Após ter tomado um banho e se trocado, Natalie foi até a cozinha onde encontrou Priscilla, que estava providenciando algo para elas comerem.
- Oi, como você está? Está se sentindo melhor? – pergunta Priscilla.
- Agora estou melhor. Me sinto segura quando estou com você. – diz Natalie meio sem graça por ter se mostrado tão vulnerável.
Priscilla coloca a salada na mesa, e vai até Natalie, que está encostada no batente da porta.
- Ei, não fica assim. Estarei sempre com você. – diz Priscilla a puxando pela cintura.
Natalie passa os braços pelo pescoço dela, e elas ficam com suas bocas bem próximas. Aos poucos elas vão se aproximando, e Priscilla lhe toma os lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, de ternura. O beijo não tem segundas intenções, só os mais puros sentimentos. Elas se separam com selinhos.
- Assim vou me acostumar mal, quero esses carinhos sempre. – fala Natalie com um sorriso sapeca.
- E você terá sempre. Mas agora vamos comer, pois saco vazio não para em pé. Vem amor, você precisa se alimentar minha pequena. – diz Priscilla a levando até a mesa.
Elas comeram, conversaram um pouco, Natalie estava mais relaxada, mais descontraída. Pegaram as taças de vinho e foram para a beira da piscina, onde se sentaram à mesa para conversarem sobre o que aconteceu.
- Agora eu queria saber o que aconteceu hoje no fórum. Quero que você me conte tudo o que você se lembra. – pede Priscilla.
- Fui trabalhar como sempre, tive duas audiências, não parei pra nada. Depois da última audiência, eu e o Rodrigo fomos para minha sala. Foi quando encontrei o envelope que minha secretária deixou sobre a minha mesa, ao abrir tinha aquela mensagem que você leu. Na hora entrei em choque, pois mencionava a morte da minha família. Quem mandou essa mensagem está envolvido no assassinato dos meus pais, e eu estou na mira de sabe Deus quem. – fala Natalie já deixando uma lágrima escorrer por sua face
Priscilla se levanta e vai até ela, a fazendo se levantar, e a abraça com todo o carinho. Enxuga suas lágrimas, e acaricia o seu rosto com suavidade.
- Pequena, não vou deixar ninguém fazer nada de mal a você. Vou colocar o meu pessoal para investigar. E sempre terá alguém paisana te acompanhando. Quero que você venha ficar aqui comigo. Aqui tem um sistema de segurança rígido, e eu vou ficar mais tranquila sabendo que você está segura. – fala Priscilla.
- Amor, eu não tenho nada meu aqui, preciso das minhas coisas. Não posso ficar aqui o tempo todo. Meus papeis, tudo que preciso está em minha casa. Prometo tomar cuidado, e você poderia ficar comigo lá em casa. Te dou carta branca para poder adequar a segurança. O que você precisar fazer eu estarei de acordo. – diz Natalie.
- Tudo bem, mas hoje você fica aqui comigo, amanhã te levo até sua casa, você se troca e deixo você no fórum. Quando acabar me avisa, e eu vou te buscar. Ficarei com você em sua casa esses dias, depois iremos para meu apartamento no final de semana, conforme já havíamos combinado. – fala Priscilla.
Assim tudo fica combinado, e elas seguem para o quarto, o dia foi bem exaustivo para as duas. Só querem poder descansar juntinhas.
Priscilla leva Natalie para seu quarto, não quer que ela fique longe dela nenhum minuto.
- Você pode dormir aqui comigo no meu quarto, ou se preferir tenho o quarto de hóspedes. Qual você prefere? – diz Priscilla, pois não quer a forçar dormir com ela.
- Claro que vou dormir com você. Não quero você longe de mim. – diz Natalie.
- Pequena, vamos dormir juntas, não faremos nada, a nossa noite de amor tem que ser especial. – fala Priscilla lhe dando um beijo calmo e apaixonado.
Elas se deitam, Priscilla se ajeita e Natalie se encaixa em seus braços, á abraçando pela cintura. Assim fazendo um gostoso carinho em Natalie, que logo adormece, e em seguida Priscilla também se entrega ao sono com sua amada em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanfictionUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...