- Oh meu Deus! - Ofego ao ver os olhos verde esmeralda e imediatamente me lembro do loiro que entrou na boate com um cara de cabelos laranjas.
O rosto sem expressão do loiro se transforma em espanto quando ele direciona o olhar para mim.
- Acho que você se lembra muito bem dela, não é, Meliodas? - Ban pergunta para o loiro, seu tom de voz cheio de acusação.
★★★
Mesmo com o barulho ensurdecedor da rua e de alguns pedestres conversando em tom alto enquanto passavam em frente a sorveteria, todos os sons parecem ser engolidos por um silêncio absoluto e meus ouvidos apitam me deixando desorientada por alguns segundos.
- Ellie? - Elaine coloca a mão em meu braço - Você está bem?
- O quê? - Olho para ela mas como se fosse um imã, volto a encarar o loiro.
- Do quê está falando, Ban? - Ele franze o cenho.
- Meliodas - Ban ri forçado - Não minta para mim.
- Mais que merda é essa? - Meliodas rosna olhando seriamente para o outro.
Diane ergue as sobrancelhas olhando seriamente para o loiro.
- Desembucha logo, loiro de farmácia.
- O quê? - Meliodas olha para Diane - Para sua informação sou loiro natural.
Diane olha desafiadoramente para ele e praticamente se debruça sobre a mesa de madeira.
- Você vai ficar sem seus cabelos se não começar a falar agora.
- Olha, Ban... - Ele se levanta da cadeira e desliza os óculos de sol no rosto novamente - Eu sabia que você tinha amigos idiotas, mas nunca imaginei que seria tanto assim.
- Ah seu filho da... - Diane grunhe e ameaça a se levantar de sua cadeira - É melhor colar essa bunda na cadeira se não quiser que meu sapato vá parar em um lugar não muito agradável.
- Quem você pensa que é para me ameaçar assim? - O loiro pergunta desafiando Diane e meu estado de torpor some totalmente quando vejo a morena cerrar o olhar.
- Já chega, merda! - Grito enraivecida assustando os dois que trocam farpas - Parem de ficar trocando ameaças se não irão fazer merda nenhuma! - Viro-me para Diane e cerro o olhar - É bom que você fique quieta - E em seguida direciono meu olhar para o loiro - E você, sente esse traseiro na cadeira e cale a boca.
- Meu Deus... O que foi isso? - King pergunta surpreso.
- Acho que é surto de raiva - Elaine sussurra e eu esfrego as mãos no rosto.
- Agora vocês conseguem conversar como pessoas civilizadas? - Questiono.
- Sim, obrigado - Ban sorri brevemente para mim e volta a fitar seriamente o amigo - Agora, temos muita coisa para conversar Meliodas.
- Você está parecendo um idiota - Ele revira os olhos - O que foi que aconteceu?
- É mais fácil saber o que não aconteceu - Elaine murmura - Você está muito, mais muito ferrado, Meliodas.
- Isso me faz lembrar de todos os pecados que já cometi na minha vida - O loiro resmunga - Já tenho que começar a pedir perdão por eles?
Reviro os olhos e puxo novamente minha taça de sorvete/suco para terminá-lo, ao perceber que a conversa será longa.
- Não - Elaine resmunga - Apenas do seu pecado há 4 semanas.
Sob os cílios vejo a expressão de sorridente de Meliodas sumir e ele imediatamente se torna sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...