Capítulo 66

725 52 2
                                    

A vida começa a ter novos rumos para Natalie e Priscilla. Dinheiro elas tem, só falta poderem construir uma família baseada em muito amor e trabalho.

Na vida de um casal o mais importante é nunca ficar na rotina, e por incrível que pareça Natalie e Priscilla nunca tinham uma rotina, elas faziam questão de saírem, curtirem um bom teatro ou até mesmo um cinema juntas, jantar fora. Faziam passeios maravilhosos. Não havia rotina na vida delas.

Os dias foram passando, Natalie sempre passava por um período turbulento no fórum. Algumas audiências eram complicadas, e como sempre a juíza era crucificada, mas com o tempo Natalie deixou de se abalar e tira de letra essas ameaças todas que sofre.

Por outro lado, Priscilla ficava sempre atenta a tudo, pois não dava pra ficar tranquila, são pessoas que já não tem mais nada a perder.

Priscilla ficou de pegar sua esposa no fórum, então arrumou tudo em sua mesa e partiu para busca-la. Mas o trânsito estava meio lento. De repente, tem uma certa agitação entre os carros. O pessoal começa a descer dos carros e se jogarem no chão, outros correm sem rumo. Então Priscilla ouve alguns disparos, ela sai do carro e tenta ver o que está acontecendo. É quando ela percebe que todos estão no meio de um fogo cruzado entre bandidos. Ela pega seu celular e pede apoio a todas as unidades e em seguida começa a tirar as pessoas do meio do tiroteio, pois elas estão apavoradas. É tiro pra todo lado, tem pessoas feridas, ela tenta socorrer todos que consegue encontrar. Encontra um carro onde tem um bebê chorando, e seus pais estão mortos, levaram tiros certeiros que ceifaram suas vidas. Ela pega o bebê no colo e começa a sair dali. É quando sente seu braço doer e percebe que levou um tiro, mas mesmo assim ela consegue levar o bebê em segurança. Logo ela é socorrida pelos socorristas, mas está bem, a bala entrou e saiu do seu ombro, e o bebê está bem.

- Nossa o que está acontecendo, a Priscilla ainda não chegou, e eu estou tentando ligar pra ela mas só da caixa postal. Estou com um aperto no coração. – fala Natalie para Rodrigo que está com ela em sua sala.

- Deve ser esse trânsito, fica tranquila, logo ela deve chegar, vou aguardar com você. – dia Rodrigo.

Natalie fica aguardando com Rodrigo, mas seu coração está apertado. Sempre que isso acontece ela sabe que algo não está certo. De repente seu celular toca e ela olha no visor e vê que é sua esposa.

- Amor, cadê você, estou preocupada, você nunca se atrasa. Aconteceu alguma coisa? – pergunta Natalie ansiosa.

- Pequena fica calma, preciso que você venha ao hospital central, teve um contratempo no caminho, mas está tudo bem, fica tranquila. – fala Priscilla tentando não assustar Natalie.

- Priscilla, não me esconda nada, já estou indo pra aí nesse exato momento, o Rodrigo vai me levar. – diz Natalie pegando sua bolsa e arrastando Rodrigo com ela.

Demorou um pouco para chegarem ao hospital, pois o trânsito estava muito complicado. Rodrigo fez o máximo para poderem chegar rápido, pois Natalie estava nervosa.

Assim que chegaram ao hospital, Natalie desce rapidamente do carro e eles vão até o balcão para saberem de Priscilla.

- Por favor, sou esposa de Priscilla Pugliese Smith, preciso saber onde ela está. – pergunta Natalie.

- Ela está no quarto 310 no terceiro andar. – diz a atendente.

Logo ela se dirige ao elevador acompanhada de Rodrigo. Assim que descem do elevador, ela vai até o quarto 310 entrando rapidamente.

- Priscilla, o que aconteceu, porque não me ligou logo, fiquei muito preocupada. Me fala o que aconteceu, como você está. Não me mata do coração assim. – diz Natalie.

- Calma pequena, foi somente um tiro, mas a bala entrou e saiu, estou bem. Não tive como te ligar na hora, foi tudo muito rápido. Estava no trânsito e só vi quando as pessoas saíram dos carros correndo. Foi um tiroteio entre bandidos, teve várias pessoas ferida e inclusive algumas mortes. – conta Priscilla.

- Meu Deus, amor eu morreria se algo tivesse acontecido de pior com você. Acho que está na hora de você parar com esses sustos, qualquer hora eu vou ter um treco. – diz Natalie.

Priscilla ficou recebendo os carinhos de Natalie. Mas estava louca para lhe mostrar algo que estava mexendo muito com ela. 

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora