Agindo como mãe

1K 93 10
                                    

- Aqui é lindo.

Falo admirada com a paisagem e seguro a mão do loiro com mais intensidade, observo o lago de águas cristalinas com algumas árvores altas protegendo o local, caminho até estar perto de um dos carvalhos e sento-me encostada no tronco, aproveitando a sombra fresca.

Olho para cima e sorrio assim que Meliodas aperta o botão da câmera e o flash é acionado.

- Você já tinha planejado, não é? - Questiono.

- Talvez - Ele encolhe os ombros e sorri sentando-se ao meu lado - Você ficou linda.

Inclino para olhar a imagem e sorrio em concordância, pego a câmera da mão dele é viro-a em nossa direção para fotografar o momento exato que beijo-o.

- Essa ficou melhor - Sorrio entregando a câmera para ele novamente.

Meliodas apóia as costas na árvore e eu aproveito que suas pernas estão esticadas para me deitar e apoiar a cabeça sobre elas, sorrio para ele e volto a olhar minha barriga.

- Olha isso - Rio ao ver as pequenas ondulações - Eles estão soluçando.

Meliodas parece impressionado e coloca a mão onde o movimento acontecia.

- Não vejo a hora de tê-los em meus braços - Suspiro olhando para a mão de Meliodas sobre minha barriga, carinhosamente ele passa os dedos repetidas vezes e ri quando recebe um chute em resposta.

- Eles já reconhecem nossa voz - Digo - E percebem a luz.

- Vocês reconhecem a voz do papai? - Meliodas questiona - Então vou cantar a partir de agora.

Meliodas desce para ficar mais perto da minha barriga e o  mais silenciosa possível pego a câmera para gravar o momento exato que ele começa a cantar baixinho uma canção de ninar. Sorrio quando os gêmeos param de se mexer e ficam quietos, talvez prestando a atenção na voz do loiro.

- O que está fazendo? - Ele questiona depois de um tempo.

- Gravando esse momento lindo - Respondo em um sorriso.

O loiro se aproxima e pega a maquina das minhas mãos, colocando-a ao meu lado e se inclina para me beijar com ternura.

- Eu te amo muito - Digo assim que ele se afasta.

- Eu também te amo - Ele sorri e beija minha testa - Você deu sentido a minha vida, Elizabeth.

- E você me deu duas vidas - Respondo - E seu amor.

Ele sorri abertamente e enrosca seus dedos nos meus sem desviar seu olhar.

- Ah - Olho para ele de repente - As roupas que eu desenhei usando você como modelo ficaram perfeitas.

Meliodas ri jogando a cabeça para trás.

- Achei que não ia perceber.

- Eu desenhei cada detalhe dessas roupas Meliodas, claro que eu iria reconhece-las.

- E que tal me usar como seu modelo no próximo desfile? - Ele comenta sugestivamente.

- Claro - Sorrio - Mas você não vai desfilar semi-nú perto de um monte de mulheres assanhadas.

- O que? - Ele pisca confuso e eu rio.

- Ainda quer ser meu modelo?

Ele abre a boca para me responder e sorri.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora