que isso seria muito arriscado, mas se desse certo, estariam livres das ameaças de Thomaz. Assim, Priscilla iria começar a executar tudo, conforme o planejado.

Thomaz por fim entrou em contato, Natalie falou com ele, com muito custo ele aceitou encontrar Fernando. Marcaram o encontro em um lugar público, um restaurante a beira mar. Próximo passo era falar com Fernando e colocar o plano em ação. Teriam uma semana para que tudo estivesse pronto para esse encontro. Priscilla já tinha conseguido tudo com o Caio que a ajudou a organizar todo o esquema para que nada desse errado.

Os dias passaram rápido, tudo já estava pronto para o encontro. Seria tudo ou nada agora.

- Pequena, está tudo certo, tá na hora, vamos para o restaurante, o Fernando já está indo com o motorista que vai leva-lo até lá. Vai dar tudo certo, confia em mim, fizemos tudo nos mínimos detalhes pra não ter nenhum tipo de falhas. – fala Priscilla lhe dando um beijo cheio de carinho.

- Eu confio em você totalmente meu amor. Mas se algo der errado, não se culpe, não quero que você sofra se algo acontecer comigo, me promete que vai viver sua vida mesmo que eu não possa estar mais com você. Promete. – diz Natalie com lágrimas nos olhos.

- Nada vai dar errado, eu te prometo, e nós viveremos nosso amor juntas para sempre. Não pense besteira princesa, você é minha vida. Prometo a você que nada vai dar errado. Confia em mim. Te amo. – diz Priscilla lhe tomando os lábios em um beijo apaixonado.

- Ok amor, confio em você. Então tá na nossa hora, seja o que Deus quiser, vamos para o ponto de encontro. – diz Natalie.

Natalie e Priscilla partem para o restaurante. Tudo está correndo bem. Fernando também já chegou, agora eles aguardam por Thomaz.

- Que bom encontrar todos a minha espera. – diz Thomaz.

Priscilla assim que o vê, se levanta e vai até ele para revista-lo, e garantir que o mesmo não está armado.

- Thomaz esse é o Sr. Fernando, quem você queria encontrar, para fazer a justiça acontecer. Mas como pode notar ele está em uma cadeira de rodas. – diz Natalie.

- Pra mim não vejo justiça alguma aqui, é sinal de que ele aprontou com mais alguém. - diz Thomaz sarcástico.

- Você está enganado, eu perdi os movimentos da cintura pra baixo naquele acidente. Fiquei internado por um longo período, e também perdi o meu filho, que naquela noite por ironia do destino, montou um cavalo que acabou o derrubando e pisando em seu abdômen e cabeça, por ter se assustado com uma cobra. Também descobri que tinha tirado a vida de sua esposa e filho. Isso tudo acabou comigo, minha vida perdeu o sentido por muito tempo desejei ter morrido naquele acidente, mas por fim, minha mulher e minha filha me fizeram desistir dessa ideia, pois eu ainda tinha elas, e ai meu amigo conseguiu uma condenação de 3 anos para que eu contribuísse com cestas básicas, e pagasse uma indenização em dinheiro para o homem que sobreviveu ao acidente, ou seja, você. Então veio a morte de meus amigos, que morreram também por minha causa, fiz de tudo para esconder a filha deles. Mas ela tem a justiça nas veias, e se tornou uma grande juíza, vindo assim despertar o que estava adormecido. Ela não tem culpa do que aconteceu, você não deve a perseguir por um erro meu. – fala o Sr. Fernando.

- A justiça muitas vezes é cega, você pagou por ter sido negligente no volante, seu filho foi uma fatalidade do destino, nada tem a ver com a justiça que quero. Você não pagou pelas morte de minha esposa e meu filho. Quero que pague realmente. – diz Thomaz muito alterado.

- Melhor você se acalmar Thomaz, estamos em um lugar público, estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível, tenha certeza disso. – diz Priscilla.

- É melhor você ir embora Sr. Fernando, o Thomaz está alterado, por favor, leve ele embora. – pede Natalie para o motorista que aguardava ao lado.

O rapaz então leva ele embora, saindo com o carro logo em seguida. Thomaz logo sai e entra no seu carro, indo atrás deles. Assim como Priscilla e Natalie, também seguem atrás dele. Priscilla avisa o seu pessoal para ficarem todos de prontidão, pois está em curso o plano.

Logo depois de uma curva, Priscilla freia o carro bruscamente atrás de Thomaz, e elas correm para tentar ajudar em um acidente no meio da pista. Tiram as pessoas do carro, que estão machucadas, e ao tirarem o Sr. Fernando do outro veículo, percebem que ele está morto.

- Sinto muito Natalie, ele não resistiu. Que descanse em paz. – diz Priscilla.

Natalie cai em lágrimas ao lado de Priscilla que está com o Sr. Fernando em seus braços todo ensanguentado.

- Já foi tarde, agora sim a justiça foi feita. Falta apenas você juíza, ai tudo estará terminado. – diz Thomaz sacando de uma arma.

Priscilla logo se coloca a frente de Natalie, quando do nada se ouve um disparo.

Logo em seguida, Thomaz cai de joelhos gemendo de dor no ombro. Priscilla então dá voz de prisão ao mesmo com auxílio de seus amigos e equipe.

- Sim, a justiça foi feita, agora é sua vez de pagar. Thomaz Xavier você está preso pelo assassinato do senhor e senhora Smith, pela tentativa de assassinato contra a juíza Natalie Smith, tem o direito de permanecer calado, tem o direito a um advogado.....- fala Priscilla o algemando e entregando o mesmo para seu pessoal que o leva preso.

A ambulância logo chega e leva os feridos. Logo mais à frente todos saem da ambulância e agradecem a Priscilla e Natalie por tudo ter dado certo. Ninguém se machucou na realidade, tudo fez parte de uma armação para poderem prender o Thomaz e por fim as suas atrocidades. Graças a Deus tudo saiu conforme programado.

Natalie e Priscilla por fim seguem para darem prosseguimento na prisão de Thomaz, também tem a entrevista com a reportagem, tudo tem que ser feito direito para que Thomaz não desconfie de nada. 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora