- Finalmente - Suspiro assim que desço do carro - Já não aguento minha dor nas costas.
Meliodas tira as malas do carro e as puxa para perto de nós.
- Eu faço massagem em você, baby - Ele sorri maliciosamente e eu estreito o olhar para ele.
- Eu senti malícia nisso - Afirmo e ele ri.
- Eu sou inocente - O loiro ergue as em seguida me segura pela cintura - Vamos pegar um quarto.
Entramos na recepção do hotel rústico é um recepcionista sorri simpático para nós.
- Boa tarde - ele diz - Recém casados?
- Uh...
- Sim - Meliodas sorri - Estamos em lua-de-mel.
★
- Ah delícia! - Deito-me na macia cama de casal.
Meliodas sorri assim que entra no quarto e fecha a porta, ele deixa as malas perto da cômoda e eu observo-o se livrar da sua camisa e abrir o cinto de couro que segura sua calça jeans.
- Gosta do que vê? - Meliodas me provoca.
Mordo meu lábio inferior e ergo o olhar por seu corpo.
- Eu a-do-ro - Digo pausadamente e ele ri.
- Você está sem vergonha Elizabeth.
Encolho os ombros.
- Você me deixou assim - Murmuro - Que tal ser meu modelo?
- Seu modelo nas horas vagas? - Ele questiona - Claro.
- Ótimo - Suspiro - Sente-se naquela poltrona.
Aponto para a poltrona em frente a cama e ele anda e se senta alí enquanto lentamente tira seus sapatos e desce o zíper do jeans.
- Está tentando me seduzir? - Questiono.
- Estou conseguindo?
- Com louvor - Sorrio e ele lambe seus lábios.
- Ótimo.
★★★
Sorrio e deslizo para fora da cama, meus pés tocam o chão frio e um arrepio sobe por minhas costas, caminho até minha mala e abro o zíper para puxar de dentro meu caderno de desenhos e um dos lápis que eu comprei durante minha estadia em Camelot, volto para a cama e sento-me encostada nos travesseiros que estão apoiados na cabeceira revestida de um tecido preto semelhante a camurça. Sem pressa alguma abro o caderno em uma folha branca e coloco uma almofada no meu colo para ter um bom apoio enquanto desenho, ergo meu olhar para o loiro sentado a minha frente e depressa volto a encarar a folha.
Mesmo tendo um tempo com ele, ainda tenho reações naturais como ruborizar ao vê-lo semi-nú. Meliodas solta um risinho malicioso ao notar minha reação e eu mordo a parte interna da minha bochecha evitando gaguejar alguma coisa.
Respiro fundo e inconscientemente levo o lápis até minha boca e o apóio entre meus lábios enquanto observo Meliodas.
Oh... Ele sabe ser sexy.
O loiro sorri e sustenta meu olhar por um longo tempo, o brilho em seus olhos transborda várias emoções diferentes, amor, carinho e principalmente luxúria. Quando se trata dele, o brilho luxurioso sempre está presente em seu olhar quando está direcionado a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...