O médico ao sair fala com Priscilla, ele diz que os exames deram tudo certo, ela só tem que ficar de repouso, não pode passar nenhum tipo de nervoso. E qualquer alteração, Natalie deve ser levada na hora ao hospital. Mas que tudo está dentro das expectativas. Ela está fraca, agora precisará se alimentar bem, e logo estará fortalecida. Ela se despede do médico e retorna para o quarto.
- Pequena, você me deu um grande susto, nunca mais faça isso comigo. – fala Priscilla.
- Mas amor, eu estou aqui a quanto tempo? Como estão os outros, a Júlia, o Rodrigo e o entregador? – pergunta Natalie.
- Você está aqui já fazem três semanas, o Rodrigo está bem, ele segurou o seu impacto, mas ao mesmo tempo foi protegido. A Júlia também, apesar do impacto na mesa, está bem e já está em casa também. O entregador ainda está em recuperação, mas também em casa. Só você pequena que foi mais grave por ter levado a pancada na cabeça. Mas graças a Deus, você está bem, e logo também estará em casa se recuperando. – fala Priscilla lhe dando um pequeno selinho.
- Olá meninas, interrompo o momento? Como é bom ver você acordada minha princesa. Quase tive um treco quando fiquei sabendo do ocorrido. Larguei tudo e vim te ver. – fala Caio a abraçando.
- Nossa meu amigo, você é uma pessoa especial pra mim, meu irmão de coração. Eu estou bem, não precisa se preocupar. Tenho um anjo em minha vida, que está o tempo todo tomando conta de mim. Você tem que voltar, não pode perder essa oportunidade, agora eu estou bem, e muito feliz em ter você aqui. Sei que você não pode ficar, por isso vai meu amigo. E quando for meu casamento quero você aqui comigo. Agora vai, te amo. – diz Natalie o abraçando apertado.
- Estou indo então meus amores. Fiquem bem, e você cuida da minha irmã, confio em você completamente capitã. – fala Caio se despedindo delas.
- Pequena, você precisa descansar agora, vou ficar aqui ao seu lado. Logo estaremos em casa. Te amo minha pequena. – fala Priscilla.
- Pri, deita aqui comigo, quero dormir em seus braços. Preciso sentir você bem próxima a mim. – fala Natalie.
Priscilla então deita com ela na cama do hospital, e ela se aconchega em seus braços e adormece, com os carinhos de Priscilla ela se entrega ao sono.
Natalie permanece mais um dia no hospital e logo recebe alta, para poder se recuperar em casa. Como tem muito repórter ainda atrás de notícias sobre a juíza, Priscilla resolve a levar para o seu apartamento, já providenciou tudo pra ela ficar a vontade. Então não teria problemas nenhum em ficar lá. Elas saem por trás do hospital, para não falarem com os repórteres.
Elas chegam e entram na garagem, Priscilla ajuda Natalie a sair do carro e elas sobem no elevador. Logo chegam ao apartamento de Priscilla.
- Maria, chegamos. – chama Priscilla.
- Nossa amor, até a Maria você trouxe para cá. Nem sei o que te falar, te amo tanto. – fala Natalie lhe dando um selinho rápido.
Maria vem e lhe abraça com cuidado, ela está preparando uma sopa de legumes para Natalie.
Priscilla a leva para o quarto, e a ajeita na cama, pois ela precisa de repouso, e terá todo o cuidado pra que ela se recupere bem e sem nenhum estresse.
Natalie não acredita em tudo que sua namorada fez para que ela fique em segurança, e que tenha uma recuperação tranquila. Parece um sonho, ter alguém assim em sua vida. Nunca imaginou ser tão feliz com alguém como ela é com Priscilla. Agora é hora de se recuperar, descansar e curtir sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...