Meliodas sorri e me beija com carinho.
- Vamos voltar para nossa casa?
Fico em silêncio por alguns instantes e respiro fundo antes de olhá-lo nos olhos.
- Não.
- O quê? - ele fica chocado.
- Eu não quero voltar para Liones agora.
- Por quê?
- Tem alguns lugares que eu ainda quero conhecer antes de voltar para casa - Digo - É só mais uma semana ou duas.
Meliodas suspira e me olha com amor.
- Eu vou ficar com você.
- Eu sei - Sorrio - Vamos aproveitar enquanto os gêmeos não nascem.
- Isso - Ele concorda e eu bocejo sonolenta.
Sorrio embriagada de sono e ele faz carinho nas minhas costas.
- Me desculpe por ter te magoado, baby. - ele sussurra.
- Uhm... Já perdoei - Resmungo e durmo imediatamente.
★★★
Lentamente a névoa de sono deixa de se fazer presente e eu abro meus olhos apenas para resmungar quando a luz do sol bate diretamente no meu rosto, puxo o cobertor sobre meu rosto e me reviro na cama pronto para dormir novamente.
Cerro o olhar ao sentir os dedos de Meliodas desenhar círculos lentos em minhas costas nuas e suspiro relaxada.
- Bom dia - Resmungo grogue e o colchão afunda quando ele se aproxima mais de mim e se curva para beijar minha orelha.
- Bom dia, baby - Ele diz rouco e sua mão desliza em meu corpo e para sobre meu quadril.
Sorrio com seu afeto e mexo minha cabeça para observá-lo e me perco na imensidão verde de seus olhos que brilham cheios de amor.
Meliodas se aproxima e me beija suavemente antes de afastar a franja que caiu sobre meus olhos. Sinto o cheiro familiar do shampoo de menta e noto que ele já está arrumado.
- Que horas são? - Pergunto e esfrego minha bochecha que coça.
- Uhm...
O loiro puxa o celular do bolso de sua calça jeans e o visor do aparelho acende, consigo ver perfeitamente que seu wallpaper é uma foto minha durante o chá revelação, eu estava sorrindo abertamente enquanto olhava para ele.
- Agora é dez e quinze - Ele responde e eu arregalo os olhos.
- Uau, eu dormi muito - Comento e ele nega.
- Nós dormimos tarde.
Balanço a cabeça e me sento na cama apenas para resmungar e deito-me novamente, Meliodas arqueia as sobrancelhas e me olha confuso.
- O que foi?
- Nada - Bocejo - Só estou com preguiça.
Ele balança a cabeça com a minha resposta e eu me sento na beira da e calço minhas pantufas antes de por meu robe. Preguiçosamente sigo para o banheiro e exclamo surpresa ao ver o quanto meus cabelos estão bagunçados e com nó. Pego a escova e pacientemente começo a desfazer o ninho que se formou, alguns minutos depois observo satisfeita como meu cabelo ficou arrumado e pego a escova de dentes.
- E então... - Meliodas aparece na porta do banheiro enquanto eu escovo meus dentes - Já decidiu para onde quer ir?
Lembro de nomes de várias cidades que tenho o objetivo de conhecer antes e depois que as crianças nescerem e cuspo a espuma da pasta antes de olhar para ele.
- Eu estava pensando em Cains - Digo - É um bom lugar.
Ele concorda e cruza os braços olhando para mim que abro a torneira para encher a banheira de hidromassagem, prendo meus cabelos em um coque alto.
- É uma cidadezinha perto de Liones - Meliodas comenta assim que fecho a torneira de água quente.
Concordo e tiro meu robe e deslizo para dentro da água relaxante, suspiro satisfeita e apoio minhas pernas na porcelana, ergo meu olhar e sorrio para Meliodas.
- Vou fechar a conta do hotel e reservar nossas passagens - Ele afirma e eu concordo.
- Tudo bem.
★★★
Arrumo o laço do meu vestido e caminho para me sentar na cama bagunçada do hotel, olho por cima do ombro quando Meliodas empurra a porta e entra arrumando seus óculos de sol que caiam de seus cabelos.
- Já está tudo pronto para ir - Meliodas comenta.
- Certo - suspiro - Então me ajude a calçar meus sapatos.
Ele fica confuso e eu reviro os olhos.
- Eu não consigo por meus sapatos sozinha, Meliodas.
Ele caminha até onde estou e se agacha para me ajudar a calçar meus sapatos de salto baixo. Agradeço assim que ele se levanta e me ajuda a levantar.
- Agora vamos senão iremos perder nosso vôo - Ele diz sério.
Pego minha bolsa de cima do criado mudo e Meliodas pega nossas malas, ando na frente e abro a porta para que ele passe primeiro, antes de sair do quarto olho para o cômodo e sorrio satisfeita. Mesmo pelo motivo conturbado que vim parar aqui, terei boas recordações desse quarto.
★★
- Ugh - Meliodas geme assim que o avião decola - Meus ouvidos entupiram.
Ri ao ver sua expressão de pavor e ele esfrega suas orelhas.
- Isso não vai adiantar - Murmuro - Logo a sensação passa.
- Ou vou ficar com dor de cabeça - Ele grunhe e apóia as costas na poltrona.
Ele sorri me olhando com ternura e enrosca seus dedos nos meus. O momento entre nós é arruinado por uma aeromoça que se aproxima e sorri maliciosa para Meliodas que parece não notar já que seu olhar não desvia de mim. Fico irritada com a mulher e Meliodas ri e acaricia o dorso da minha mão.
- Que vagab....
- Olha o palavreado - Meliodas sorri e eu reviro os olhos.
- Ela está quase se jogando encima de você - Rosno.
- Eu não ligo - Meliodas responde - Eu só tenho olhos pra você, baby, porque eu te amo.
Ele sorri malicioso e eu ruborizo.
- Eu também te amo - Respondo - Mas se aquela aeromoça vir se oferecer pra você eu vou brigar.
Meliodas ri baixo.
- Adorarei ver sua crise de ciúmes - Ele diz rouco e eu balanço a cabeça em negação mas mesmo assim sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...