Os dias em Recife foram maravilhosos, Natalie e Priscilla estavam mais unidas do que nunca.
Chegaram de viagem e foram direto para o apartamento de Priscilla. Iriam passar a noite lá, e no outro dia iriam para a casa de Natalie.
- Nossa como é bom estar de volta ao lar, por mais gostoso que seja, sair, passear, nada melhor que nosso lar. Só que só sou feliz por completo, se você estiver comigo, claro. – diz Priscilla a abraçando e dando um monte de beijinhos.
- Sei, você é muito espertinha né. Mas te amo mesmo assim. – Natalie cai na risada.
Elas ficam ali rindo e conversando por um tempo, depois desfazem as malas e colocam as roupas para lavar. Tomam um banho gostoso.
- Amor o que você acha de pedirmos uma comida japonesa? – fala Natalie.
- Acho uma excelente ideia, vou preparar tudo para assistirmos um filme depois. – fala Priscilla.
Assim elas fazem, Natalie pede a comida e Priscilla arruma a mesa de jantar, e depois ajeita tudo para elas curtirem um filme.
A noite foi perfeita, curtiram muito juntas. Dormiram de conchinha, no maior love. No outro dia, elas foram para a casa de Natalie. Estava tudo perfeito, a Maria deixou tudo em ordem. Até o almoço ela deixou pronto para elas. Ela deixou um camarão na moranga de dar água na boca. Estava uma verdadeira delicia, comeram e se lambuzaram.
Após o almoço, Natalie foi ver os seus papéis, seus e-mails, sua agenda, iria retornar amanhã para o trabalho, então teria que deixar tudo organizado. Priscilla por sua vez, foi tratar de ver sistema de segurança novo que foi instalado, para ter certeza que Natalie estaria segura quando ela não estivesse por perto. Ela conferiu nos mínimos detalhes e testou, falou com o segurança da portaria. Instruiu para que ninguém além dela ou Natalie entrassem, se qualquer outra pessoa quisesse entrar, teria que ter autorização verbal delas. Tudo certo com a segurança. Priscilla retornou e encontrou Natalie no seu escritório em meio a alguns processos.
- Pequena, já verifiquei toda a segurança, está tudo como eu já havia instruído antes de viajarmos. Será que podemos dar um tempinho para ficarmos juntas agora? – pergunta Priscilla a abraçando por trás ai na cadeira do escritório.
- Amor, dá um minuto, preciso acabar isso aqui antes, é muito importante. – Natalie fala não dando atenção para os carinhos de Priscilla.
Priscilla então sai do escritório e vai para o quarto, deita na cama e liga a TV, para poder assistir algo, já que Natalie não pode dar atenção pra ela. Ficou chateada, mas fazer o que, foi se apaixonar por uma juíza.
No escritório, Natalie para o que estava fazendo, e chama por Priscilla, mas a mesma não obtém resposta. Ela então percebi que Priscilla deve ter ficado chateada com ela, e com razão. Seu trabalho pode esperar para amanhã. Então sai atrás dela pela casa, mas não a encontra. Vai para o quarto, e a vê deitada triste. Natalie vai até a cama e se aproxima dela.
- Neném você sumiu, porque veio pra cá sozinha? Me desculpa por não ter lhe dado atenção. Prometo não colocar o trabalho na frente de nosso tempo juntas. Vem cá me dá um beijo. Te amo tanto, me perdoa. – fala Natalie fazendo chamego para Priscilla.
- Tudo bem pequena, também te amo. Mas agora a única coisa que quero é poder curtir esse nosso último dia de férias juntas. Fica aqui comigo, assim juntinha, adoro estar assim com você. – diz Priscilla a beijando e a puxando para deitar na cama com ela.
Assim elas ficam deitadas juntinhas, assistindo um filme, se divertem muito com o filme, que é uma comédia brasileira. Após termino do filme, elas resolvem tomar um banho juntas, que claro, é cheio de caricias e beijos, por fim elas fazem amor ali mesmo no chuveiro. Depois elas vão para o quarto e novamente se amam, pois o fogo da paixão é maior que qualquer coisa. Se amam até estarem satisfeitas e saciadas. Mais tarde se trocam e resolvem sair para jantar foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...